Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sumiu opções desligar/reiniciar


Cgomes

Posts recomendados

Pessoal, por favor alguem me ajude.

Estou atendendo um cliente que estava com problemas p/ resolver endereços do DNS nas estações...Optei por informar apenas o DNS nas configurações de rede das estações e após isso, quando você clica em desligar nas estações com win XP, não aparece mais as opções de desligar/reiniciar, etc. Aparece apenas fazer logoff de fulano de tal.

Como posso resolver isso ?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Copie abaixo o script e cole no Bloco de Notas.

Windows Editor Registry Version 5.00

[HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\Explorer]

"NoClose"dword=00000000

Depois Salve Como... Inserir Botão Desligar.reg em um local de sua preferência, depois efetue logon com os usuários que não está apresentando o botão "desligar" aplique as informações no registro do windows e REINICIE o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglas C,

Agradeço a resposta amigo, mas não funcionou. Nas estações quando clica-se em DESLIGAR no INICIAR, antes abria uma lista com as opções " fazer logoff de fulano, reiniciar, desligar, espera ", depois da alteração de DNS citado acima, essas opções sumiram e aparece apenas uma única opção de fazer logoff, ou seja, o usuário não tem como desligar a estação a não ser manualmente. Tem mais alguma ideia amigão ?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, o melhor método seria a do Registro, mas de qualquer forma tente fazer o seguinte, faça logon com apenas uma estação nela baixe o HijackThis depois execute os procedimentos como mostra o LINK, depois copie e cole o LOG criado pelo mesmo no Fórum Remoção de Malware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...