Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico das Screenshots - Postem as suas...


Deinis

Posts recomendados

Olá Pessoal!!!

Olha eu perguntando de novo... é q ninguem respondeu ainda.. hehe

Tipo será q meu PC vai rodar o FEAR tudo no maximo em 1024x768, AA2x??? Achei linda as Screens do FULLMETAL :)

O FEAR é mais pesado q o Call Of Duty 2 tudo maximo, 1024x768, AA2x, Dx9??? Ou é mais leve por ter mais partes do mapa em lugares internos???

Please!! respondam, porque to pensando em comprar o FEAR

PS: Nossa!!! esse LA STREET RACING é mó cópia do NEED uhauhua.:)

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LASR é bem copia dos NFS atuais mesmo, porém a jogabilidade (de dentro do carro) achei muito boa, o realismo é bacana. O que estraga é não ter carros licenciados... Mas é legal você apostar uma corrida que em jogo ta rolando ou seu reinado um um kit de nitro.

edit:

Alpha Prime 1024 Medium/High

Bom, meu PC não ta aguentando bem os jogos mais atuais. O jogo é leve, mesma coisa do Doom 3, porém se tem um inimigo na tela o FPS cai muito. Vou re-configurar. Gostei da fisica do jogo.

alphaprime.jpg

alphaprime-1.jpg

alphaprime-2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o F.E.A.R. é mais pesado q q o CoD2!

rodar até q roda, mas ficará com FPS baixíssimos!

o F.E.A.R. tem muitas opções, da pra colocar algumas no médio sem perder muito a qualidade!

Puts :(... eu já acho o COD2 bem pesado :(

se o FEAR é mais então to ******... **.. quando jogo algum jogo nos DX abaixo do 9... fica perfeito em 1280x1024... agora quando o jogo é DX9 perde mó desempenho da *****.... aí tenho q fazer Over pra ficar lisinho (faço isso no COD2).. já no NFSMW roda tudo no maximo lisinho sem over...

mas beleza.. não vejo a hora de comprar o FEAR, mesmo q jogue em 1024x768 tudo no medio já tá bão :)

Valeu Barker!!!

PS: Jogasso esse Alpha Prime :) gráficos lindos!!! Qual sua VGA LEANDRO_FLYNN ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts :(... eu já acho o COD2 bem pesado :(

se o FEAR é mais então to ******... **.. quando jogo algum jogo nos DX abaixo do 9... fica perfeito em 1280x1024... agora quando o jogo é DX9 perde mó desempenho da *****.... aí tenho q fazer Over pra ficar lisinho (faço isso no COD2).. já no NFSMW roda tudo no maximo lisinho sem over...

mas beleza.. não vejo a hora de comprar o FEAR, mesmo q jogue em 1024x768 tudo no medio já tá bão :)

Valeu Barker!!!

PS: Jogasso esse Alpha Prime :) gráficos lindos!!! Qual sua VGA LEANDRO_FLYNN ???

F.E.A.R rodo aqui a 1024x768 High AA2 fica entre 20~50 FPS varia muito

COD2 rodo a 1280x1024 AA2 Quase tudo High

Realmente F.E.A.R é um pouco mais pesado mas mesmo que rode com uma configuração um pouco mais baixa vale a pena porque o jogo é muito legal...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

F.E.A.R rodo aqui a 1024x768 High AA2 fica entre 20~50 FPS varia muito

COD2 rodo a 1280x1024 AA2 Quase tudo High

Realmente F.E.A.R é um pouco mais pesado mas mesmo que rode com uma configuração um pouco mais baixa vale a pena porque o jogo é muito legal...biggrin.gif

CARAKA!!! você joga COD2 nessa resolução no Dx9 ???? aqui roda nessa resolução liso se colocar no Dx7.... se eu colocar em Dx9 ai roda liso em 1024x768.

você fez uns benchs aí no seu PC??? tipo aquamark3 ou 3dmark??? se sim fala os results please!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALGUMAS IMAGENS DE COMDEMNED - CRIMINAL ORIGINALS COM MINHA GFORCE XFX 8800GTS 320/320 SUPERCLOCKAD ... A MÉDIA DE FPS FICA EM TORNO DE 55-60 COM TUDO NO MÁXIMO, TODOS FILTROS NO MAXIMO EM 1280X1024 ... OTIMOS GRAFICOS ESSE JOGO QUE É ELETRIZANTE!

Lindas SS, to afim desse jogo faz um tempo!

valeu!:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo O Que Eu Escrevo...mas As Fotos Podem Ser Daquele Jeito Mesmo ? ...

Seguinte... não é questão de gosto nem nada... é regra do fórum... "porque SenÃO fica HoRrÍveL de LeR" ... tranqüilo colega?

Quanto as screens.. muito massa elas... ficando em link como você colocou, não altera o lay out do fórum.. pode continuar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OpA!

Battle for middle earth 2

mesmas confings de antes

Mamute fazendo um estrago

game2007052612242920me0.th.jpg

Pancadaria dos manos nos pantano

game2007052612282693rm8.th.jpg

Depois mudei a confing dos graficos(o de antes tava igual ao meu amigo jogando na 5200)

game2007060115445201js4.th.jpg

Olha como os graficos melhoraram muito(só falta um aa mas isso é pra quando eu arruma mais memoria)

game2007060114571862yd8.th.jpg

esse grandalhão ai vai pra vala

game2007060115051342eq6.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!