Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico das Screenshots - Postem as suas...


Deinis

Posts recomendados

Deinis,

se a fisica é um lixo em um jogo estilo GTA o jogo é sem graça (Vide GTA) :P

Maximo por incrivel q possa parecer, o Just Cause he muito bom, mesmo sendo SEM FISICA praticamente, o jogo é legal, eu estou gostando, e olha q sou muito exigente pra jogos ainda mais estilo GTA

ele é do tipo "se é pra ser mentiroso, q sejamos MUITO mentirosos, mas com estilo e carisma !!!"

abraçows

PS.: estou baixando o Scarface aqui, será q é bom ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou postar algumas do Código Da Vinci, comecei a jogar-lo hoje e me parece q o jogo é divertido, com muitos enigmas e tudo mais, só a jogabilidade q deixa a desejar!

o Código Da Vinci?

esse é pro Leonardo rolar na tumba :chicote:

odeio jogos do estilo "quebre sua cabeça" cheio de enigmas e tal, q faz a diversão virar raiva... apesar de suas screens estarem muito boas, quanto mais longe eu passar desse jogo melhor B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Código Da Vinci?

esse é pro Leonardo rolar na tumba :chicote:

odeio jogos do estilo "quebre sua cabeça" cheio de enigmas e tal, q faz a diversão virar raiva... apesar de suas screens estarem muito boas, quanto mais longe eu passar desse jogo melhor B)

eu gostei amigo, é bem verdade q quem não gosta de "quebrar a cabeça" não irá gostar do jogo e como eu disse no post anterior só a jogabilidade q fica devendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

....o circuito é oval mas não é nascar, é aquela catedoria de pick-ups.........

faz parte da nascar... nascar crafstman truck series... são caminhonetes de 4 marchas e tem por volta de 650hp se eu não me engano

Denis toca é melhor que GTR2 ?

porque achei o grafico do gtr2 muito ruim no max , toca parece ter um grafico melhor .

falou

GTR2 é bem melhor... simulação em jogos de carro é o que ha.. toca você nem precisa freiar.. só tirar o pé.

e se você colocou tudo no high deve ter esquecido de uma coisa: vá em "advanced" e ligue aquelas duas opções ali... as texturas melhoram 100% :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno,

entendi, então imagina c tivesse fisica ;).

ai que está os cara tem potencial para fazer um ##### jogo legal e cagam :|

não da pra acreditar...

mais quando tiver um pc melhor pego O Just Case pra ver como q é ;)

Fernando,

hey cara, me diga um pouco a respeito da fisica/sangue/engine desse Paraworld..

quero ver c roda aqui e c for bom eu pego :D

------------------

no mais,

otimas screens para variar....

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nocturne, tudo full, 1280x1024:

Estas 3 screens são do primeiro capítulo (segundo conto) onde enfrentamos lobisomens, q é o q estou jogando atualmente. Outra hora pego de contos onde aparecem sentinelas, demônios, zumbis, vampiros, espíritos, mortos vivos, esqueletos e todo o tipo de criatura do mal q se possa imaginar.

Resize para 800x600:

nocturne1dy0.jpg

Essa é a 1ª fase do primeiro conto, onde aparecem vampiros e sentinelas (apesar do cemitério, não tenho lembrança de mortos-vivos nela).

Um dos melhores jogos de terror/suspense q joguei até hoje. são 4 contos distintos com histórias completamente distintas, prendendo bastante o jogador. Joguei muito no passado, resolvi reinstalar e voltar a jogar ontem, aguardando os mesmos sustos q tive quando joguei pela 1ª vez. E estou tendo, na fase do trem ali em cima lobisomens aparecem do nada e quando menos se espera tem um ou dois tentando pular no personagem, isso quando não tem um suposto passageiro sentado no vagão e de uma hora pra outra começa a agonizar até se transformar em mais um 'hombre-lobo'. Depois lembro q tem uma fase na floresta onde estas bestas nos encurralam de tudo quanto q é jeito, nos atacando de surpresa em diversas áreas de mata fechada. No conto dos mortos vivos, quando o volume do sistema esta na devida altura os sustos são inevitáveis, o som dos mortos se aproximando é de tremer a alma.

post-41241-13884928244016_thumb.jpg

post-41241-13884928244938_thumb.jpg

post-41241-13884928246118_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sauhsauisauh

deve ter dado pau na hora de postar....

lindas screens ai galera.

######; preciso q chegue final do ano logo, pra postar screens decentes para vocês galera .

uma perguntinha só q não precisa ser respondida aqui;

Como faço para fazer download do lixo do Brturbo ? q sempre demora, demora demora e da q não pode ser exibido ! :/

mande pm quem quiser me ajudar por favor :P

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sauhsauisauh

deve ter dado pau na hora de postar....

lindas screens ai galera.

######; preciso q chegue final do ano logo, pra postar screens decentes para vocês galera .

uma perguntinha só q não precisa ser respondida aqui;

Como faço para fazer download do lixo do Brturbo ? q sempre demora, demora demora e da q não pode ser exibido ! :/

mande pm quem quiser me ajudar por favor :P

Abraços

brother, até eu já to torcendo pra q o fim do ano chegue logo, senão não sei o q acontecerá com você :P

você anda muito ansioso, cuidado com o coração heim :D

belas screens galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother, até eu já to torcendo pra q o fim do ano chegue logo, senão não sei o q acontecerá com você :P

você anda muito ansioso, cuidado com o coração heim :D

belas screens galera!!!

veiooo

o seu pc ta bom né mano

o meu fica dand uns pau louco >(

sem fala q no final do ano eu vou roda tudo esses jogo ai nem q tenha q vende minhas ropa pra compra um pc.

asopksaopkoaskopskaoksoapkosakopaskopkoaspkosak

abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Para mudar o clima do tópico um pouquinho... Carros, 1024x768, AA 4x e AF 16X, tudo High.

Presente de dia das crianças para meu irmão. O jogo é muito bom graficamente, em vários momentos você acredita está vendo o filme. Se ele tivesse texturas em resoluções mais altas e efeitos de luz mais bem acabados não haveria diferença nenhuma entre o desenho e o jogo.

post-1652-13884928343291_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!