Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a indicada?


Fafi

Posts recomendados

Oi pessoal, estou com uma duvida cruel, andei meio afastada da area, e agora estou com duvidas...Tenho uma pl mae SOYO SY-7VBA133 soquete 370(to usando um celeron 366 por enquanto) passei um identificador nela e a AGP deu q é universal. Queria q alguem pudesse me indicar uma pl de video aceleradora pra usar nela (Algo q esteja em conta!), achei uma TNT 64 mb(n sei se serve), To meio por fora desse negocio de AGP.

Alguem conhece melhor essa pl mae, pode me dar dicas??? Pretendo por um P3 de 500 mhz nela. Não é qualquer pl de video aceleradora q vai nela certo??

Por favor, me indiquem uma q eu ache fácil!!!!!! :ahh:

AH DESCULPEM!! FIQUEI NA DUVIDA SE POSTAVA AQUI, OU NA PARTE DE VIDEO!! POR FAVOR ME CORRIJAM!! :looka:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Bom, melhor seria você postar no forum de placas de vídeo, mas tudo bhem...

A TNT 64 MB, já está um pouco ultrapassada... pegue uma melhor...

você pode optar por uma RADEON 9600 PRO, ou mesmo uma FX 5500 pura aí... é uma placa de vídeo razoável... Mas primeiramente, eu trocaria esse processador...

Coloca um PIII 800 Mhz aéh, acima, melhor seria um PIII 1.1, a diferença deve não ser tão alta para o PIII 500 q você está querendo colocar, e o PIII 1.1, é um ótimo processador, essa placa mãe suporta ele tranquilamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!