Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico das Screenshots - Postem as suas...


Deinis

Posts recomendados

E aí Faé, beleza!?

Já enviou uma MP para um dos moderadores? Talvez eles alterem pra você o e-mail cadastrado! :huh:

Opa, tudo tranquilo ??

Cara, não lembro o nick dos moderas... você lembra quem são??

Só me recordo do red viper, mas ele tá offline... queria resolver isso logo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e você acha que eu já não tentei isso??

o problema é que eu não lembro com qual e-mail me registrei, dai coloquei todos os e-mails possíveis mas nenhum aceitou

tava fazendo isso agorinha mesmo

Cara, sei lá, pode ser asneira o que vou falar, mas comigo foi assim >> eu também não consegui mais acessar meu login, ai fiz umas 6 vezes a parada pra resetar a senha (esperei até mesmo o esquema dos 15 min. comentados) e não enviava nenhum e-mail pro meu de cadastro :huh:

Tinha enviado até mesmo msg pros administradores :D

Ai me deu um "istalo"... eu uso o firefox no trampo e em casa, mas ai inventei de fazer o procedimento de resetar a senha usando o I.E. >> e não é que funcionou :mad:... nem uso essa nhaca porque não gosto... mas que funcionou ahhh funcionou :eek:... tenta ai.. numa dessa -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba, to ficando nervoso com isso já...

já mandei e-mail para o adm do fórum, mas agora que o GamesOfShoot falou em MP para os moderas, nem isso eu consegui mandar.

PS: JediMaster007, como você fez pra zerar a tua senha??

Vou tentar fazer esse negócio de zerar a senha pra ver o que acontece...

Duvido que funcione, mas valeu pela colaboração..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBRIVION de novo (e vai continuar sendo até o final de maio...)Meu char agora tem orelhas brancas!

oblivion200704151455259fn4.th.jpg

Double Katana mode activaded and ready to slash!

oblivion200704151442102zs7.th.jpg

Estatísticas de Razi'th-san

oblivion200704151443517hh9.th.jpg

Goblinzinho F.D.P que enfrentei logo após sair do dojo, nas montanhas ao norte da Cidade Imperial (perto da FrostCrag Tower). Ele deve ser nivel 15, porque meus golpes não surtiam efeito. Sorte que a técnica Fear fez ele correr, senão eu tava morto (nivel 1 ainda)

oblivion200704151445461ng3.th.jpg

Close-up no meu char de frente...notem como ele *tenta ser* é malvado. Uma pena que por glitches gráficos comuns, a katana "magicamente" atravessa o kimono dele...

oblivion200704151451323ta4.th.jpg

Tô usando um mod muito bom que transorma 1/3 da minha pericia Acrobatics em AC, me deixando nesse momento com 11 de proteção. Ele divide o bônus em 5 partes (peito, pernas, pes, braços, cabeça), sendo que usar armadura no peito anula esse bônus e cada item que eu equipo numa das outras 4 partes anula 25% do bônus E do Acrobatics (se antes era 33% de 33, equipar 1 item - tipo as luvas - faz o calculo cair pra 25% sobre 33....)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guardinha correndo atrás de um bêbado (sim, agora tem bebuns que causam briga nos bares...as vezes até saem pra fora, mas ai tomam porrada dos guardas e caem nocauteados...vou poder roubar alguma coisa com a distração.

oblivion200704151759006mn4.th.jpg

Lojinha de produtos, errr, interessantes....como não sou sadomasoquista, dei meia volta e sai (e tudo que roubei, eu juro que foi apenas pra vender depois :rolleyes: )

oblivion200704151822210jz2.th.jpg

Ultima aquisição - um sabre (bonitinho até) com cabo branco. Não perguntem qual mod adicionou ele :P

oblivion200704152021089ji7.th.jpg

No topo da torre FrostCrag....literalmente!

oblivion200704152035498vf8.th.jpg

Não percam amanhã: a batalha dos Kunais!

(OBS: pra quem não curte muito Naruto, Kunai são faquinhas ninjas arremessaveis)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém me ajuda a como resgatar refens no Swat 4? Eu fiz tudo lá de boa, achei eles mas não sai disso, se eu não conseguir ou matar alguem aeuaeaeuah

obs.: 2ª missão!

você aperta H vai aparecer a corda, você amarra o refém e informa ao TOC q ele está seguro, quando você fizer isso com todos, terá o objetivo concluído

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi...sabe....eu amava o Swat 2, que tinha visão de cima e era 2d...alguem me diz se, apesar das melhrias gráficas e da troca da visão, o SWAT 4 continua no mesmo esquema (comprar as armas antes da missão, escolher a dedo os agentes, ganhar bônus por fazer tudo certinho)???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas SS's estão meio velhas, foi na primeira semana no server, agora a gente ta so em BWL e NAXX, tenho mais umas quantas SS's, mas ninguem curte WoW aqui (fora nos 2 eu acho)...

Jogo no Family Guy (http://fgwow.hit.nu) bonzinho o server xp10 drop10, e sexta agora eles migram pro TBC :wub:

E o pet é de um brother meu, ele fico bugado e nao abaixava a mão, dai tirei a ss pra mostrar pra ele...

Mais umas SS's:

Já ia perguntar o que vocês estão fazendo em Naxx... lol... depois que ví que você não joga no server oficial.

Eu jogo no oficial mesmo... 30 reais/mês vale a pena para não ter aporrinhação, bug, lag, fila, etc. Já joguei em server piratão e não gostei da qualidade, mas esse seu eu não conheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sessão MMO iniciada...

Começando por LotR Online.... se somente gráfico fizesse um bom jogo, esse estaria bem na foto... mas não gostei da jogabilidade e da interface. Mas aconselho a quem se interessa pela ambientação de LotR que experimente pois como todos sabem, gosto é gosto. Eu por exemplo não gostei de Guild Wars e tem muita gente aqui que curte bastante.

Lord of the Rings Online - config máxima

461990682_6d74442539_m.jpg 461998587_cb811e091c_m.jpg 461999915_6290333c2e_m.jpg 462000125_2b66be673c_m.jpg 461994506_0c57a17879_m.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

World of Warcraft - esse é viciante.... combate super frenético, único MMO que já joguei(e olha que foram muitos) onde o PVP é algo prazeroso e perfeitamente justificável.

Vou postar algumas telas do meu char passeando por Outlands.

462021531_844cbee489_m.jpg 462014968_d13bb6a35e_m.jpg 462022011_f753446462_m.jpg 462022309_0852680688_m.jpg 462015648_cc6add31cd_m.jpg

Obs.: Para quem nao sabe, ao entrar na página da foto, para ver o tamanho real pasta clicar em "All sizes" e depois em "Original (1680x1050)".

Obs2.: O fórum não tá mais juntando os posts, né?

Obs3.: Upgrade do fórum e os velhos problemas ao carregar continuam os mesmos... bad request, bad request!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Porval's beleza..

bom cara o FPS ew nun sei qto ta não porque ew ainda nun medi, mas ta liso aqui, sem lag nenhum ta uma beleza joga cara...vou t fala q ew to curtino muito mais q o carbon!!!

qto a resoluçao nen da pra mim por mais q isso..

ushaushaushausahs

meu monitor é d 15 o max é isso!!

hsuahsausha

XD

mas uma coisa ew t falo...

se você gosta d jogos d corrida vai fissura nesse, o jogo é muito bom mesmo...

e ainda mais q seu pc é bom..da pra pra jogar com graficos lokos..

se fosse você nun fikava pensanu muito não!!!

usahsuas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

World of Warcraft - esse é viciante.... combate super frenético, único MMO que já joguei(e olha que foram muitos) onde o PVP é algo prazeroso e perfeitamente justificável.

Bom, quem nunca jogou WoW nao sabe o que é RPG mesmo, e fora que ele foi um dos primeiros (se nao O) MMORPGS com esse estilo. Mas nenhum se compara, nao em materia de graficos, sim em jogabilidade... E os PvP's, ahhh os PvP's, se um dia inventarem um jogo com um melhor que o do wow... bom, duvido que va existir, quem nao conhece nao sabe o que ta perdendo!

So nao curti uma coisa nas tuas SS's, tu és da ALIANÇA!

O meu negocio é: FORR THEEE HOOORRRDDDDEEE!!!

Ainda mais agora que teremos Blood Emos do nosso lado :P

Sexta feira o server migra, mas o mangos do TBC ainda é muito bugado, mas minhas esperanças sao muitas :wub: :wub: :wub:

Ia fazer um Undead mage mas vou fazer um BE :P

Ah detalhe, afudê esse teu t2, no blizz deve ser muito **** conseguir, mas o t5 do lock é um orgasmo!

E parabens pelo Fly Mount, haja saco pra conseguir 800/100 gold :P

Abraço velho, se eu começar a estagiar um dia eu penso em jogar no blizz, mas na horda :D

Ah, muito Br la?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!