Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico das Screenshots - Postem as suas...


Deinis

Posts recomendados

Olha la, O Fae e de Pato branco pr?

Sim. Por quê? :confused:

Pra estrear minha vga nova! rss

Test Drive Unlimited

1024x768 - HIGH - AA4x - AF16x + HDR

entendi, que chique. Parabéns pela sua nova criança e te digo que ficaram muito boas suas ss. ;)

The Witcher - mesma config, não mudou nadinha

Razi, ótimas como sempre. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iche, eu to dedicando todo meu dinheiro à aquisição de livros sobre D&D ultimamente....e ainda tenho que guardar R$1200 pra IPVA+seguro do carro :P

Valeu Faé pelo elogio, valeu Beramar por me lembrar o quanto eu quero jogar ProStreet (:P)....e as imagens do Critikall também tão legais, só faltou mais umas in-game ;)

Agora eu to criando um personagem pra jogar PnP com uns amigos.....nem sei se vou poder jogar mesmo, mas tô criando :P umas 6 páginas de background em Calibri 11. Então SS só a tarde e olhe lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iche, eu to dedicando todo meu dinheiro à aquisição de livros sobre D&D ultimamente....e ainda tenho que guardar R$1200 pra IPVA+seguro do carro :P

Valeu Faé pelo elogio, valeu Beramar por me lembrar o quanto eu quero jogar ProStreet (:P)....e as imagens do Critikall também tão legais, só faltou mais umas in-game ;)

Agora eu to criando um personagem pra jogar PnP com uns amigos.....nem sei se vou poder jogar mesmo, mas tô criando :P umas 6 páginas de background em Calibri 11. Então SS só a tarde e olhe lá.

ix essa parte do ano é chata... renavam, ipva, la,... começo do ano é ***

cara nem ta perdendo muita coisa no need não já vou avisando...

se preocuparam muito com gráficos... mas dá pra descontrair jogando :lol:

um abração ! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iche, eu to dedicando todo meu dinheiro à aquisição de livros sobre D&D ultimamente....e ainda tenho que guardar R$1200 pra IPVA+seguro do carro :P

Valeu Faé pelo elogio, valeu Beramar por me lembrar o quanto eu quero jogar ProStreet (:P)....e as imagens do Critikall também tão legais, só faltou mais umas in-game ;)

Agora eu to criando um personagem pra jogar PnP com uns amigos.....nem sei se vou poder jogar mesmo, mas tô criando :P umas 6 páginas de background em Calibri 11. Então SS só a tarde e olhe lá.

Nada como uma boa adventure em Forgotten Realms!

Deu saudades agora... galera de universidade e as partidas rápidas depois da aula: violando tumbas, matando tarrasques, desvendando mistérios, limpando masmorras e torcendo pelo 20 no d20 em ataque poçante usando Destruir o mal... PERFEITO!

Alguem com NWN 2 poderia postar algumas ss aqui. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada como uma boa adventure em Forgotten Realms!

Deu saudades agora... galera de universidade e as partidas rápidas depois da aula: violando tumbas, matando tarrasques, desvendando mistérios, limpando masmorras e torcendo pelo 20 no d20 em ataque poçante usando Destruir o mal... PERFEITO!

Alguem com NWN 2 poderia postar algumas ss aqui. :lol:

Hoje a noite, se eu terminar de ler o Harry Potter 7 (:P) posso fazer o favor de jogar Dungeon Lords (li tanta review negativa desse jogo por causa dos bugs que tinha mesmo no patch 1.4, mas consegui a edição de colecionador que vem com o patch 1.5, onde dizem que tudo isso foi corrigido ^_^). Tem até uma raça de lagarto pra sair jogando, e ele é mais action-based que NWN (mais clique-clique impossível :P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje a noite, se eu terminar de ler o Harry Potter 7 (:P) posso fazer o favor de jogar Dungeon Lords (li tanta review negativa desse jogo por causa dos bugs que tinha mesmo no patch 1.4, mas consegui a edição de colecionador que vem com o patch 1.5, onde dizem que tudo isso foi corrigido ^_^). Tem até uma raça de lagarto pra sair jogando, e ele é mais action-based que NWN (mais clique-clique impossível :P)

Então não se esqueça de nos brindar com algumas ss desse game :lol:

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera meu CoD4 acabou de chegar e tenho q dizer uma coisa tenho certeza absoluta e sem medo do que virá de reclamação, esse jogo juntamente com Crysis são OS melhores FPS do ano... Mas EU acho CoD 4 melhor que Crysis (q tem belíssimos gráficos e fisíca impecável) no conjunto da obra...

Call Of Duty 4

1024x768 AA 2x High Normal Details

th_ScreenShot151.jpg th_ScreenShot149.jpg th_ScreenShot148.jpg

th_ScreenShot147.jpg th_ScreenShot146.jpg th_ScreenShot145.jpg

th_ScreenShot143.jpg th_ScreenShot141.jpg th_ScreenShot140-1.jpg

Desculpa a desincronia das imagens mas foi porque apaguei outras SS que tinha tirado do jogo mas depois tiro mais algumas (muitas) enquanto eu continuar babando no jogo...

Agora eu sei de onde o mquixaba tirou a o avatar dele... :D

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá gostando do NFSPS Faé?

Bastante. Apesar de que eu ainda não evolui muito e to penando contra aquele erro maldito que aparece em algumas horas...

To meio perdido em algumas coisas, mas acredito que mais umas 2 horas de jogo e tudo melhora.

:D

Esse vídeo ae que tu postou, foi você que fez? Se foi, meus parabéns. Animal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola Faé!

estou gostando mt do Pro Street tb, mas é tanto jogo q to instalando q nem to tendo tempo de jogar mt ele.. rss

KNC tá q nem eu, tanto jogo pra jogar q nem sabe por onde começar... :D

Ae Faé suas SS estão xow de bola mano... vou ver se empolgo e começo a jogar o Pro Street... ;)

Ae Bin adorei a ideia de postar videos, também tinha pensado nisso mas preu instalar o FRAPS (q rouba processamento q é uma beleza) no meu modesto hardware e jogar ao mesmo tempo meus FPS irão lá pro chão... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Bin detonando no encontro dos brazucas no NFS PS online !!! :D

Tava dando uma olhada no forum do Need For Lumbriga e olha o que achei:

"NFS ProStreet: Castrol SYNTEC Race Day - Resultado

Chegou ao fim o Primeiro Race Day oficial da EA o "Castrol SYNTEC Race Day" como disse ainda estava meio confuso mas o que importa é que alguns Brazucas correram.

Tentei olhar o perfil dos corredores pelo resultado final, mas me parece que o sistema la é meio falho (deveria ter um link para o perfil dos jogadores.)

Então pelos nomes que conheço o melhor Brazuca no Race Day, foi o

Bin_csbr ficando com o 7º lugar.

Parabéns Bin, agora vamos ver se nos próximos Race Days temos uma maior participação."

Meus parabéns também... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tem um tópico pra vídeos, mas nem é tão frequentado assim!

Exato existe um tópico sim é esse aqui http://forum.clubedohardware.com.br/topico-videos/322000/24

Acho melhor postar lá e deixar esse aqui só pra screenshot, bom se ele não é frequentado é só começarmos a frequentar :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!