Ir ao conteúdo

PixelView PlayTV Pro e Ultra

jrpescador

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por Mário Henrique C. F. de Araújo@19 de março de 2005, 01:03

A todos!

Pessoal, finalmente consegui capturar meu primeiro video com o Windvr 3, porém o  arquivo criado esta no formato MPEG2 (com a extensão mpeg), gostaria de editar este arquivo para rodar em um dvd de mesa, alguém poderia indicar um programa simples e de façil utilização :help:

desde já, obrigado.

Nâo entendi o "Porém", pois arquivo MPEG2 é para DVD mesmo, a não ser que tenha capturado para SVCD, qual resolução que capturou e o tamanho do vídeo em gb e em minutos?

Use o TMPGEnc DVD Autor ou o Sony DVD Architect, tenho um Tutorial, veja na assinatura.

:bandeira:

Postado
Pessoal, finalmente consegui capturar meu primeiro video com o Windvr 3, porém o arquivo criado esta no formato MPEG2 (com a extensão mpeg), gostaria de editar este arquivo para rodar em um dvd de mesa, alguém poderia indicar um programa simples e de façil utilização 

Eu uso o neroVision Express3, é bem fácil e com muitas ferramentas aceita muitos formatos de video e tambem faz capturas apezar que para este fim eu ainda prefiro o winDVR3, o NVE tem manual em portugues

Baixa aqui

Postado

Olá, pretendo comprar a placa de Captura Pixelview Play Tv Pro Ultra(Achei por R$ 199,00 + R$10,00 tele entrega).....

Não conheco absolutamente nada sobre placas de captura, mas na minha pesquisa ela pareceu me oferecer melhor custo/benefício.

A pergunta é a seguinte, como eu poderia assistir a captura de tv em meu monitor? Seria possivel com minha placa de video? o meu pc é esse:

Placa mãe Intel D856 PERL

Proc. Intel P4 HT 3GHZ

Mem. 1024 MB DDR400 Dual Channel

Pl. Video nVidia GeForce FX 5700LE 256mb

Postado

Boas pessoal

comprei uma pixelview playtv pro ultra e está funcionando bem... mas falaram-me que há programas que descodificam os canais da tvcabo mas são para os bt878 e bt848, alguem sabe de algum que programa que faça o mesmo para pixelview playtv pro ultra.

se alguem me poder ajudar nisto agradecia

P.S. - já agora é para os canais da tv cabo em portugal

Postado
Postado Originalmente por Mário Henrique C. F. de Araújo@19 de março de 2005, 16:19

Cabece

baixei o nerovision, mas o programa pede um plugin (Dvd-video plug-in), que custa $24,00, tenho o programa nero express original, ver. 6.3, preciso comprar tal plug-in para fazer Dvds com menu neste programa :help:

Normalmente esse programa funciona total durante 30 dias como DEMO, depois precisa dar o serial

Não confundir Nero Vision Express3 com Nero Express ou Nero burning Rom

Postado

Faça no VirtualDub, precisa ter instalado o Codec Xvid, da proxima vez faz a captura ja em xvid usando o iuVCR ou mesmo o VirtalDub, faz uns testes pra ver se ta ficando bom.

Postado

E ai pessoal beleza? eu instalei o ulead video studio 7 aqui, num athlon xp 2.0, asus a7v8x-x, 256 ram ddr 333, geforce 4 64 mb, e pixelview mpeg2, dai quando eu tento abrir ele da a seguinte mensagem:

Cannot initialize application.

The screen resolution is too small to play the video.

[15034:1:1]

A configuração de video esta no minimo recomendado se num me engano q é 800x600, e true color 32 bits, mas da essa mensagem, vocês sabem me dizer se eu vou conseguir usar esse programa? porque eu uso o virtualdub ou o original da placa pra capturar, eu fecho tudo q ta aqui no pc e so deixo os programas necessarios abertos e se eu coloco tamanho de 640x480 ou acima, fica dando muitas falhas no video, alguem pode em ajudar? obrigado até mais!!!!!

Postado

Observei que na minha placa (pixelvew mpeg2 4900 fm rc) tem duas sequencias de quatro pinos (acredito que sejam entrada e saída de áudio).

Pergunto:

Posso conectá-la na placa de áudio (TAD) com um cabo de áudio para cd-rom 4pinos?

Qua dessas sequencias de pinos é a da saída de áudio da pixelview??? :-BEER

Postado

Procura na placa de captura tem impresso Audio Out, e na de som deve ter Audio AUX In, ou CD In, depois tem que ativar o volume do windows para essa entrada de som que você conectou

Postado

Camaradas,

Um amigo comprou uma Play TV PRO ULTRA (PV-304P+) e fui ajudá-lo a fazer as capturas. Com os programas Ulead a placa não dava som de jeito nenhum... O audio só aparecia com o software que é instalado junto com o driver. Resolvi formatar o PC para começar do zero. Instalei os drivers sem o soft (lá em "propriedades de meu computador"; nem assim...

Retetirei o driver e instalei o da minha play TV HD (PV-CX881PL+), afinal é um chipset anterior ao da PRO ULTRA. Então deu certo!!!!

Ou seja, placa Play TV PRO ULTRA (PV-304P+) só roda programas Ulead com driver do chip 881.

E fica esta dica para quem precisar...

Postado

Ola pessoal.. eu estou com 1 problema sobra a minha PlayTv pro... toda vez que eu tento capturar de uma câmera VHS ela captura da tv.. não importa a fonte que eu escolho, se a composite ou a tune.. sempre ela captura a tv.. ja temtei diversos programas... mas todos fazem a mesma coisa.. alguma sugestão?

Postado

Postado Originalmente por Cabece@27 de março de 2005, 16:32

Procura na placa de captura tem impresso Audio Out, e na de som deve ter  Audio AUX In, ou  CD In,  depois tem que ativar o volume do windows para essa entrada de som que você conectou

Valeu cara :-BEER Vou fazer manutenção na minha máquina nesta semana e aí ligo no local indicado

Postado

Galera,

Alguém conseguiu fazer o controle remoto (preto) da PlayTV Pro Ultra funcionar? Como? Tentei de tudo sem sucesso até agora... :tantan:

Abs.

Postado
Postado Originalmente por felemos@28 de março de 2005, 16:33

Galera,

Alguém conseguiu fazer o controle remoto (preto) da PlayTV Pro Ultra funcionar? Como? Tentei de tudo sem sucesso até agora... :tantan:

Abs.

Você instalou o cabinho do sensor na placa?

Quando você instalou, se instalou, a máquina estava ligada?

Postado

Instalei o cabo sim, mas não lembro se a máquina estava ligada...porém ela já foi ligada e desligada várias vezes depois...o q devo fazer?

Abs.

Postado

Se a máquina estava ligada ao instalar o sensor, poderá usar o controle remoto como decoração, pois o sensor deve ter queimado.

Porém convém fazer vários testes para ter certeza.

Você está usando o programa da Pixel View para assistir TV e ouvir FM, certo?

O controle com as pilhas novas direcionada para o sensor deveria funcionar, porém deve ser algum problema de configuração ou queimou mesmo.

Postado
Alguém conseguiu fazer o controle remoto (preto) da PlayTV Pro Ultra funcionar? Como? Tentei de tudo sem sucesso até agora... 

Não tenho certeza se tem haver, mas aqui so funcionou quando o FM tambem funciona.

No caso precisa funcionar o PowerVCR II 3.0 + TV Station FM, com outros programas não funcionou o CR

Postado

Pessoal eu comprei uma TV PRO ULTRA e instalei ela seguindo o tutorial.

Eu coloquei uma daquelas antenas internas e só consegui sintonizar um único canal, a BAND e com a imagem bem ruim...

O que eu gostaria de saber de vocês é se isso deve ser por causa da antena mesmo ou se pode ser por causa dos programas ou dos drivers.

Todos vocês utilizam antena externa?

Grato

Postado

Aqui eu uso um divisor de antena dai vai para TV e PC

Com natena interna você deve colocar um conector casador de impedancia 300 ohm para 75 ohm pra ficar melhor, esperimenta conectar essa antena na TV, do mesmo jeito que pegar na tv deve pegar no micro.

Postado
Postado Originalmente por fabiano_ra@31 de março de 2005, 14:07

Pessoal eu comprei uma TV PRO ULTRA e instalei ela seguindo o tutorial.

Eu coloquei uma daquelas antenas internas e só consegui sintonizar um único canal, a BAND e com a imagem bem ruim...

O que eu gostaria de saber de vocês é se isso deve ser por causa da antena mesmo ou se pode ser por causa dos programas ou dos drivers.

Grato

É problema somente de antena. Eu utilizo uma antena externa e cabo coaxial, além de possuir um mencanismo para regular (virar) a antena conforme a emissora.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...