Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico das Screenshots - Postem as suas...


Deinis

Posts recomendados

@milo - O jogo não foi lançado ainda, mas deverá sair até o dia 10 de julho. Tem link para a demo no tópico do jogo, caso você queira testar.

Testei o jogo aqui, o jogo em si é muito bom, só que da uma baita dor de cabeça tentar configurar o gamepad (ate agora não consegui) e a musica repetitiva chega a ser irritante depois de um tempo -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce diminui as imagens para postar? Em que resoluçao esta jogando?

SIM, usei resize para 1024x640. Estou jogando com resolução 1680x1050 tudo maximo .

GTA4

Patch melhorou muito o game, até parece que ficou mais bonito :P

gtaivexe0091337.th.jpg

gtaivexe0093301.th.jpg

gtaivexe0093841.th.jpg

gtaivexe0093646.th.jpg

gtaivexe0093833.th.jpg

Qual o motivo de usar o resize?

Poderia postar em 1680x1050, ficaria bem melhor pra gente ver.

Porque sempre posto em outro forum, e lá o limite é 1024x640 , intão aproveito os links e colo aqui no FCDH.

Essas do gta4 ta com resize de 800x600, aproveitei os links também, tem uma comu participo e la é 800x600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tu da uma "corada" no ps não da?

Tenho esse jogo aqui mais minhas cores não chegamnem perto das suas! :wacko:

Nem sei mexer no PS :( , deixo o vibrance color em 60% pelo att e tiro as SS pelo att também . Estou usando mod que melhora as texturas . Qualquer coisa procura nesse site http://www.fallout3nexus.com/downloads/file.php?id=6798 .

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!