Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
dvs

Automatic Power UP

Recommended Posts

Bom, eu tenho conexão discada e uma placa asus a7n8x-x que está configurada no power management setup pra ligar o pc automatico as 0:02

o que acontece é q as vezes isso funciona, outras não....por exemplo ontem funcou e hoje não, sem mudar nada

o que eu faço? :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por dvs@11 de fevereiro de 2006, 00:26

Bom, eu tenho conexão discada e uma placa asus a7n8x-x que está configurada no power management setup pra ligar o pc automatico as 0:02

o que acontece é q as vezes isso funciona, outras não....por exemplo ontem funcou e hoje não, sem mudar nada

o que eu faço? :(

Estranho, pois usei esse recursso por muito tempo, na mesma placa, e nunca me deixou na mão!!!!

falou :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

tipo

se eu simplesmente ligar na tomada e ir dormir não funciona....

mas se eu ligar o pc, dps desligar e deixar na tomada daí funca

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho esse mesmo problema, não sei como resolver, uns dizem que se mudar um jumper na placa mãe para ativar a opção de ligar o pc batendo qualquer tecla do teclado resolve, mas mesmo assim não tive resultado.

Na minha época da discada eu fazia o seguinte, programava pro pc ligar as 00:00, programava o discador ibest pra conectar as 00:02 e o gerenciador de download começar a baixar as 00:05 (por causa dos atrasos de discar, logar, etc), e no próprio discador fazia ele desconectar as 05:58, tudo programado, mandava o micro hibernar.

heheh era muito legal até, funcioanava que uma beleza. Só a única coisa que não gostei foi a de eu não poder ligar a fonte e deixar o micro ligado pra ver se ele liga, que no caso não liga, só liga na hora que eu quero se eu ligar ele e desligar mas sem desligar a fonte também.

T+

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por PHaNToN oF OpERa@11 de fevereiro de 2006, 23:16

Na minha época da discada eu fazia o seguinte, programava pro pc ligar as 00:00, programava o discador ibest pra conectar as 00:02 e o gerenciador de download começar a baixar as 00:05 (por causa dos atrasos de discar, logar, etc), e no próprio discador fazia ele desconectar as 05:58, tudo programado, mandava o micro hibernar.

Eu fazia isso tambem!!! :D mas a conta de luz subiu demais, dai eu montei um P166 pra ficar na madruga!!! :D

falou :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

"Eu fazia isso tambem!!! biggrin.gif mas a conta de luz subiu demais, dai eu montei um P166 pra ficar na madruga!!! biggrin.gif"

eu também pensei em pega um pc velho, mas pc velho não é atx e não liga sozinho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais