Ir ao conteúdo

Call of Duty 4: Modern Warfare (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.7 disponível

gandalfnho

Posts recomendados

Postado
voce vai receber uma key pro jogo ;)

Bom, eu tenho aqui o DVD do HL-2 e o cd do HL1.... nunca coloquei no pc e ja joguem ambos heheh prefiro puxar pelo steam mesmo, ja vem atualizado e tal.

Bem lembrado, ter por exemplo que checar se o CD do BF2 tá no drive toda vez é um contra-senso no PC, coisa de "mil oitocentos e agosto"...

Postado
Você precisa ter um cartão de crédito internacional e o Steam instalado no seu PC. Você cria uma conta no Steam (ou usa uma já existente, caso possua), adquire o jogo e depois baixa-o através do próprio Steam. O registro fica armazenado na sua conta Steam.

Legal endendi.:rolleyes:

valeu

Postado

Thank you for your recent purchase. Call of Duty 4: Modern Warfare is now available in your Steam "Games" window. To play, just double-click on the name of a game in this list.

Your credit card has been charged as detailed below. This email serves as your receipt.

Product Cost

-----------------------------------------------

Call of Duty 4: Modern Warfare$ 49.95

Tax (Brazil) $ 0.00

-----------------------------------------------

Total $ 49.95

Currency: U.S. Dollars

Credit card type:

Card number: **** **** **** ***

Card Holder: **** ****

Approval Code: ******

Transaction Confirmation: ********

Date Confirmed: 11/6/2007 14:41:53

For help or product support, please visit http://support.steampowered.com or email us at [email protected]

Signed,

Valve and the Steam Support Team

já comprei o meu!

já esta disponivel p/ pre-load, já estou baixando, mas liberar p/ jogar só na segunda dia 12/11... O bom é q jogo logo na segunda nao precisa mais baixar!

Senhores estou doido p/ jogar um bom MP, sei q o do unreal 3 e do crysis vão ser muito bons, mas este é primeira tb, estou nem interessado no single q eu achei meio imaturo... Espero q seja bom o MP, já me decepcionei muito com Quake Wars...

Postado
e eu ja terminei o meu.....cara ,deveria ser proibid jogo curto assim nota 5 so pela duraçao

como?????? ah, terminou a versão pra xbox 360, certo?

diz aí como está o MP do game...

Postado
e eu ja terminei o meu.....cara ,deveria ser proibid jogo curto assim nota 5 so pela duraçao

cara, já q você terminou o jogo me responde uma pergunta... o jogo inteiro é igual a kela demo q saiu...

você anda um pouco, para em um ponto e tem q matar um n° x de inimigos para poder avançar? Se for esse jogo deve ser chato pra caramba, porque pela demo eu achei o jogo um lixo...... grafico estava pobre, mas isso ta explicado porque tem umas opções blokeadas lá... mas essa parada de ficar parado em um lugar matando um monte de gente eu acho muito chato...

• Membro VIP
Postado

Graficos, jogabilidade...armas... putz! jogo perfeito d+

pra mim só pecou no cenário, poderia ser mais destrutivo, interativo, mas ficou show!

Tem que ver se o completo mudou.

Postado

pra mim só pecou no cenário, poderia ser mais destrutivo, interativo, mas ficou show!

cara depois do mitológico GTA3 nunca houve a mesma curtição jogar modo SP de jogos lineares como nas séries COD e MOH, tô com muita espectativa é no modo MP do cod4, ele tem características ótimas pra MP, as armas são um delícia, os efeitos do iron sight, a perda de mira quando se leva bala, os mapas e atmosfera tb são show... paredes em que balas atravessam pode ser bom contra campers, mas não sei o quando isso será bom ou ruim...

Postado

Cara, eu discordo um poukinho, já q é um dos poucos jogos em q você mete bala na parede e pega os carinhas escondidos atrás delas...

Nem no Crysis (aclamado por todos) tem isso, no crysis o tiro num atrevessa um pedacinho de madeira... =/

Postado
Cara, eu discordo um poukinho, já q é um dos poucos jogos em q você mete bala na parede e pega os carinhas escondidos atrás delas...

Nem no Crysis (aclamado por todos) tem isso, no crysis o tiro num atrevessa um pedacinho de madeira... =/

não, no crisis a madeira quebra e a bala seguinte pega direto...

Postado
;2440049']não' date=' no crisis a madeira quebra e a bala seguinte pega direto...[/quote']

Pode cre !!! outro dia eu jogando a demo acho que pela Milhonésima vez....eu tava na maior troca de tiro quando derrubei um coqueiro na bala...abri uma clareira de tanto tiro..foi louco..

Apesar que o COD4 é louco tb...não adianta se esconder atrás de carros e paredes que o bixo pega....olha só jogo bom esse fim de ano !! Chapa quente !!!

Postado
;2440049']não' date=' no crisis a madeira quebra e a bala seguinte pega direto...[/quote']

O q eu quis dizer, foi q, c o cara ta atrás de umas dakelas chapinhas de zinco, você pode dar tiro a vontade q não passa, na madeira realmente ela quebra, mais nas chapas de zinco não, tanto q c os caras estiverem dentro de uma dakelas casinhas, você pode mete chumbo a vontade, q os caras saem vivos e ainda te dão uns pipocos..

EApoekoeapokea

Postado

Amigo,

Gostaria de saber sua opinião,

Tenho um Athlon XP 2500+ Barton Overclocked to 2.22ghz, 1 Gb Ram (dual Channel) OCZ Performance Series Rev. 3, 2-3-3-6, HD Western Digital 74Gb 10.000rpm SATA1, e uma Geforce 7800 GT OC 256Mb AGP, numa placa-mãe Abit NF7 v.2 e placa de Som Audigy 2 PCI creative. Você acha que com esse hardware posso rodar o Call of Duty 4 sem problemas? o único ponto ruim do meu sistema é o Processador que não é 64bits, mas o resto é tudo da melhor qualidade. Esse sistema rodou o Medal Of Honor 3 sem problemas.

Obrigado,

Lamartiny

Também acho estranho, que estilo vão colocar em guerra moderna?

Linkin Park?

auhuhasuhsa...os caras morrendo lá e aquele rock tosco deles tocando uhsuhasuhshu

Falou's

Postado

Call of Duty 4 encontra-se esgotado nas lojas no exterior, segundo o site firingsquad...

Show de bola, tomara q venda bem muito e tenha muitos adeptos ao MP!

Postado

Realmente fiquei besta com o demo do COD 4 tirou meu folego !!!! Que jogo bom mereceu os 9.4 pela IGN (que é cheia de frescura) o que eu achei o maximo e o combate quase ininterrupto do demo... é tiro pra todo lado, não da nem pra respirar, são poucas as horas que você tem um descanso !!!! Nessas horas quem tem problema de coração tem um treco... hehehehe :D

Ps:. O mês de novembro tá pegando fogo eu vou morrer de tanto jogar... Call of Duty 4... Crysis... Soldier of Fortune Pay Back... Gears of War... Clive Barker's Jericho... Bioshock... Unreal Tournament 3... BlackSite Area 51 !!!!!!!!

Falou !!!

Postado

Meu deussss paguei pau pro jogo agora huahauhau.

Cheguei na missao "death from above" você controla as armas de um aviao tanque. *** muito afude pra matar os russos é demaissss!

Só dava os baletao de 105mm e de 40mm e via os neguinho voando huauha.

Postado

muito louco mesmo o jogo, nunca gostei de call of duty, principalmente por ser em 2ª guerra e afins, mas esse é demais, o SP é muito bom, ação bem insana, sem parada, os cenarios e os modos de jogo variam bastante e tem trocentas armas diferentes, altamente recomendado, deixei até o gears of war de lado um pouco porque esse tá fod@!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...