Ir ao conteúdo

S.T.A.L.K.E.R. - Shadow of Chernobyl (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.0006 disponível

gandalfnho

Posts recomendados

Postado
galera eu instalei, o stalker aqui e ta rodando de boa, so q a mira so aparece quanto to sem arma, eu coloca arma ela some

alguem sabe como resolver isso?

Talvez seja um bug do propio jogo, instala um patch por cima e vê no que que da. qual patch vcê ta usando ?

PS: eu também preciso de ajuda, estou infectado com radiação como faz pra tira ? =X

Postado

Radiação você tira com drogas contra radiação (umas coisas parecendo aqueles pauzinhos de restaurante japonês), ou com vodka. O mal é que vodka não é eficiente, e você tem que beber um litro inteiro para derrubar coisa de 20% da barra de radiação. Ou seja, vai ficar bebum e não vai poder lutar. Deixa as drogas para os momentos mais críticos e usa a vodka se você tiver como esperar e bebedeira passar. Outra coisa é procurar artefato que combate radiação, como a bola de fogo.

Postado

Eu acho que ele está falando é daqueles momentos em que você fica muito tempo em contato com a radição e aí num tem remédio que dê jeito, eu ja passei por isso, num teve jeito não.

Não importa a quantidade de drogas que use a barra sempre continua subindo.

não sei se é bug.

Postado
Talvez seja um bug do propio jogo, instala um patch por cima e vê no que que da. qual patch vcê ta usando ?

PS: eu também preciso de ajuda, estou infectado com radiação como faz pra tira ? =X

cara eu nao to usano patch nenhum nao, so a tradução, mais mesmo sem a tradução ja tava assim

qual patch vocês acham q eu devo pegar?

Postado

Cara de preferência o ultimo patch no caso do 1.0006, se o problema persiste pode ser o drive de sua placa de video.mas tenho quase certeza que com o patch vai resolver o seu problema.

Postado

O negócio das drogas contra radiação é usar onde não tem radiação. Se você estiver perto de onde é fonte de radiação, você vai ouvir um chiado. Aí, o negócio é se afastar, se você não tiver uma armadura que absorva radiação ou artefatos que o façam.

• 5 semanas depois...
Postado

Dae pessoal, peguei ele ontem, jogo bom mas bem bugado, os graficos corrompem volta e meia...já deu duas vezes tela azul!!!!:mad:...já vi que vou ter que atualizar ele, sobre os pachs, é preciso instalar todos ou o 1.0005 já resolve?? Por que os pachs são tão pequenos???

Postado

Salve rapazeada. Estou com problema para rodar stalker online. Já liberei as portas no modem dlink e no firewal. Quando escolho um server, vai para a tela de loading mas não carrega nada, e logo após aparece uma mensagem "Tentando conectar no servidor Master". Meu jogo é original, veio com a maximus formula. Estou com o mod oblivion lost e com o patch 1.0006. Alguém pode me dar uma luz.

valeu.

Alguém pode me ajudar?

Postado

Como é o MP do Stalker?ainda nao tentei joga on line. Quem já usou o mod oblivion lost sabe se deu conflito com alguma coisa? como quero jogar com tradução vou usar até o patch 1.0004 q é compativel.

Postado
Tente rodar sem o mod, geralmente mods não permitem jogar online ou só permitem se o server também usa o mesmo mod.

Ok......gandalfnho sua dica deu certo........removi o oblivion lost e consegui conectar......agora estou com um problema.......fiz um teste ontem online.......rodo no single player c/ td no máximo a 170fps........já no modo online......estava c/ mt lag.....não conseguia acertar meus adversários devido a demora p/ atirar. Minha conexão é speedy 1 mega. O problema é minha conexão ou devo diminuir a resolução para jogar?

valeu

Como é o MP do Stalker?ainda nao tentei joga on line. Quem já usou o mod oblivion lost sabe se deu conflito com alguma coisa? como quero jogar com tradução vou usar até o patch 1.0004 q é compativel.

Com o oblivion lost não consegui conectar em nenhum server.......você pode criar um server com o titulo de oblivion lost mod e esperar p/ ver se alguem com o mesmo mod consegue conectar. Com o patch 1.0004 você não conguirá conectar......porque os caras q jogam online utilizam o 1.0005 e 1.0006. Referente a tradução......aqui está funfanfanfo com o patch 1.0006 sem problemas. Te enviei mp.

Postado

valeu leandrocaputo, todavia não pretendo entrar on agora quero conhecer o game primeiro. já me deparei com uma dificuldade grande...minha capacidade de carga é um lixo, passei a ponte e fui num galinheiro ou chiqueiro(sei lá) tomei uns sustos com uns mutantes e depois de tombá-los achei umas paradas mas fiquei pesado e nao pude carregá-las, voltei ao acampamento pra vender o que eu tinha e quando fui lá novamente as coisas tinham sumido:(. Alguem sabe uma forma de aumentar a capacidade de carga? eu vi um post do razi falando sobre editar um arquivo chamado config.xlr mas já procurei esse bendito em todo lugar e não achei. S.O.S galera! por favor:D.

Ainda sobre o MP, tem modo coop ou só pvp mesmo?

EDIT: Leandro, sua mp não chegou, vê se tu mandou pra pessoa certa.:D

Postado
valeu leandrocaputo, todavia não pretendo entrar on agora quero conhecer o game primeiro. já me deparei com uma dificuldade grande...minha capacidade de carga é um lixo, passei a ponte e fui num galinheiro ou chiqueiro(sei lá) tomei uns sustos com uns mutantes e depois de tombá-los achei umas paradas mas fiquei pesado e nao pude carregá-las, voltei ao acampamento pra vender o que eu tinha e quando fui lá novamente as coisas tinham sumido:(. Alguem sabe uma forma de aumentar a capacidade de carga? eu vi um post do razi falando sobre editar um arquivo chamado config.xlr mas já procurei esse bendito em todo lugar e não achei. S.O.S galera! por favor:D.

Ainda sobre o MP, tem modo coop ou só pvp mesmo?

EDIT: Leandro, sua mp não chegou, vê se tu mandou pra pessoa certa.:D

A MP não chegou porque tenho menos de 10 msg no forum.

O MP tem coop tb... anota meu email/msn: [email protected] p/ tentarmos jogar on com o oblivion lost. Mas instala o patch 1.0006 e o oblivion lost 2.2.....é o que tenho aqui.

Postado

Putz, estou como jogo devidamente atualizado, cheguei numa parte em que sou contratado p/ matar um sniper numa torre, e depois participo de uma invasão no local da torre onde explodem uma parede....só que é aí que complica, durante essa batalha o jogo sempre trava, aparece uma tela azul muito rapida(de zez em quando), o jogo fecha ou fica travado de vez.....já tentei passar de fase 7 vezes e acontece sempre a mesma coisa em diferentes pontos do cenario....minha pergunta é; Tem como contornar essa fase ou ela é obrigatória? porque o jogo já esta atualizado, não tenho mais o que fazer!!!

Postado

Mais um problema pra compartilhar. vi muita gente falando q temos um saco de dormir mas o meu nao está no inventário( devo tê-lo vendido pra alguem sem saber), com quem posso comprar outro saco? Pensei q a noite no stalker seria como no oblivion onde se tem um pouco de visibilidade e é curta mas é mtooo diferente, a visibilidade é quase zero(breu total), escuro demais e é mtoo longa. tentei sair do acampamento mas tinha uns caras inimigos com lanterna apagada e foi phoda, tive q ficar levando tiro e tentar descobrir de onde a bala tava vindo. matei os caras mas decidi voltar pro camp só q sem saco de dormir é osso ...pensei até q a noite iria corre em tempo real de estão demorada a passagem da hora :(. Por tanto quem souber qual npc me vende um saco de dormir ficarei muito agradecido.

Postado

Você usa qual MOD? Eu uso o do Speed, o ABC e, depois o Inferno. Nele eu não consigo vender o saco de dormir. Mesmo assim, o Sidorovich (acho que é assim que escreve), tem dele para vender. Aliás, qualquer trader tem. Mas isso no ABC e no Inferno.

Postado
Você usa qual MOD? Eu uso o do Speed, o ABC e, depois o Inferno. Nele eu não consigo vender o saco de dormir. Mesmo assim, o Sidorovich (acho que é assim que escreve), tem dele para vender. Aliás, qualquer trader tem. Mas isso no ABC e no Inferno.

Rapaz, eu to usando o oblivion lost e nao acho saco de dormir com ninguem, nem o tal Sidorovich. é muito phoda porque a noite é muito longa e escura, nao enxergo um palmo à frente do meu nariz sem a lanterna. Com a lanterna viro alvo fácil dos inimigos. Queria saber também se à noite rola ataque de mutantes. c sabe algo a respeito sergio?

Postado

Rola... e de noite tem ainda mais mutantes. Mas tudo depende do mod. Não conheço o Oblivion Lost. Mas você pode dormir conversando com alguém. Conversa com alguém, pergunta as novidades e, depois, pergunta de novo. Aí, vai ter a opção de dormir, você vai dizer que está cansado, e vai abrir a opção de quanto tempo você quer dormir. Mas você pode ligar a lanterna ou usar um visor noturno para ver melhor de noite. E, se os trader não têm o saco de dormir, você tem que ver se ele existe no mod. Se existir, ou você começa com ele, ou tem como comprar.

• 2 semanas depois...
Postado

Voltei a jogar o STALKER após quase 1 ano...e nem lembro mais que mod eu tô usando...

Nele, é possível vender arms para os NPCs...só que quando eu vendo uma arma, o NPC paga por ela e deixa cair no chão, ele não fica com a arma...

Alguém que manja de edição de mod, saberia qual arquivo pode conter essa falha, e como corrigir ela?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!