Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-Mãe AMD 754p


renan_ab

Posts recomendados

Boa tarde pessoal, e aí como como estão?

Então.. quero comprar uma placa mãe pra um K8 Sempron 2800+(ou mais) 64 bits, estive pesquisando e achei muitas opções e veio a dúvida, qual escolher?

Eu não quero fazer essas coisas de overclock e coisarada, só um pc bom que funcione bem, com 512 DDR/400mhz q depois vou aumentar, hd sata 80gb, placa vga de 128mb/128bit..

Pelo que eu pesquisei acho que a Abit faz placas mãe boas, mas há varias opções e muitos recursos, alguns q eu sinceramente nem sei pra q serve e infelizmente não tenho tempo pra descobrir... enfim..

Queria ver qual é a opinião de vocês, que vocês me ajudassem a escolher uma boa placa mãe em custo e beneficio.. não quero nada caro hehehe somente algo que não me traga problemas nem arrependimento

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre AGP.. na verdade nem sei qual vale mais a pena, mas meu negócio é economia mesmo.. acho q a mais barata seria melhor heheh

sobre o SLI.. não sei, há muita diferença de preço? qual é a vantagem?

Eu achei na loja Nave Informática 3 opções de placas da Abit: NF8-V, NF8-V2 e KU8 (Abit Socket 754 Motherboards) e na Master 10 tem mais algumas opções de outras marcas..

São tantos recursos e marcas q eu acabo ficando indeciso.. e como não quero fazer um mal negócio queria q a voz da experiência me ajudasse a decidir..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo no forum e é minha primeira resposta com esse login, mas vou dar minha opinião..

nunca experimentei uma ABIT mas ouço falar bem dessas placas.. se eu fosse você escolheria a mais barata delas que tenha DDR400, SATA, USB 2.0, AGP.. bom.. o básico, na minha opinião não precisa mais que isso, apenas uma placa mãe que de suporte a tudo que você quer instalar nela..

é isso ai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Semana passada comprei um Asus K8n + Athlon 64 3000+ revisão e6... Estou bastante satisfeito....Se você quiser gastar um pouco mais, e gosta de um bom desempenho em jogos, programas gráficos.... Pega uma k8n4-e, com pci-e....

Já o processador, se tiver realmente decidido pelo sempron , tenta pegar o 3100+ com final "bx"........

Eu ia pegar esse sempron mas como os preços eram parecidos e o Athlon era com núcle Venice eu peguei ele mesmo....

Espero ter ajudado....Acho q fiz foi te confundir mais...heheheh

falou Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!