Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lord of the Rings: The Battle for Middle-Earth II - Tópico informativo - Patch 2.01


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Pela primeira vez nos jogos de PC, re-imagine as batalhas épicas, tanto da trilogia cinematográfica como da ficção de J.R.R Tolkien em The Lord of the Rings, The Battle for Middle Earth II.

Embarque numa contagiante campanha single-player que o leva a fundo na Guerra do Norte com três novas facções: Anões, Elfos e Goblins. Obtenha novas vantagens estratégicas – construa seu castelo em qualquer lugar, crie seu próprio herói da Terra-Média e muito mais. Mas cuidado: esta recém revelada Terra-Média esconde inimigos perigosos comandados por um poderoso sistema de IA, dando à eles uma qualidade tática ainda melhor. Com muito mais para ver, há mais ainda para temer.

Seus exércitos ganharão a guerra pela Terra-Média ou serão derrotados pelas poderosas forças inimigas? Tenha controle de toda a Terra-Média e decida seu destino como jamais visto.

Características

- Descubra toda a Terra-Média - Pela primeira vez, visite locais como Mirkwood e The Misty Montains, únicos da ficção de J.R.R Tolkien e o surpreendente renderizados no estilo visual impactante da trilogia cinematográfica da New Line Cinema.

- Construa onde você quiser - Crie seu castelo único em qualquer lugar do mapa e o defenda com uma personalizada e atualizável fortaleza, muros e mais!

- Comande novos heróis ou forje o seu próprio - Lidere novos heróis da ficção e dos filmes da trilogia O Senhor dos Anéis ou crie e personalize seu próprio herói da Terra-Média totalmente atualizável.

- Poderosos novos feitiços - Chame dragões, invoque erupções vulcânicas e desencadeie um cataclismo com ataque de raios - apenas um pouco dos novos poderes você pode usar para devastar seus inimigos.

- Estenda seu campo de batalha - Lute batalhas épicas em terra ou mar.

- IA totalmente nova - Desencadeie novas estratégias para construção de base, ataque e jogue feitiços usando um sistema de IA totalmente reescrito e uma ferramenta de gerenciamento de unidades melhorada.

- Defenda ou Derrote a Terra-Média - Determine o curso de toda a Guerra do Anel através de um modo de estratégia baseada em turnos representando o mundo vivo do mapa da Terra-Média.

O game está disponível para PC e Xbox 360.

Requisitos mínimos

Processador de 1.6 Ghz ou superior

256 MB memória RAM

5.5 GB HD

CD-ROM de 16x ou superior

Placa de vídeo de 64 MB linhaGeForce 3. (GF 4 MX não suportada)

Windows XP

DirectX 9.0c ou superior.

Requisitos recomendados

Processador de 3.0 Ghz ou superior

1 GB memória RAM

Placa de vídeo de GeForce 6600 ou superior

Windows XP

DirectX 9.0c ou superior.

Site oficial

Demo (1.3 GB)

Mod SDK 1.01 (32 MB)

Patch 1.06 (25.2 MB)

Tradução PT-BR

Nota Game Rankings: 83.7%

post-158-13884909032685_thumb.jpg

post-158-13884909033913_thumb.jpg

post-158-13884909034303_thumb.jpg

post-158-13884909034689_thumb.jpg

post-158-13884909035045_thumb.jpg

post-158-13884909037798_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

São Paulo, 28 de Julho de 2006 – A Electronic Arts (NASDAQ: ERTS) anunciou hoje oficialmente que continuará a expandir o universo de O Senhor dos Anéis™ com o lançamento de The Lord of the Rings: Battle for Middle-Earth II - The Rise of the Witch-King. O primeiro pacote de expansão para The Lord of the Rings: The Battle for Middle-Earth II, um dos jogos favoritos dos fãs do gênero RTS (Real Time Strategy, jogo de Estratégia em Tempo Real), está sendo desenvolvido para melhorar todos os aspectos do jogo original e também oferecer aos jogadores a chance de comandar a ascensão do mal sobre a Terra-Média enquanto participam de batalhas épicas em um período anterior aos fatos representados na trilogia de filmes da New Line Cinema.

Repleto de novo conteúdo, incluindo uma nova facção, uma nova campanha para um jogador e novas unidades adicionais para todas as seis facções existentes, The Lord of the Rings: Battle for Middle-Earth II - The Rise of the Witch-King permite aos jogadores explorar o lado sombrio da Terra-Média. As novas unidades da campanha para um jogador ajudarão a contar a história da subida ao poder do maligno Rei Bruxo, da conquista de Angmar e da invasão do grande reino de Arnor, lar dos ancestrais de Aragorn. E para que os jogadores possam experimentar toda a extensão de seu poder maligno sobre a Terra-Média, eles comandarão as legiões da nova facção de Angmar nos modos Skirmish (Combate Rápido), Multiplayer e War of the Ring (Guerra do Anel).

''The Lord of the Rings: Battle for Middle-Earth II - The Rise of the Witch-King transportará os jogadores para uma época diferente da Terra-Média ao mesmo tempo em que adiciona novos elementos estratégicos à revolucionária jogabilidade apreciada por todos os fãs de The Lord of the Rings: The Battle for Middle-Earth II'', diz Mike Verdu, Produtor Executivo da EALA. ''Acredito que os jogadores irão adorar a possibilidade de explorar o lado maligno da Terra-Média da forma como ele foi descrito nos romances de Tolkien e trazido a vida com o estilo visual dos filmes da New Line Cinema. Este jogo está sendo desenvolvido para proporcionar aos fãs dos jogos de estratégia ambientados na Terra-Média sua experiência definitiva''.

Experimente uma nova dimensão estratégica através das melhorias introduzidas no modo Guerra do Anel e na ferramenta Create-A-Hero (Criar-Um-Herói). A nova classe Troll disponível na ferramenta Criar-Um-Herói possui armaduras e armas adicionais, dando aos jogadores ainda mais liberdade na personalização de seu estilo de jogo. O modo Guerra do Anel, um modo de jogo estilo tabuleiro, oferece agora uma maior persistência de exércitos, uma nova dinâmica de cerco no Mapa de Batalha e territórios unificados que funcionam como importantes pontos de controle.

Um jogo desenvolvido exclusivamente para PC pela EA Los Angeles (EALA) sob a marca EA™, The Lord of the Rings: Battle for Middle-Earth II - The Rise of the Witch-King inclui novo conteúdo retirado diretamente do romance original de J.R.R. Tolkien e permite aos jogadores explorar as regiões da Terra-Média antes de participar de batalhas que vão além da premiada trilogia de filmes. A EALA está trazendo o mundo de O Senhor dos Anéis à vida graças a um acordo firmado com a The Saul Zaentz Company d/b/a Tolkien Enterprises, que garante à EA os direitos de desenvolvimento de jogos baseados nos livros de J.R.R. Tolkien, além do acordo em separado que já permitia o desenvolvimento de jogos baseados nos filmes da New Line Cinema.

The Lord of the Rings: Battle for Middle-Earth II - The Rise of the Witch-King requer o The Lord of the Rings: The Battle for Middle-Earth II para ser jogado e estará disponível para PC em Outubro de 2006. O jogo ainda não possui uma classificação etária.

O game já está disponível no Brasil.

Trailer

Vídeo "Thrall Master"

Vídeo "Inside the Battle II: War of Ring"

Vídeo "New Units"

Patch 2.01 (23.7 MB)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito louco esse jogo, só aumenta o meu vicio pelo senhor dos aneis (só o retorno do rei assisti 14x !)

muito fera os graficos, as dezenas d novos poderes, herois, criacao d herois e tal...

a unica coisa q achei mancada foi a diminuicao dos detalhes das construcoes (oe menos parece q deram uma relachada nas construcoes...) e não dá mais pra colocar carinha em cima das muralhas..., mas o resto compensa com certeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:joia:

Jà li todos os livros desse tolkien e viciei!!!!

E como não sou nem um pouco chegado em jogos já viu..

MAS esse jogo é fodissimo, o primeiro já te faz perder a hora literalmente na frente do pc, esse segundo então...

Diferente do segundo por exemplo você não precisa criar as contruções em lugares especificos predeterminados..Mas em qualquer área!!!

Os graficos também são demais..

Style..

Recomendo forte!!!!!!!!!!

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marco_AM@19 de março de 2006, 16:56

bah, se as fases forem repetitivas como no primeiro eu quero passar bem longe dele !!!

tem uma monte d fase "unica" agora, porto de valfenda, uma cidade tipo em cima da agua, condado, minas morgul, minas de moria, isengard (antes d destruirem as arvores, valfenda, rhun, noss tem uma porrada d fase nova e muito louca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por f. tenorio@19 de março de 2006, 22:35

uma pergunta pra quem já rodo o game: ele esta leve??

Fica um pouco pesado se colocado no máximo. Aqui com uma x800xl, 1gb ram e A64 3000 tá rodando a 30fps em alta, algumas vezes cai pra 20fps mas volta pros 30 rapidamente. Não sei nem se esses 30 são predeterminados, acho q sim.

Mas comparando, nem sei se posso, com o tempo que levo pra carregar BF2, esse carrega um pouco mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por f. tenorio@19 de março de 2006, 22:35

uma pergunta pra quem já rodo o game: ele esta leve??

Como meu pc um pouco mais fraco que o seu a comparação e melhor

ele rodou bem no medio no maximo fica lagado :( mais você pode configurar os graficos efeitos de sombra solo ele fica bem se configurar certinho :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu joguei o demo, e achei bem mais legal q o 1o por um unico motivo.

ao menos no demo eles tiveram o bom senso de equilibrar as especies.

o demo só joga com anao e goblin, eu achei o goblin mais forte por causa dos inumeros dragoes, mas os anoes não sao estão mais fracos.

no 1o era ridiculo, o exercito do bem era absurdamente mais forte q o exercito do mal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas pessoal.

Tenho uma grande duvida

Tenho um processador sempreon 3000+

board asus k8v-mx

disko 80 gb sata

só k a grafica é onboard ou seja franca

e quando tento jogar ele entra tudo bem,mostra o video de apresentação, tento comecar mesmo jogar mostra lá os videos e quando faz loading sai me do jogo pro windows e da me um erro game.dat . será da grafica?

É que consigo ir as opcçoes por os graficos no minimo ou maximo mas quando entra mm pra jogar da me sempre esse jogo

Gostava que me ajudaxem

bigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pena q eu so tenho ps2,e dai só posso jogar os 3 jogos tradicionais da série(sociedade do anel,as duas torres e o retorno do rei).mas parece demais.Dá pra tipo ter batalhas de 200 guerreiros simultaneamente? ps:como eu sempro falo, harry potter pede licença pra lamber as botas de o senhor dos anéis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!