Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso usar um iPod como Pen-Drive?


fellipeh

Posts recomendados

Po cara infelizmente Apple cometeu um pecado ao fazer o nosso amigo

iPOD, ele não serve como pendrive a unica utilidade dele é tocar musica mesmo heheheh

Cara... se voce quer um pendrive com MP3 compra um desse normais, alem de ser muito mais barato que os iPOD eles sao estão bom quanto, eu tenho um da BAK JAPAN, é igual esses da foston, que é muito bom tenho ele a quase um ano e nunca me encomodei com ele sempre consegui colocar todo o tipo de arquivo que coubesse em sua memoria, e os mesmos tem medorias de 128, 256, 512 e até de 1 giga.

Valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • mês depois...
  • 3 semanas depois...

cara.... o iTunes é cheio de restriçoes... como passar as musicas do iPod pro pc......

mas existem sim varios programas similares....

como o YamiPod ... saiu na INFO desse mes... tá na pagina 107 pra quem tiver

é apontado pela revista como um dos melhores programas... e é freeware

link pra download: [ www.info.abril.com.br/download/4538.shtml ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.... o iTunes é cheio de restriçoes... como passar as musicas do iPod pro pc......

(...)

é, realmente isso é verdade

pra puxar do iPod pro pc de volta faz uma busca no iPod preenchendo no campo "arquivos que contenham o texto:" o nome da musica ou o artista...

quanto ao uso dele como pendrive...

de onde tiraram que ele NÃO pode ser usado como pendrive???

eu uso o meu de boa...

e ele nunca fico mais lerdo por causa disso :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que dá! tenho um amigo que roda video no iPod Nano dele! teve que modificar toda a firware da apple e dividir o boot em linux e mac, mas conseguiu ^^

iPod é mt poderoso pra não poder usar como pen-drive... muita gente usando, nego dá jeito em todos os problemas.. é só saber pesquisar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

aê galera quero saber se vocês tão afiados mesmo nessa parada de ipod, tenho uma duvida q ninguém conseguiu dar certeza p mim.

-Seria possivel (atraves dos cabos e conectores corretos) eu passar fotos de minha camera digital p meu ipod (normal 30G) sem o intermedio de um pc? <_<

Aê quem souber essa ganha um doce!

:-BEER:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê galera quero saber se vocês tão afiados mesmo nessa parada de ipod, tenho uma duvida q ninguém conseguiu dar certeza p mim.

-Seria possivel (atraves dos cabos e conectores corretos) eu passar fotos de minha camera digital p meu ipod (normal 30G) sem o intermedio de um pc? <_<

Aê quem souber essa ganha um doce!

:-BEER:bandeira:

tem sim...

é só usar esse acessorio aqui

http://store.apple.com/1-800-MY-APPLE/WebO...nplm=M9861G%2FA

agora eu quero meu doce......

hiauhaiuahiauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

tenho um ipod nano de 2gb e eu não consigo habilitar a opção para usar ele como pendrive....td vez q eu habilito e tento fazer update ele da erro com o numero (-50)....já tentei reinstalar o itunes e já fiz restore do ipod mas ainda assim não consigo habilitar isso....o que pode ser???....preciso habilitar isso pois pretendo usar o yamipod, mas pra usar ele eu tenho q executar ele dentro do ipod né....me ajudem por favor....agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um ipod nano de 2gb e eu não consigo habilitar a opção para usar ele como pendrive....td vez q eu habilito e tento fazer update ele da erro com o numero (-50)....já tentei reinstalar o itunes e já fiz restore do ipod mas ainda assim não consigo habilitar isso....o que pode ser???....preciso habilitar isso pois pretendo usar o yamipod, mas pra usar ele eu tenho q executar ele dentro do ipod né....me ajudem por favor....agradeço desde já.

Ao invés de deixar que o iPod sincronize as músicas com a biblioteca automaticamente coloque manualmente, se você fizer isso vai aparecer a opção para o iPod ser um drive externo. Acho que essa opção já ficará marcada se você já colocar a opção manual.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao invés de deixar que o iPod sincronize as músicas com a biblioteca automaticamente coloque manualmente, se você fizer isso vai aparecer a opção para o iPod ser um drive externo. Acho que essa opção já ficará marcada se você já colocar a opção manual.

Abraços

também não estou conseguindo habilitar essa opção quando eu faço o update aparece o mesmo erro....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tenho um ipod nano 2gb e estou com esse problema, coloquei a opção de utilizar como hard drive e também coloquei a opção de sincronizar manualmente os arquivos, tudo isso no itunes. Mas após isso vou em arquivo, importar e quando escolho um arquivo de texto do word, por exemplo, ele não aceita a importação, dizendo que não é um formato de arquivo válido. Então, como devo proceder para colocar arquivos que não sejam musicas para dentro do ipod?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tenho um ipod nano 2gb e estou com esse problema, coloquei a opção de utilizar como hard drive e também coloquei a opção de sincronizar manualmente os arquivos, tudo isso no itunes. Mas após isso vou em arquivo, importar e quando escolho um arquivo de texto do word, por exemplo, ele não aceita a importação, dizendo que não é um formato de arquivo válido. Então, como devo proceder para colocar arquivos que não sejam musicas para dentro do ipod?

Amigo para enviar arquivos que não sejam de música vocÊ abre o Windows Explorer e copia e cola dentro do iPod que aparecerá no Explorer como um disco removível tipo uma pendrive.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!