Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico das Screenshots - Postem as suas...


Deinis

Posts recomendados

Mais uma de Hearts of Iron II: Doomsday

hoi22007081914245250gm1.th.jpg

E finalmente,

Star Wars: Knights of the Old Republic

Recomecei meu mesmo personagem pela ultima vez :P dessa vez vou até o fim com ele!

swkotor2007081922371353yo7.th.jpg swkotor2007081922321589ve5.th.jpg swkotor2007081922330129gx0.th.jpg swkotor2007081922330934bk1.th.jpg

swkotor2007081922331335fp4.th.jpg swkotor2007081922331539xa7.th.jpg swkotor2007081922361289sd9.th.jpg

E pra quem acha que eu sou louco em sair correndo atrás de jogos bons independente da idade dos mesmos desde que rodem no XP, esperem uns 30 dias e verão até que ponto eu fui na 1ª parte desta história :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barker- Screens muito lokas... muito f0d@ esse jogo...

te perguntar...qts fps você tá pegando ai nessas config::??

só pra saber...q to afim de pegar uma 8600GT ( se der tempo $$$) e como a sua é mais de 2X melhor q uma 8600GT...queria saber como q tá aí...porque dependendo mesmo comprando a vga nem preciso me dar ao tabalho de pegar esse jogo...

porque com a vga atual... num rola nem apresentaçao...hauhauha acho q sai até sangue dela...

Falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to desesperado aqui, mas a galera tá mais que eu...

hauhuauhauhau, rindo muito aqui só de ver os comentários...

estamos todos no mesmo barco piazada..

putalamerda... coloquei o demo do bioshock pra baixar. Quase 2Gb... ***!!

tomara que amanha a noite, no máximo sábado eu esteja com ele, porque ainda tem o MOHA na fila.

Ahh.. se alguem quiser doar um HD que funcione e contenha bastante espaço livre e também um processador de duplo núcleo, favor entrar em contato comigo.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, li no adrenaline q o AA não funciona, até nas SS q eu postei, na primeira da pra ver o serrilhado no avião afundando, mas o jogo tem pouquíssimo serrilhado!

No mesmo lugar que eu li, mas valeu pela resposta!!! Mas beleza então, to afim de pegar a demo desse game pra ver como roda! Li la tambem que ele é tri bem otimizado, tomara que rode bem na minha pv :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barker- Screens muito lokas... muito f0d@ esse jogo...

te perguntar...qts fps você tá pegando ai nessas config::??

Falou...

em 1280x1024 tudo FULL da uma média de 55~60!

No mesmo lugar que eu li, mas valeu pela resposta!!! Mas beleza então, to afim de pegar a demo desse game pra ver como roda! Li la tambem que ele é tri bem otimizado, tomara que rode bem na minha pv :D

acabei de baixar o driver beta da nvidia (163.44), com ele o AA funciona!

parabens pelas SS Barker-, tão mt boas...

valeu amigo!

boa sorte com a demo! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!