Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Call of Duty 4: Modern Warfare (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.7 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

Galera, animal essa demo a sensação de quando você atira e realmente sabe que acertou o fulano é ótima, muito bom mesmo! você fica louco de tanto meter bala nos vagabundos...rsrsrs, e trabalhar em equipe é sempre bom, dar uma de rambo ainda né a melhor ideia....rsrss Nota 10 que venha o Full

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intel Pentium 4 3.0GHZ HT, Geforce 6200 256MB, HD 40GB pretendo comprar um de 400GB Sata, antes do crysis ser lançado...

porque você não coloca sua configuração milagreira na assinatura? Assim não precisa ficar postando ela a cada comentário ;)

Outra né, screens não existe como provar que são nossas....eu mesmo poderia pegar umas da net num site americano qualquer e dizer que são minhas....vai do bom-senso, caráter e honestidade de cada um ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvido que rodou com a 6200, ele pede no mínimo uma 6600 O.o

Posta as screens pra eu poder acreditar e com o Fraps ligado, como dito pelo lordmac.

Você com essa 6200 mágica deve rodar até o TDU né???

Abraços

Isso é igual ao STALKER, pede no minimo uma FX 5700, e eu rodo bem numa 5200 ^^

o que importa é pixel shader ^_^

E a 6200 roda TDU td, td no minimo, a base de 20 FPS mas roda, pode olhar na comunidade no orkut xD

6200 tem ps3..

Apesar que nos requisitos a minima é uma 9600, porque? o jogo nao é Pixel shader 3, a pora daa serie 9 da ati é ps2... essa EPIC viu ¬¬"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra né, screens não existe como provar que são nossas....eu mesmo poderia pegar umas da net num site americano qualquer e dizer que são minhas....vai do bom-senso, caráter e honestidade de cada um ;)

Falou tudo.

E outra: ele havia colocado na assinatura uma vez que tinha 512mb de memória, se não me engano. Mas não tenho certeza.

Só se ele for um programador de nível bem avançado pra fazer profundas alterações nos jogos, afim de cortar ao máximo possível alguns efeitos gráficos. Aí aliado à baixa resolução, talvez ele consiga alguma coisa. não sei se isso que eu falei é possível.

Mas nem precisa procurar muito não. É só ver o desempenho da placa com a screen e comparar com outras pra saber. Se alguém com uma 7300GS não conseguir + ou - o que ele consegue, com um conjunto similar, tem coisa errada.

Killer, a questão não é apenas rodar. É rodar com FPS jogáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questão não é apenas rodar. É rodar com FPS jogáveis.

kkkkkk...falou e disse. Oblivion por exemplo, se eu tacava tudo no máximo ficava lindo, mas ia a 4 frames por segundo (isso com o mesmo processador do elton, 2gb de ram DDR400 e uma 6800xt, fora que o hd é um ATA-100 contra um ATA-33 do cara (pelo menos até onde eu sei os de 40gb tinham isso ou no máximo eram ATA-66)) :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu também rodava o BF2142 com minha antiga guerreira FX5200, mas dava lag quando chegava perto da turbina das naves e etc....É como o Danelon falou, tem que rodar com FPS jogáveis.Abraços

EDIT: uhahuasuhashu agora que fui ver seus posts Razi....

É né, vai ver com o SLI de 6200(auhuhas ela nem suporta) dê pra rodar com tudo no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
OWNED :lol:

Só achamos estranho.....afinal uma galera aqui tem a 6200 e nao conseguiu rodar esses jogos tão bem que nem o cara (eu mesmo tenho uma aqui no trampo).

Verdade, fora que ele já andou dizendo coisas impossíveis de serem feitas com essa configuração dele, por isso o pessoal tá meio desconfiado (fora que ele tem sido basicamente o único a postar telas desses últimos jogos numa 6200, talvez se mais gente com essa VGA postasse telas...), sem contar que não seria o primeiro caso de usuário exagerando o desempenho do seu PC aqui. Mas eu, por mim, encerraria esse assunto por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa quanta censura ou bla bla bla mesmo, se o cara consegue que bom, é melhor ler pessoas fazendo o possível e o impossível pra jogar, por ta cada vez mais vai ser difícil acompanhar os requisitos dos jogos. Agora sobre o jogo será que ele ira ter algo novo voltado pra o diretcx10 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meus amiguinhos!:D

ajuda aqui por favor, eu instalei o cod4 e claro que não funcionou=/ dá uma mensagem de erro "o iw3sp.exe encontrou um Problema e precisa ser fechado"...alguem tem ideia do que eu possa fazer?

edit:

meu processador é um athlon xp 2200+ e tenho uma radeon 9600xt...mas eu li em algum lugar que jogaram com a mesma pv que tenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera tava acompanhando os topico e queria saber se vai rodar mais ou menos o jogo com as minhas configurações abaixo eu vou baixar hj a noite o demo e queria ver se alguem sabe ja testou com alguma placa de video parecida com a minha......

Roda sossegado !!! temos a mesma placa de video !! e rodei em 1024 com AA2x tudo no High sem problema....^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!