Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Possível futuro usuário Mac


Dudz_5150

Posts recomendados

Ola amigos do Fórum. já sou participante faz um bom tempo, mas nunca tive de postar muito, já que muitas vezes outros tópicos me deram uma ajudinha boa. Mas agora, estou com umas dúvidas muito especificas:

Primeiramente, devo informar que sou designer/publicitário/fotogŕafo (sem contar que ainda tenho minhjas próprias produções com minha banda), e por estes e outros motivos, sempre sonhei em ter um Mac. Mas a verdade é que eu nunca nem cheguei perto de um!

Felizmente agora, estou com um oportunidade única: minha irmã que atualmente mora no exterior poderia trazer um pra mim, por um preço muuuito mais em conta!

Não sei se seria suficiente para mim, mas montei um iMac G5 com a seguinte configuração (no site da Apple):

# GB 533 DDR2 SDRAM - 2x512

# 250GB Serial ATA drive

# SuperDrive (DVD+R DL/DVD+RW/CD-RW)

# Apple Wireless Keyboard & Mouse + Mac OS X - U.S. English

# 20-inch widescreen LCD

# 2.1GHz PowerPC G5

# ATI Radeon X600 XL with 128MB DDR Video Memory

# AirPort Extreme

# Bluetooth 2.0 + EDR

Creio eu que seria o suficiente para rodar alguns softs padrão como Photoshop, Illustrator, Dreamweaver(ou similar), etc.

Porém, eu não sei se seria bom adquirir este já que ele não me parece fácil de se fazer um Upgrade. Se bem que, com 1GB de Ram e 250 de HD, não vou precisar fazer um Upgrade tão cedo.

Outra coisa, quanto a caixas de som. Elas são embutidas? (perdoem a ignorância, mas é que eu nunca vi um meesmo)

Ele tem uma entrada Ethernet para redes, ou eu teria que comprar algum tipo de modem?

Ok, imagino que seja seja só isso mesmo. Vou la no site procurar mais configs.

Abraço galera. Aguardo respostas! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP