Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico das Screenshots - Postem as suas...


Deinis

Posts recomendados

Cara, onde você arrumou esses carros?

Queria muito colocar golzinhos pelo mundo de GTA. :-BEER

achei nesse site

você vai fica perdido de tanto carro uhaehueahueauhae

http://gta.gamigo.de/download.php?do=cat&id=116

tem todo um esquema pra coloca os carros, se você não souber fala que depois que eu volta da facul eu explico

faloo aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou penssando em comprar Black & White 2.

:eiei: Queria saber a opinião de vocês sobre o jogo.Ele é tri??

:hehehe:

eu tenho original aqui....

olha na minha opiniao, o 1 foi muito mais legal por ser uma coisa nova e tal, era mais divertido também, pois no 1 você luta contra outro deus e no 2 só tem você de deus, você luta apenas contra a civilização, só na expansao que você luta contra um deus...

maasss tenho amigos q curtiram muito o 2 também, sei lá, ai depdende de você;

abras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O "famigerado" NFS Carbon Demo - 800x600, AA2x, high, blur off.........

nfsc80013zw7.jpg

nfsc80014lp2.jpg

nfsc80015dv8.jpg

nfsc80016tj2.jpg

nfsc80017lb0.jpg

....aff, não gostei muito não.......a única coisa que me agradou foi a customização porque a jogabilidade e o não tá aquilo tudo........e o "drift" ficou uma porcaria.......dá até pra usar o nitro durante o drift, achei muito sem sal..........

ps: daqui a pouco tem mais umas do GT4 :D

post-43783-13884930116655_thumb.jpg

post-43783-13884930117076_thumb.jpg

post-43783-13884930117422_thumb.jpg

post-43783-13884930117844_thumb.jpg

post-43783-1388493011827_thumb.jpg

post-43783-13884930118608_thumb.jpg

post-43783-13884930148929_thumb.jpg

post-43783-1388493014942_thumb.jpg

post-43783-13884930149857_thumb.jpg

post-43783-13884930150393_thumb.jpg

post-43783-13884930150837_thumb.jpg

post-43783-13884930151293_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei nesse site

você vai fica perdido de tanto carro uhaehueahueauhae

http://gta.gamigo.de/download.php?do=cat&id=116

tem todo um esquema pra coloca os carros, se você não souber fala que depois que eu volta da facul eu explico

faloo aí

Opa, obrigado amigo, eu sei instalar os carros sim, valeu pela atenção.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O "famigerado" NFS Carbon Demo - 800x600, AA2x, high, blur off.........

....aff, não gostei muito não.......a única coisa que me agradou foi a customização porque a jogabilidade e o não tá aquilo tudo........e o "drift" ficou uma porcaria.......dá até pra usar o nitro durante o drift, achei muito sem sal..........

ps: daqui a pouco tem mais umas do GT4 :D

nossa caraa...

por todas as screens q você já postou aqui no forum eu vejo q sua VGA é muito guerreira, parabens pela otima escolha de VGA =)

prq meu, não é uma VGA nova, não é uma antiga mais não é nem um pouco nova e roda tudo com boas configs !

quanto q ta saindo uma dessa por aqui ? e ela é AGP ?!

abras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa caraa...

por todas as screens q você já postou aqui no forum eu vejo q sua VGA é muito guerreira, parabens pela otima escolha de VGA =)

prq meu, não é uma VGA nova, não é uma antiga mais não é nem um pouco nova e roda tudo com boas configs !

quanto q ta saindo uma dessa por aqui ? e ela é AGP ?!

abras

......hehe, realmente a 9600Pro é guerreira mesmo....embora ela já esteja pedindo água pra alguns jogos (Call of Juarez por exemplo) mas ela ainda dá taí firme...... :D

Quando eu comprei paguei 350,00 mas agora tá bem mais barato, acho que uns 250~200.......e ela é AGP sim.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

......hehe, realmente a 9600Pro é guerreira mesmo....embora ela já esteja pedindo água pra alguns jogos (Call of Juarez por exemplo) mas ela ainda dá taí firme...... :D

Quando eu comprei paguei 350,00 mas agora tá bem mais barato, acho que uns 250~200.......e ela é AGP sim.........

ahh mais olha o jogo também né ? :P

c eu roda aqui o carbon no minimo com os FPS q você joga eu já fico feliz (y)

asopkasopkosakosakopkasopkopas

nossa AGP, então você tem o mesmo problema que eu com UP, vamo te q troca motherboard, processador, só pra conseguir um VGA melhorzinha :~~ :muro:

por isso q eu acho q vou vende meu pc e compra um do zero :P

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diz uma coisa Deinis, esse GT4 você er... "passeia" pelos lugares com o carro ou só "escolhe" a paisagem pra tirar a screen?

...tem dois modos: Photo Travel, onde eu tirei a maioria das screens, são locais muito bonitos e não são jogáveis......você coloca seu carro em um local e escolhe angulo, zoom, essas coisas........

full_photo-mode02.jpg

e tem o Photo Mode onde você tira fotos de corridas que acabou de fazer, nas pistas do jogo..........(como no Honda Civic da penúltima screen acima)

ps: desculpem o off

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipoo

você clica em Responder, e não em Resp. Rápida...

dai você vai pra outra pagina onde tem o campo de resposta e um pouco mais em baixo tem um negocio escrito assim:

"Você pode inserir imagens nesta mensagem.

Tamanho máximo total permitido (em bytes): espaço ilimitado " e do lado um lugar para você por o "caminho" de onde sua screens esta que você pode escolhela por "Procurar...", quando selecionada a imagem a ser postada você clica em "Adicionar Esta Imagem", ele vai upa e dai mais em baixo vai aparecer o nome da imagem q você upou e do lado vai ter "Remover" e "Adicionar a Mensagem"..

clike em adicionar a mensagem e ele vai aparece tipo "attachmentid=44212" que no caso é isso

q eu fiz só pra você ver :D

abras

EDIT > não apareceu a imagem mais da pra entende ;D

abras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!