Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler In a box não prestam


sylvio15

Posts recomendados

Oi galera,

lendo muitos topicos aqui deste site estou certo de que os coolers que vem 'in a box' com os processadores Pentium 4 HT de soquete LGA 775 realmente não prestam. Muita gente querendo trocar, muita gente reclamando de ruído...

Meu apelo é para saber se alguem já usou um cooler menos barulhento já que não posso escutar musica ou assistir vídeos assim... acho q fico irritado no final do dia por causa de maldito ruído nos meus ouvidos...

Alguma sugestao para um cooler eficiente e silencioso para placa-mãe P5GD2-X Pentium 4/Celeron D (Núcleo Prescott) - placa q pretendo comprar - e o processador da minha assinatura? No máximo 120 reais.... mas o mais barato sempre é bem vindo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

sylvio15

Eu tenho recomendado o CoolerMaster Hyper 48, que é todo em cobre, utiliza

a tecnologia de heatpipes e é bastante silencioso, mas voce pode considerar

o Akasa AK-120 e o Thermaltake Silent 775 como boas opções.

Boa sorte em sua escolha

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola tenho um p4 3.40ghz HT,com uma placa-mãe asus p5gdc-v deluxe,troquei meu cooler do box,por um Thermaltake Silent 775(esse que o amigo recomendou!),olha te falo que melhorou e muito....antes com o cooler box ficava um barulho pior que de geladeira,maquina de lavar :P uah uah,s/ brincadeiras....

procura no site da Noli IT,lá eles tem uma gde variedade de coolers...espero ter ajudado.. ;)

farows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!