Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro!problemas com 9600pro


Lord of War

Posts recomendados

Ola pessoal, acabei de trocar minha velha mx440 por essa Msi radeon 9600pro 128/128.Acontece q minha máquina era super estável com a geforce 4 ma depois q coloquei esse placa tá uma droga.Reinicia a toda hora.Cheguei a comprar uma fonte seventeam 350 achando q o problema era esse mas não resolveu.Chego a jogar as vezes por minutos ou horas mas sempre reinicia mesmo tendo desabilitado o sistema VPU da placa.To usando o driver catalist 8.17.Minha bis ami vr 6.0.por favor me ajudem :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

O problema é a tua placa mãe guri, quase certeza, eu já tive muitos problemas com essa mb, sempre pra instalar vga. Meu primo "tinha" uma (graças a Deus vendeu). Compramos uma 9800Pro pra ele, coloquei ela no lugar da fx-5200 128/128 (que também tive que fazer milagre pra funcionar sem bug), coloquei nessa safada ai, quem disse que rodava direito....nada cara, ficava com pau nos gráficos quando se exigia ela (leia-se com os gráficos no talo). Ele trocou apenas de main board. Resultado: Nunca mais deu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por JediMaster007@13 de março de 2006, 10:45

Cara,

O problema é a tua placa mãe guri, quase certeza, eu já tive muitos problemas com essa mb, sempre pra instalar vga. Meu primo "tinha" uma (graças a Deus vendeu). Compramos uma 9800Pro pra ele, coloquei ela no lugar da fx-5200 128/128 (que também tive que fazer milagre pra funcionar sem bug), coloquei nessa safada ai, quem disse que rodava direito....nada cara, ficava com pau nos gráficos quando se exigia ela (leia-se com os gráficos no talo). Ele trocou apenas de main board. Resultado: Nunca mais deu problema.

A algum tempo me aconselharam a atualizar a bios da placa-mãe.você acha q resolve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta atualizar a bios que deve resolver . Eu tenho essa mesma placa com uma 9600xt da saphirre e não tenho problemas . To até com over de processador e tudo tranquilo e estável!! Eu to usando a ultima bios lançada para ela que é beta mas melhor você usar a 1013 que se não me engano é a ultima que não é beta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lord of War@13 de março de 2006, 09:49

Ola pessoal, acabei de trocar minha velha mx440 por essa Msi radeon 9600pro 128/128.Acontece q minha máquina era super estável com a geforce 4 ma depois q coloquei esse placa tá uma droga.Reinicia a toda hora.Cheguei a comprar uma fonte seventeam 350 achando q o problema era esse mas não resolveu.Chego a jogar as vezes por minutos ou horas mas sempre reinicia mesmo tendo desabilitado o sistema VPU da placa.To usando o driver catalist 8.17.Minha bis ami vr 6.0.por favor me ajudem :priv:

amigo tive o mesmo problema so vai ficar legal quando você baixar o agp pra 4x

não te preocupa q a perda de desempenho e minima oks !!! pelo menos vai ficar nomal

o problema e o seguinte depois de tanto pesquisar descobri q existe uma certa incomatibilidade entre o agp8x dos chipset via com placas da ATI

ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Jaime Penna@18 de março de 2006, 10:45

amigo tive o mesmo problema so vai ficar legal quando você baixar o agp pra 4x

não te preocupa q a perda de desempenho e minima oks !!! pelo menos vai ficar nomal

o problema e o seguinte depois de tanto pesquisar descobri q existe uma certa incomatibilidade entre o agp8x dos chipset via com placas da ATI

ok

Pior que eu já passei por isso...realmente tinha esquecido de comentar... Não foram uma nem duas onde já tive esse problema, e realmente só mudando o AGP para 4x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!