Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sound Blaster Live 24 bit


Edi

Posts recomendados

Ola, sou iniciante neste lance de gravação. Estou utlizando esta placa para gravar através do sonar.

Como e qual programa da placa eu configuro para ficar uma melhor gravação. Ta bom o som mas eu gostaria de um equalização mais próxima de um cd?

é possível isto ou tem que ter um tratamento apos a gravação com algum outro programa?

obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Acho que para você conseguir melhor resultado na sua gravação, seria bom, tua pedaleira, mandar para um equalizador, desse equalizador para uma mesa de som, e dessa mesa, para um PC...

Porque através, do equalizador, teria como você mandar melhor qualidade na gravação... reduzindo um pouco os graves, colocando mais médio, e agudo, já que é apenas o sinal da guitarra mesmo...

Agora via software, ainda não conheço um que consiga equalizar na captura... apenas depois do som capturado, executar essa equalização, enquanto o som capturado, é executado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Seria uma melhor alternativa...

Já que por ela, dependendo da mesa, teria até como você amplificar o sinal na captura, sem saturar, ou ranhar, isso, claro, dependendo da equalização do sinal, que você vai fazer...

Só lembrando, melhor seria uma mesa estéreo, é díficil, mas não impossívle de encontrar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!