Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico das Screenshots - Postem as suas...


Deinis

Posts recomendados

  • Membro VIP
Red Viper... VIRTUA TENNIS 3 ? PRA PC ? quando saiu isso deus do ceu ! é tão bom qto os outros ? (2 e 1 )

eu keroooooooooooo

Saiu faz alguns dias... Mesma coisa de sempre com gráficos melhorados, boa conversão dos vidoegames. Ótimo jogo para quem gosta da série. Detalhe, tem que pegar o patch 1.01 senão dá problema com as sombras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toxic uma duvida sobre o MA...ele vai bugar meu jogo ? ou é totalmente separado do SP ? porque tenho medo d instalr e bugar o jogo

Velho é tranquilo, você instala o muita e pode jogar o GTA normal, nao perdendo saves nem bugando o jogo... O unico problema, é que depois que eu joguei o muita nunca mais me deu vontade de jogar sozinho :D

Se quiser te mando o muita pro teu email, ou se preferir, por segurança, acho algum link na net e te mando :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode mandar o link e o mail ? o link poso usar pra mandar pruns amigos e o mail se quiser não tem problema não :)

abracaum

http://www.badongo.com/file/2766862

Ta ai meu, so instalar e pronto, caso nao consiga posta aqui tuas duvidas ou me manda um ps que eu vejo e te ajudo, se conseguir, eu jogo sempre no FEAREDGAMERS, vai no quickconnect e coloca o ip: 67.58.3.33 meu nick lá é Sloooth, mas nao esquece de trocar o nick [vai no settings ou /nick (T pra falar)] porque os gringos sao chatos porque no server deles tem ranking, eu era o primeiro logo no inicio do ano, recem tinha resetado os stats, dai fui pra praia voltei tava em 8º, dai voltei a joga WoW e to no 24-25 agora :)

Abraçãão e boa sorte, se curtir avisa ai e posta umas SS's pra galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

swat 4 realmente é muito bom, mas pena que ele buga com minha 6200...

antes rodava no low~med na fx5200...

É uma pena mesmo esse jogo bugar nas 6200... aqui já fiz de tudo e não consegui fazer ele rodar sem a imagem ficar toda quebrada... está mais fácil eu trocar de placa do que sair um patch para arrumar isso... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma pena mesmo esse jogo bugar nas 6200... aqui já fiz de tudo e não consegui fazer ele rodar sem a imagem ficar toda quebrada... está mais fácil eu trocar de placa do que sair um patch para arrumar isso... :lol:

Isso é ruim mesmo, acho que não lançam mais patch pra ele, engraçados os cara terem deixado isso ai passar batido assim, acho que porque só os paises mais probres ainda tem 6 series mais fracas, assim não vale a pena investir já que pra lá a maioria tá com 8 series ou 7 series, heheh:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, quero dizer que estou muito feliz com a volta do fórum, mas ao mesmo tempo, tenho umas coisas que preciso falar..

Eu estou P. Da Vida, porque todos os outros integrantes do fórum estão com as contas normais, com o contador de posts intacto e tudo mais, sendo que eu tive que fazer uma nova conta, pois meus dados estavam inexistentes.

Se existir algum meio de rever isso, ficarei muito grato.

Quem frequentava o fórum antes desta mudança, me conhece e sabe que eu to falando a verdade.

Quanto ao tópico...

Estou sem jogos novos, mas no final de semana eu posto algumas ss pra vocês.

Abraços a todos

Desculpa qualquer coisa, mas eu precisava falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu so vejo SS do Half Life e de jogos de corridas, vou dar uma diferenciada.

Primeiro, o melhor MMORPG de todos os tempos, World Of Warcraft (não é o TBC)... eu desabilitei a interface pra ficar melhor, se gostarem eu coloco mais

Lol... altas fotos levando wipe no Ragnaros... aposto que foi no Sons of Flame, heim... Eles são chatos se os mages não tiverem entrosados.

Gostei do nome do pet... hauauhuauahua.... Você joga em que server?

Depois posto umas screens que tenho do WoW lá em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que você era o "Fernando Faé" que tava aqui no fórum, possui mil e tantos posts e é de pato branco/pr o.O

Achqi que tinha pedido mudança no nick...

exatamente! "somos" a mesma pessoa :P

o problema é justamente esse. uso a mesma senha pra TODOS os meus logins... seja onde for...

mas aqui não consegui mais me logar :angry: e acabei criando esta nova conta

se por acaso conseguir logar com a conta antiga, peço pra moderação deletar esta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você for mesmo o faé :rolleyes:

você pode resetar a senha utilizando o e-mail com o qual você se registrou...

e você acha que eu já não tentei isso?? :(

o problema é que eu não lembro com qual e-mail me registrei, dai coloquei todos os e-mails possíveis mas nenhum aceitou

tava fazendo isso agorinha mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol... altas fotos levando wipe no Ragnaros... aposto que foi no Sons of Flame, heim... Eles são chatos se os mages não tiverem entrosados.

Gostei do nome do pet... hauauhuauahua.... Você joga em que server?

Depois posto umas screens que tenho do WoW lá em casa.

Essas SS's estão meio velhas, foi na primeira semana no server, agora a gente ta so em BWL e NAXX, tenho mais umas quantas SS's, mas ninguem curte WoW aqui (fora nos 2 eu acho)...

Jogo no Family Guy (http://fgwow.hit.nu) bonzinho o server xp10 drop10, e sexta agora eles migram pro TBC :wub:

E o pet é de um brother meu, ele fico bugado e nao abaixava a mão, dai tirei a ss pra mostrar pra ele...

Mais umas SS's:

post-153857-13884943009087_thumb.jpg

post-153857-13884943009533_thumb.jpg

post-153857-13884943009958_thumb.jpg

post-153857-13884943010358_thumb.jpg

post-153857-13884943010802_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!