Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico das Screenshots - Postem as suas...


Deinis

Posts recomendados

Dor de Ouvido IV novamente (fui jogar com volume máximo com som de 40W RMS. Meu ouvido nem aguenta tanto)

Eu amo o efeito "vampirismo nível 3 + bloom", parece um daqueles dias de verão quando a gente fica uns 3 dias dentro de casa e sai direto pra fora no sol do meio-dia :P

Como você faz pra sair no sol sendo vampiro?mod?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera que com o Fraps ligado o desempenho do jogo cai?

Acredito que não..

pensando bem.. acho que o fraps tem um certo efeito psicológico :P

vejamos, se uma pessoa joga durante um mês um determinado jogo, fazendo tudo que se tem direito e achando que tudo está perfeito.. se um belo dia resolve colocar o fraps e vê que está rodando a 20 fps. Acredito que a partir daí, com aqueles malditos 20 fps amarelos na tela, com certeza o jogo parecerá mais lento! Mas está do mesma maneira que estava a um mês atrás ;] acho que o efeito psicológico fraps prevalece :P

concordam comigo? :D

NeedforSpeed: Carbon demo

1024x768 tudo high( menos o motion blur e shader detail que na minha opnião é muito artificial no high ¬¬°) AA 4x

Edit: desculpem mas essas fotos não estão com Anti-alising como eu disse anteriormente =p, descobri que o AA do driver não está funcionando ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô tentando instalar uns jogos antigos mas só alguns funcionam no WinXP.....

Tenho vários jogos que dá vontade de jogar de novo......Need for Speed 1, Interstate 76, Cyberia, Full Throtlle.....que saudade!!!!! Época do meu Pentium 133 com 16mb de ram.......tempo bom!!!!!

Alguém lembra desse???? Não é tão velho assim!!!!!

Speed Busters

1280x1024

Tudo no talo

post-80904-13884930701765_thumb.jpg

post-80904-13884930702855_thumb.jpg

post-80904-13884930704176_thumb.jpg

post-80904-13884930705074_thumb.jpg

post-80904-13884930706101_thumb.jpg

post-80904-13884930707206_thumb.jpg

post-80904-13884930708051_thumb.jpg

post-80904-13884930708808_thumb.jpg

post-80904-13884930709558_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô tentando instalar uns jogos antigos mas só alguns funcionam no WinXP.....

Tenho vários jogos que dá vontade de jogar de novo......Need for Speed 1, Interstate 76, Cyberia, Full Throtlle.....que saudade!!!!! Época do meu Pentium 133 com 16mb de ram.......tempo bom!!!!!

Alguém lembra desse???? Não é tão velho assim!!!!!

Speed Busters

1280x1024

Tudo no talo

Lembro sim :palmas: até tenho aqui...veio em uma revista nossa joguei muito...na época do meu athlon 1.2ghz...mas joguei bastante do dream cast onde o jogo se chama-va Speed Devil :devil:

Bom tempos de Evo1,A.R.S.E.N.A.L,Knights and Merchants (ainda amo esse jogo :wub: )...

valeu por me fazer lembrar :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

awe algumas screens do Gran Turismo HD para PS3 ;

Sony demonstra protótipo de "Gran Turismo HD"

da Redação

A Sony mostrou em sua conferência de imprensa uma protótipo de "Gran Turismo HD", uma versão em alta resolução feita a partir dos dados do game para PlayStation 2, para efeitos de demonstração.

Kazunori Yamauchi, presidente da Polyphony Digital, disse que a demonstração está rodando em 1920 por 1080 pixels não-entrelaçados e com 60 quadros por segundo. Na demonstração, haviam além de carros, também motos e scooters.

A quantidade de informação por segundo no demo é o triplo da transmissão de alta definição hoje, ou mais de 12 vezes que "Gran Turismo 4" para PlayStation 2.

A tela de carregamento é bastante curta devido ao disco-rígido, cerca de 2 ou 3 segundos. "Gran Turismo 4" levava cerca de 15 segundos, segundo Yamauchi.

Três pistas foram mostradas, dentre elas uma em um cânion com imagens absolutamente detalhadas e realistas.

A versão de "Gran Turismo" para PlayStation 3 terá corridas multiplayer online. Yamauchi disse que pretende entregar o jogo em menos de 18 meses após o lançamento do PlayStation 3.

aqui o link de videos :

http://jogos.uol.com.br/videos/playstation...ranturismo.jhtm

e aqui screens :

post-69361-13884930711307_thumb.jpg

post-69361-13884930711713_thumb.jpg

post-69361-13884930712155_thumb.jpg

post-69361-13884930712581_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

awe algumas screens do Gran Turismo HD para PS3 ;

Sony demonstra protótipo de "Gran Turismo HD"

da Redação

A Sony mostrou em sua conferência de imprensa uma protótipo de "Gran Turismo HD", uma versão em alta resolução feita a partir dos dados do game para PlayStation 2, para efeitos de demonstração.

Kazunori Yamauchi, presidente da Polyphony Digital, disse que a demonstração está rodando em 1920 por 1080 pixels não-entrelaçados e com 60 quadros por segundo. Na demonstração, haviam além de carros, também motos e scooters.

A quantidade de informação por segundo no demo é o triplo da transmissão de alta definição hoje, ou mais de 12 vezes que "Gran Turismo 4" para PlayStation 2.

A tela de carregamento é bastante curta devido ao disco-rígido, cerca de 2 ou 3 segundos. "Gran Turismo 4" levava cerca de 15 segundos, segundo Yamauchi.

Três pistas foram mostradas, dentre elas uma em um cânion com imagens absolutamente detalhadas e realistas.

A versão de "Gran Turismo" para PlayStation 3 terá corridas multiplayer online. Yamauchi disse que pretende entregar o jogo em menos de 18 meses após o lançamento do PlayStation 3.

aqui o link de videos :

http://jogos.uol.com.br/videos/playstation...ranturismo.jhtm

e aqui screens :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como é que você tá tirando estas screens? Tá jogando no PC? Que emulador?

Tô jogando no PS2 mesmo, o jogo tem um modo chamado "Photo Mode" onde você tira fotos dos seus carros e das corridas feitas por você.........essas fotos podem ser salvas no memory card ou num pendrive conectado numa das entradas USB do Playstation2..........

Mais umas.......

gt401qz5.jpg

gt402se8.jpg

gt404us7.jpg

gt406to2.jpg

gt408af6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô jogando no PS2 mesmo, o jogo tem um modo chamado "Photo Mode" onde você tira fotos dos seus carros e das corridas feitas por você.........essas fotos podem ser salvas no memory card ou num pendrive conectado numa das entradas USB do Playstation2..........

Mais umas.......

gt401qz5.jpg

gt402se8.jpg

gt404us7.jpg

gt406to2.jpg

gt408af6.jpg

Bota pra fud# GT 4 é D+...

Perguntinha básica,você só tira foto ou joga mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bota pra fud# GT 4 é D+...

Perguntinha básica,você só tira foto ou joga mesmo?

....hehehe, eu jogo mesmo......mas quando você salva um replay, na hora de assistir você pode pausar, escolher o angulo e tirar fotos, e não só dos seu carro mas dos competidores virtuais também.......essas fotos são de corridas minhas...........é muito legal..........

PS: edite seu post, quote apenas o texto, não as screens.....pra não repetir as mesmas........ :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!