Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda na escolha da MB pra um Athlon 64 3500+ 939


ThiagoFBrito

Posts recomendados

estou pensando em comprar um Athlon 64 3500+ uma MB pra ele e uma XFX GeForce 6800 XT 256MB DDR3... ainda estou indeciso na MB estava pensando em comprar uma ASUS A8N-SLI ou então uma ASUS A8N-SLI PREMIUM

e tenho uma fonte de VIEWTECH 450W (lol) sera que aguenta? iauehiauhe

queria que a galera que ta mais por dentro me dê sugestão na placa mãe porque o processador e a placa de video já ta quase certeza só estou indeciso na MB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não pegue nenhuma das 3 peças.

Athlon 64 3500+ não é bom, pegue o 3200+ ou o 3700+.

No lugar dessa ASUS pegue uma DFI Lan Party UT NF4 Ultra-D, alem de ser boa pra over e melhor q essa é mais barata, um ótimo custoxbeneficio.

Essa Placa de Vídeo não presta, não q não presta, mas ao contrario das Radeon XT significa a mais fraca da serie. Essa XT é mais fraca q a 6800 "Pura". Alem de ser cara, opte por uma 6600GT ou uma 6800GS. De preferência 6800GS q é barata e é praticamente uma 6800GT.

Essa fonte provavelmente não segura, não arrisque, compre uma SevenTeam 420W ou uma Thermaltake 430W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por eiKK@11 de fevereiro de 2006, 00:01

não pegue nenhuma das 3 peças.

Athlon 64 3500+ não é bom, pegue o 3200+ ou o 3700+.

No lugar dessa ASUS pegue uma DFI Lan Party UT NF4 Ultra-D, alem de ser boa pra over e melhor q essa é mais barata, um ótimo custoxbeneficio.

Essa Placa de Vídeo não presta, não q não presta, mas ao contrario das Radeon XT significa a mais fraca da serie. Essa XT é mais fraca q a 6800 "Pura". Alem de ser cara, opte por uma 6600GT ou uma 6800GS. De preferência 6800GS q é barata e é praticamente uma 6800GT.

Essa fonte provavelmente não segura, não arrisque, compre uma SevenTeam 420W ou uma Thermaltake 430W.

iuaehiauhea fui pensando que o XT fosse o mesmo adotado pela ATI nas Radeons... po cara so ta ruim o negocio da fonte, qual o risco que corro se tentar com a minha fonte? ou melhor, quero saber se pode queimar algo e quanto a marca da placa de video, o que você recomenda?

EDIT:

reformulei minha ideia... analisa ai

DFI LANPARTY UT nF4 ULTRA-D

Athlon 64 3700+ SAN DIEGO 1MB Cache L2

eVGA GeForce 6800GS 256MB 256 bit DDR3 PCI-E (Part Number: 256-P2-N386-AX)

se poder me add no msn pra gente conversar melhor, acho q você pode ter muito o q me falar sobre essas coisas... meu msn é: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico mt boa essas 3 peças.

Enquanto a marca da Placa de Vídeo tá boa essa, desde q sejah uma dessas tá bom: eVGA, MSI, BFG Tech, inno3D ou XFX.

não adianta arriscar quanto a Fonte cara, essa ViewTech é generica, provavelmente não tem os 450W Reais.

Recomendo uma SevenTeam 420W BKV 420.

Fonte Seventeam ST420-BKV 420W ATX 2.0 (Pronta Entrega)

R$230.00 www.umpoukodetudo.com.br

ou

Fonte Thermaltake W0070 TR2-430W ATX 2.0 (Pronta Entrega)

R$265.00 www.umpoukodetudo.com.br

Qualquer uma das duas irah te servir bem.

Com essa ViewTech você pode arriscar td. ;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ThiagoFBrito@11 de fevereiro de 2006, 01:31

iuaehiauhea fui pensando que o XT fosse o mesmo adotado pela ATI nas Radeons... po cara so ta ruim o negocio da fonte, qual o risco que corro se tentar com a minha fonte? ou melhor, quero saber se pode queimar algo e quanto a marca da placa de video, o que você recomenda?

EDIT:

reformulei minha ideia... analisa ai

DFI LANPARTY UT nF4 ULTRA-D

Athlon 64 3700+ SAN DIEGO 1MB Cache L2

eVGA GeForce 6800GS 256MB 256 bit DDR3 PCI-E (Part Number: 256-P2-N386-AX)

se poder me add no msn pra gente conversar melhor, acho q você pode ter muito o q me falar sobre essas coisas... meu msn é: [email protected]

se você usar uma fonte vagaba ela pode não aguentar e levar sua mb e sei la o que +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por julio araujo@11 de fevereiro de 2006, 18:19

Uma boa placa mãe para esse conjunto, seria uma dessas:

MSI K8N Neo4 Platinum

Epox 9NPA+ Ultra

DFI Lanparty UT nF4 Ultra-D

eu indico a msi para usuarios mais leigos mas q querem uma mb completa e boa.

e a dfi para usuarios q querem fazer over e digamos assim "avançados"

a epox não conheço bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por tatoo3006@11 de fevereiro de 2006, 17:38

eu indico a msi para usuarios mais leigos mas q querem uma mb completa e boa.

e a dfi para usuarios q querem fazer over e digamos assim "avançados"

a epox não conheço bem

Nó nada a ver esse negocio de placa pra usuario leigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

julio araujo, você é um dos usuários que eu respeito bastante aqui no Fórum, mas agora você mandou mal cara. As placas mães citadas realmente estão entre as melhores, senão as melhores. Mas realmente, pra usuários comuns, que nem sabe o que é e pra que serve BIOS, a MSI manda muito bem, com um ótimo som onboard. A DFI, é muito complicada de se mexer . . . É voltada mais pra quem curte over e "fuçar" em tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por julio araujo@11 de fevereiro de 2006, 18:44

Nó nada a ver esse negocio de placa pra usuario leigo...

Aff... claro que tem amigo, como o tatoo disse, a DFI é mais complicada pra configurar, se voce deixar uma pessoa com menos conhecimento configurar sozinha, vai dar :priv:

Quanto ao assunto do topico, a ultima configurção ta boa (3700+DFI+6800GS), agora, e a memoria??? tem de ter uma boa memoria hein cara, 1GB em dual é o ideal. E claro a fonte, Seventeam 420BKV R$180 na HARDPLUS :joia:

Abraço, :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por eiKK@11 de fevereiro de 2006, 01:01

não pegue nenhuma das 3 peças.

Athlon 64 3500+ não é bom, pegue o 3200+ ou o 3700+.

No lugar dessa ASUS pegue uma DFI Lan Party UT NF4 Ultra-D, alem de ser boa pra over e melhor q essa é mais barata, um ótimo custoxbeneficio.

Essa Placa de Vídeo não presta, não q não presta, mas ao contrario das Radeon XT significa a mais fraca da serie. Essa XT é mais fraca q a 6800 "Pura". Alem de ser cara, opte por uma 6600GT ou uma 6800GS. De preferência 6800GS q é barata e é praticamente uma 6800GT.

Essa fonte provavelmente não segura, não arrisque, compre uma SevenTeam 420W ou uma Thermaltake 430W.

Eu ia mandar uma MP ou criar um topico novo, mas acho que posso aproveitar esse para esclarecer uma duvida. Porque o 3500+ Venice não é bom? Eu estava pesando em comprar um, mas agora que voce falou isso dei uma tremida hehehehe queria saber porque ele não é bom e também queria saber o "ranking" de revisoes dos processadores 3200+, 3500 e do 3700. O ranking eu digo tipo:

1º E6

2º E4... assim por diante, porque só sei que a E6 do 3200 é a melhor, agora, de resto eu to boiando legal :ZZZ:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PedroDLA@13 de fevereiro de 2006, 17:54

Eu ia mandar uma MP ou criar um topico novo, mas acho que posso aproveitar esse para esclarecer uma duvida. Porque o 3500+ Venice não é bom? Eu estava pesando em comprar um, mas agora que voce falou isso dei uma tremida hehehehe queria saber porque ele não é bom e também queria saber o "ranking" de revisoes dos processadores 3200+, 3500 e do 3700. O ranking eu digo tipo:

1º E6

2º E4... assim por diante, porque só sei que a E6 do 3200 é a melhor, agora, de resto eu to boiando legal  :ZZZ:

Não que seja ruim, ele é idêntico ao 3200+ só que com 200MHz a mais, e a diverença de preço é muito grande, em alguns lugaras varia em até 300 reais de diferença. Portanto, mais vale pegar o 3200+ que com cooler box voce chega facilmente em 2.2GHz, se igualando ao 3500+ e por 300 reais a menos. Agora, se você tem uma grana pra comprar o 3500+ parta logo para o 3700+ San Diego, que é fera :D

Obs: Revisões a E6 é a melhor para todos os VENICE (incluindo o 3500+)

Abraço, :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por eiKK@11 de fevereiro de 2006, 01:01

não pegue nenhuma das 3 peças.

Athlon 64 3500+ não é bom, pegue o 3200+ ou o 3700+.

No lugar dessa ASUS pegue uma DFI Lan Party UT NF4 Ultra-D, alem de ser boa pra over e melhor q essa é mais barata, um ótimo custoxbeneficio.

Essa Placa de Vídeo não presta, não q não presta, mas ao contrario das Radeon XT significa a mais fraca da serie. Essa XT é mais fraca q a 6800 "Pura". Alem de ser cara, opte por uma 6600GT ou uma 6800GS. De preferência 6800GS q é barata e é praticamente uma 6800GT.

Essa fonte provavelmente não segura, não arrisque, compre uma SevenTeam 420W ou uma Thermaltake 430W.

De onde você tirou essa informação de que o A64 3500 não presta??? é cada uma que eu vejo nesse forum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por maluf@14 de fevereiro de 2006, 20:13

se quiser over pega uma ABIT já foi testada no CH e foi a melhor de over! , placa  de video pega uma x800gt ou gto , ou uma 6800gs

Uma correção amigo, a ABIT já foi a melhor em over (ainda é excelente), mas as DFI são levemente melhores. ok? Ambas fabricam placa-maes excelentes de over.

Abraço, :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!