Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos de fórmula 1 e combate aéreo


Phoenyx

Posts recomendados

  • Membro VIP

Pessoal, como o título já diz, gostaria que vocês me indicassem bons jogos nestas categorias. Eu tô meio por fora do assunto.

Para nível de comparação, gosto dos jogos F-1 da EA Sports(não existe mais? procurei no site oficial e não vi nada a respeito) e a série Ace Combat do console Playstation... mas lembrando que estou a procura de jogos para PC/Windows.

Obrigado a todos desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Phoenyx, de Fórmula 1 eu só conheço Grand Prix 4.... não sei se você jogou. Ele é de 2001. Um pouco antiguinho mas é muito legal, aliás você pode baixar o Patch de atualização 2005, eu não posto as screens porque já tirei do PC, mas ele reproduz os carros fielmente, as mudanças de tempo são bem realistas, os acidentes são muito legais, em pista molhada você tem que correr com cautela porque qualquer erro e seu carro roda.

As disputas são emocionantes, e realmente os carros fazem diferença... não tem aquela mentira da Sauber correr mais que uma Ferrari, porém as zebras acontecem....

Bem é isso, se eu achar screens eu posto aqui.....

Até mais...

Xtreme :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Fala Júnior,

Andei pesquisando e vi comentários bons sobre este game. Será que alguém aqui já jogou ele e o F1 Challenge 99-02 da EA Sports? Vi que este último também possui expansões para a temporada 2003, 2004 e 2005. Qual seria o mais realista, tanto em gráficos como em jogabilidade?

F1reBlaDe,

Este jogo parece que vai ser bom hein? Vou procurar mais a respeito, valeu!

Edgar,

Vou pesquisar sobre estes títulos também, valeu!

Galera, continuem postando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu comprei meu primeiro pc eu jogava muito Comanche3... dublado em português ficava muito legal (você não disse que tinha que ser jogos novos :P)...

De fórmula 1 tem aquele TrackMania Nations, mas é só carros de F1, nada a ver com campeonatos e etc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Phoenyx@01 de março de 2006, 18:27

Fala Júnior,

Andei pesquisando e vi comentários bons sobre este game. Será que alguém aqui já jogou ele e o F1 Challenge 99-02 da EA Sports? Vi que este último também possui expansões para a temporada 2003, 2004 e 2005. Qual seria o mais realista, tanto em gráficos como em jogabilidade?

Olha Phoenyx, vi algumas screens do F1 Challenge 99-02 e se fosse escolher entre ele e o GP4, eu ficaria com o F1.

Os carros são mais realistas(e olha que os do GP4 são show) as pistas são mais bem detalhadas e tal....

Porém a jogabilidade eu só posso falar do GP4, afinal só joguei ele;

A jogabilidade do GP4 é excelente... afinal você só usa 3 botões pra pilotar o carro, valendo mais seu talento na hora de dirigir(fazer uma curva aberta, outra fechada pra ganhar velocidade entende?) Não sei se o F1 Challenge é um daqueles que "saiu na frente ganhou" IRRITANTE! :muro: Só sei que GP4 não é, você ganha ou não se tiver competência pra manobrar o carro.

Mas se eu visse as SS dos dois jogos, e tivesse de escolher ficaria com o F1 challenge sem dúvida.

Até mais

Xtreme :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu considero a pilotagem no bf 2 totalmente arcade, não acredito que possa aver qualquer tipo de comparação com um verdadeiro simulador de voo, não estou dizendo que bf 2 seja ruim, muito pelo contrário é muito massa, mas acho que não existe semelhança alguma com simuladores de avião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por magnocorrea@02 de março de 2006, 10:44

eu considero a pilotagem no bf 2 totalmente arcade, não acredito que possa aver qualquer tipo de comparação com um verdadeiro simulador de voo, não estou dizendo que bf 2 seja ruim, muito pelo contrário é muito massa, mas acho que não existe semelhança alguma com simuladores de avião

é melhor que simuladores de guerra como comanche 4,f-22,etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Hum, então Júnior, eu estava vendo aqui, o GP4 não possui modo carreira né? Então não tenho dúvidas, entre os dois eu fico com o F1 Challenge mesmo. Outra coisa que eu descobri é que a Sony comprou os direitos para criação das temporadas de F1 de 2003 á 2007, por isso tal mercado anda meio parado. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

eu já joguei o f1 challenge, tem uma jogabilidade extremamente parecida com a do gp4(até as aids são as mesmos) só os graficos que são melhores, sobre simuladores do vôo, já tentou jogar os IL-2?, ou pacific fighters?, combate aéreo decente só os com aviões da 2ª guerra, dogfight rlz!

É muito mais divertido ter que se alinhar com o inimigo, calcular a distancia entre ele e você, corrigir a trajetoria dos disparos e puxar o gatilho, do que ativar um radar e disparar misseis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se você gosta de dogfight, eu uma vez joguei um simulador de 1ª guerra mundial chamado Flying Corps, era até bem legal, mas como sou péssima nesse tipo de game joguei só um pouco, mas talvez você goste. Ele até tinha saído completo numa edição antiga da revista CD Expert

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pessoal, um colega meu me recomendou este game aqui: Heroes of the Pacific (Ubisoft)

Segue a mesma linha do Pacific Fighters, inclusive é da mesma empresa, só que mais recente, alguém já jogou?

Tem também o Lock On: Modern Air Combat, de 2003, será que ao menos se assemelha ao Ace Combat?

Edit: Já vi pela pesquisa no fórum que Lock On não é semelhante ao Ace Combat, é realmente um simulador de vôo... Mas e aí, alguém o recomenda? É bom, é muito difícil aprender a jogar-lo? Possui missões, objetivos e etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Lock-On é um simulador de voo, bem realista, as missões dele tem objetivos semelhantes as da vida real(diferente do ace combat onde você derruba 30 aviões em uma só missão <_< ), e os controles exigem no minimo um certo conhecimento para não ir ao chão, te que saber dosar potencia da(s) turbina(s), e saber manobrar no ar(não tentar fazer manobras impossiveis), e saber pousar(essa é a parte mais difícil, é mais dificl do que no flight simulator), o interessante nesse jogo são os modelos dos aviões danificados

E se você não tem experiencia com simuladores do voo, você vai apanhar até conseguir se acostumar com esse :P (ter um joystick do tipo manche, tambem é necessario, jogar esse jogo no teclado é impossivel)

ps: ainda assim prefiro os games de dogfight, mas não conheço esse aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!