Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos,sou novo aqui e gostaria de saber como vocês conseguem renomear as mp3 pra mid?

e também to um problema q esse bitpim naõ deixa eu passar nada pro meu cel quando eu clico em get phone ou send phone... a janelinha q abre não deixa eu usar nem uma opção,fica td apagado.o que eu faço??

por favor respondam.Obrigado a todos.

Postado

aí pessoal alguem sbe como eu faço para tirar as muxicas do meu cel que não tocam, só que não querem sair do meu cel.

alem disso eu deletei a pasa multimedia( ringers e images) e aora não consigo por nehuma musica gostaria muito que alguem me ajudasse...valeu pessoal abraço

Postado

Amigo isto serve para o mx 510 pois estou no mesmo problema, liguei na lg e eles disseram que a vivo restrige mesmo que o cabo de dados so serve para importar agendas.

Postado
To com um problema...

salvei uma imagem animada (.gif), agora sempre quando acesso minhas imagens no celular aquela M aparece e não consigo visualizar as imagens ,,, tipo aparece por meio segundo a imagem e aí começa a animação daquela imagem .gif... já tentei de tudo, salvar novo arquivo com mesmo nome, deletar pelo micro e pelo celular, deletar todas imagens, deletar a pasta e colocar outra e nada... ao menos ainda estou conseguindo visualizar as imagens quando vou em personalizar tela>papel de parede... alguém tem alguma ideia de como solucionar isso?

Postado por: andrezinho81 on 13 de abril de 2006, 11:51

Olá mcdjp !!! Seguinte...

eu estava com o mesmo problema que o seu. Passei um gif pro celular, apaguei e ele aparecia ao visualizar a pasta PcSync pelo celular.

Aparentemente resolvi o problema.

Sem medo eu "mexi" em alguns arquivos .map prá ver se automaticamente "zerava" o diretório, mas não tive sucesso.

Resolvi então deletar o arquivo animation.bit que está na pasta /setas/ ( claro que fiz um backup antes, ;-)

E DEU CERTO !!! O gif não ficava mais aparecendo... !!!

Em seguida voltei o arquivo animation.bit e voltou como era antes conforme mcdjp explicou !!!

Bom, não sei ao certo qual finalidade desse arquivo, mas... vamos precisar de um backup novo do mesmo. Precisamos que alguém nos envie tal arquivo via e-mail ou algo do tipo para podermos substituí-lo em nosso celular e corrigir tal erro !

Alguem pode colaborar ???

Sds;

galera aconteceu comigo isso , gostaria que alguem mandase pra mim o tal arquivo também

[email protected]

desde de já obrigado :D

Postado
gabrielbeloque

cara, eu ia te mandar o animation.bit....mas meu telefone nem tem esse arquivo....foi malz...

Mano realmente não existe esse arquivo em celular "virgem" . acho que ele é criado de acordo como mandamos imagens ( acho que imagens animadas ) ,...... bom mas obrigado aí.

Já sabem como colocar jogo no mx200 ?

ontem eu coloquei 27 reais de credito e baixei um jogo de 272 kb e quando fui ver só tinha 12 reais :/

Postado

alguem aí sabe falar chines????eu achei um arquivo q eu acho q pode ser um conversor de mjp pra outro formato ou vice-versa.......até agora eu só consegui estragar os mjp's, mas se alguem souber me manda mp

Postado

Gente, to com um problema que acredito que seja NO PRÓPRIO celular.

já fiz TUDO no passo a passo, segui cada detalhe: sempre com total atenção para o fato de só colocar o cabo DEPOIS de ter instalado os 3 programas (Lg link, modem driver, e converter) e reiniciado.

Coloco o Cabo e sempre a mesma mensagem: "Dispositivo Desconhecido" ou "não é possível iniciar o dispositivo LG Composite Device".

Já tentei de tudo mesmo, inclusive formatei o Windows ( que é XP SP2 em inglês). Minha porta é USB 1.1 Controlador SiS 7001 PCI. A porta funciona ok (já testei pendrive, impressora, cable modem etc..)

Já reiniciei o celular para padrão de fábrica, e não deu certo. Coloquei as mudanças lá do TroSsO, em que mudo uma porta para "UART1" e a banda para "115.1kpbs" e continuo com erro.

Enfim, taco tudo longe ? Acho que não tem mais alternativa alguma...

Peço encarecidamente a ajuda de todos.

Postado

Gostaria de saber como eu faço pra tirar e executar videos do meu mx200.

eu ate consigo tirar mas não consigo executalos :(.

obrigado.

ps,coloquei mp3,mas quando eu deixo como campainha o som falha quando o tel toca.

Postado

eu tive um problema parecido com um mx200....ele não tocava nem vibrava de jeito nenhum.....eu comecei a mudar o tipo do toque e a campainha e ele voltou a funcionar do nada......eu tinha ligado na vivo e eles falaram q o mx da muito esse tipo de problema...ou tambem pode ser a qualidade do som q os mp3 seus tem....o mx200 é meio fresco pra tocar os mp3

• 2 semanas depois...
Postado

Alguem sabe como configura o cel mx200 para fazer download e entrar na net de graça, depois de entrar no codigo de segurança (menu # 0 000000) e no codigo de segurança2 (953047)...

depois disso que configuração que devo fazer?

se alguem souber posta ai... obrigada desde já!!!

• 2 semanas depois...
Postado

aí, tive uma ideia aqui:

Eu ganhei recentemente o mx200... e estava querendo colocar alguns jogos nele... porém estou sem o cabo de conexão, e li muito ai a respeito de ter que "registrar" o jogo em algum lugar para que quando o celular for reiniciar ele continue existindo.

Pois bem, alguém poderia testar (hehe, claro q isso irá custar dinheiros e talvez nem funcione) tipo:

1 - fazer um backup total de TODOS os arquivos do celular.

2 - fazer o download de algum jogo via celular.

3 - fazer uma comparação de todos os arquivos salvos antes do download com os depois do download, tem programas q faz isso (ps: tenho que pesquisar alguns ainda).

4 - Após isso, sabendo dos arquivos que foram modificados, poderemos explora-los e tentar achar onde foi feito o registro e assim tentar burlar isto.

Bom, é só uma ideia.. quando eu tiver o meu cabo (já comprei, esta a caminho hehe) eu mesmo farei isto e postarei os resultados por aqui.

Ou afinal, alguém já solucionou o problema? hehe

abraços;

• 2 semanas depois...
Postado

estou com um celular do modelo lg mx200

mexeram nele e travaram

só q comprei sem nota sem nada

e não sei o codigo de destravamento de 4 digitos

Alguem sabe como desbloq

Postado

Amigos,

:help: Tenho celular LG MX-240 STYLE SHOT, e as instruçoes não funcionam neste aparelho. você pode me ajudar a configurar e baixar as fotos?? Da maneira q fiz, só tenho acesso a agenda.

Obrigado,

• 2 semanas depois...
Postado

Cara vocês digitarum mt coisa boa pra mim estou usando e esta dando certo mas não to conseguindo renomear o mp3 para mid (não toca) já passei em um programa q deixa ela bem pequena mais mesmo assim não toca .... me ajudem aee valeu

qualquer coisa

me add ai

[email protected]

GENTE não TOCA O MP3 NO MEU CELL .. EU RENOMEIO PRA .MID MAIS MESMO ASSIM não TOCA

[email protected]

Postado

Olá pessoal! já li todas as paginas do topico sobre as mil e uma utilidades do MX200 e seus programas. Comprei um cabinho USB no camelódromo e instalei tudo na boa... os 3 programas recomendados + o USB driver que tb veio no CD. Configurei tanto o celular como a porta no PC para fazer o sync. O q acontece? Meu LG Link aborta a missão ao tentar abri-lo (Run Time error.....). já tentei fazer de tudo pra fazer com q o infeliz faça isso mas não dá... ele não abre de jeito nenhum! Apelei pro tal do Bitpim que funciona somente naquela parte do File System para ter acesso as pastas do telefone. Ruim de tudo já consegui transferir as minhas fotos, colocar fotos diferentes no celular e colocar uns toques novos ! Até aí tudo bem, mas eu to precisando syncar minha agenda, meu calendario e outras funções. Aquela opção de pegar dados do telefone ou mandar dados pro telefone quando eu clico aparece aquele menu para marcar q tipos de dados eu quero syncar, só que não tem como marcar nada, ou seja, fiquei na mão mais uma vez. Instalei então o QPST. Ele acha o celular, porta e tal mas a maquina fic quase q totalmente travada... fica uma carroça, não consigo fazer nada!@ Alguem sabe de algum software de sincronismo entre o Cel e o PC (agenda, compromissos) que não sejam esses citados???

OBS1> No Gerenciador de dispositivos meu Celular aparece como LG CDMA USB Diagnostic Serial Port Driver (COM4). Não era par aparecer LG USB Cable ??

OBS2> Li em um dos topicos q é necessario instalar o driver USB do cabo em si. Esse Driver tem no CD que veio com o cabo e o programa instalado tem o nome de USB to Serial cable Driver e o que sugerem baixar aqui no site eu tb baixei e instalei e ele depois de instalado tem o nome de USB to UART driver. tenho os 2 instalados no sitema, mas qual é o certo?

Muito obrigado a todos pela atenção!

Me escrevam caso saibam de algo!

[email protected] (email ou MSN)

Obrigado

• 4 semanas depois...
Postado

Cara puxei os três arquivos q você mensionou do Site www.lge.com >>>

LG LinkMX200Beta_1.0.30_2KXP.zip 4,732K

LGUsbModemDriver_v3.0_MX200.zip 1,054K

LGUSBConverterDriver.zip 1,5

Um desses arquivos tem o titulo de LG (só isso) e não sei o q fazer com ele, pois ele fica naquele formato q quando clica nele pergunta em qual programa eu desejo executar esse arquivo!!!!!!

O q faço com esse arquivo??????

Postado

gostaria que alguem me ajudasse passo a passo como coloco musica no mx200pois não consigo alguem por favor me ajude como fazer isso pois não consegui ainda! :muro:

post-81133-13884933826897_thumb.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...