Ir ao conteúdo

Homem-Aranha

Rostev

Posts recomendados

Postado

Opa g00se... perguntinha:

você usou Spray pra pintar as partes do casemod correto?

No mais: Foi o melhor Case que eu vi até hj em toda minha vida >.< te invejo cara!

Postado
Opa g00se... perguntinha:

você usou Spray pra pintar as partes do casemod correto?

No mais: Foi o melhor Case que eu vi até hj em toda minha vida >.< te invejo cara!

Ae brmage,

usei somente spray pra pintar as partes sim. Nao ficou 100% da mesma cor, mas ficou bem parecido.

Veleu pelo elogio. Meu filho ainda usa esse PC. :)

Postado

Ah sim.

Mas digamos que eu precise de pintar um gabinete preto: Que tipo de tinta eu uso e que tipo de pincel eu devo usar?

Postado
Ah sim.

Mas digamos que eu precise de pintar um gabinete preto: Que tipo de tinta eu uso e que tipo de pincel eu devo usar?

brmage,

o tipo de pincel eu nao sei, e o tipo de tinta vai depender de qual acabamento você quer, tipo você quer acabamento fosco ou metalico, etc.

Do jeito q eu fiz, foi o seguinte: lixei as pecas, depois coloquei umas 2 ou 3 maos de base, e depois de seco umas 2 ou 3 maos de tinta.

Postado

Ah tá...

Eu vou na base do Spray mesmo pras baias, e eu li um tutorial sobre, facilitou muito, mas pra parte interna, vou na tinta e pincel: Preto fosco. Tacar 2 coolers com LED vermelho, 8 leds azuis, 8 vermelhos, 4 de luz negra com um acrilico azul na janela lateral... acho q vai fica legal

Unico problema é que eu nao sei como soldar os leds na plaquinha de cirquitos. Que material devo usar, ETC

Postado
Ah tá...

Eu vou na base do Spray mesmo pras baias, e eu li um tutorial sobre, facilitou muito, mas pra parte interna, vou na tinta e pincel: Preto fosco. Tacar 2 coolers com LED vermelho, 8 leds azuis, 8 vermelhos, 4 de luz negra com um acrilico azul na janela lateral... acho q vai fica legal

Unico problema é que eu nao sei como soldar os leds na plaquinha de cirquitos. Que material devo usar, ETC

brmage,

nao entendo muito de como modificar as placas de circuito, mas imagino q você precise de um ferro de solda, solda, fios, LEDs e alguns regitores.

• 7 meses depois...
Postado

cara mtooooooooooo show e agora q eu conheci essas mini-ITX eu tive uma ideia.imagina coloca umas dessas em um violão,pena q eu não tenho habilidade p isso

• 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!