Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
leonidas-klein

Acdsee systems

Recommended Posts

Um computador com win2k 800mhz

Tenho o software ACDsee 4.0 instalado nele só que não funciona direito muitas vezes eu ao tentar girar uma imagem ele diz que o acd gerou um erro em ACD.EXE e fecha o programa.

Isso somente acontece ao girar uma imagem, não é sempre mas acontece umas 5 vezes ao dia.

Já experimentei desinstalar e instalar novamente umas 10 veze e sempre acontece isso.

Por favor alguém me ajudeeeeeee 9-N  9-N  88-)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desinstala, abre o Windows Explorer, acessa a pasta Arquivos de Programas, Procure a pasta AcdSee (ou parecido) e mande-a toda para a lixeira.

Reinicie o micro e instale de novo o programa.

Parece que não mas já funcionou comigo!

Um abraço!

Viny ;)

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>Também já utilizei o ACDSee 4.0 no Windows XP e tudo correu bem. Experimente a dica do amigo Viny e, após ter reinstalado o ACDSee, execute o Update. Se me lembro bem, fica em Help e depois algo como Update. Você precisa estar conectado à internet.

Boa Sorte!  (:-D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais