Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Godfather - Tópico oficial


NeJi

Posts recomendados

  • 4 semanas depois...

o jogo realmente é muito bom...

eu li os comentarios da galera e fiquei com vontade de jogar o mafia pra ver se é realmente estão bom assim!!!

=]

bom...eu to jogando uma versão genérica do jogo, e estou tendo os mesmos problemas que todo mundo q não comprou o original. :chicote:

más, além disso eu estou tendo um problema para abrir o jogo. só consigo abrir depois que eu instalo ele, saiu uma vez não entra +. gostaria de saber se isso é devido ao fato de não ser software original...

alguem sabe me dizer?

valeu galera!!!!

um abraço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente, em todos os lugares que entro vejo a galera reclamando do gráfico e da jogabilidade do The GodFather... então tenho algumas considerações à fazer:

1 - Quanto aos gráficos, realmente não é nenhuma inovação, porém se você colocar tudo no máximo (e seu computador suportar) a qualidade fica muito boa... muito boa mesmo !!!

2 - Comparações com o Máfia são inevitáveis, pois o Máfia foi um marco na estória dos jogos sobre os gagsters... porém The GodFather é um mega-jogo, baseado no primeiro filme de uma das maiores triologias dos cinemas... poderia ter sido mais caprichado? Poderia..., porém dá prá se divertir muito... quem sabe no godfather 2 e 3 a coisa não fica melhor ainda...

3 - Com relação a jogabilidade, realmente é um porre aquele mouse invertido... mas se você procurar na internet, vai achar um arquivinho de 2mb que corrige o problema do mouse (fica igual do GTA) e também o problema do bug ao sair do carro... ou seja, a jogabilidade é perfeita.

4 - Na hora do tiroteio, o sistema de se esconder atrás da parede e acionar a mira automática é muito bacana... sem contar a manha de se esconder atrás de uma mesa e só esticar o braço prá atirar...muito show (inclusive os ##### dos inimigos também usam esta tática)

bom, estou procurando algum viciado em GTA e Máfia prá trocar idéias, truques, descobertas sobre este magnifíco jogo - THE GODFATHER.

se quiser trocar ideia, me mande email no [email protected]

abs

boa parte do seu poste é muito boa, mas isso de mouse invertido não existe, "mouse invertido" é um presente para as pessoas com jogo pirata e o mesmo problema de sair do carro, você não sai do carro e seu mouse é invertido, porque o seu jogo é PIRATA.

com o CD no drive, o jogo roda na moral, para fazer o mouse ficar normal, você tem que ter o CD original, ou emular a image CD em um drive virtual.

eu joguei na versao pirata com crack, o mouse é invertido e quando você entra no carro não consegue sair, logo tive que emular o CD com uma imagem mds e o jogo ficou normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

To jogando esse jogo há pouco tempo, mas achei ele muito bom. Principalmente pra quem é fã da trilogia. Entrar na mansão do podereso chefão e poder conversar com o Sony e o Tom foi demais, até porque com aquele sistema de criação de personagem o meu ficou muito parecido comigo! :)

A única coisa que está me chateando é que to morrendo demais. To achando o jogo difícil. Só consigo extorquir os comerciantes que atualmente são protegidos pelos tartaglias. Se tento invadir o território de outras famílias é morte na certa, pois sou muito ruim de tiro, mesmo usando da técnica do cap locs. Sem contar que sou uma negação no volante... se não puxo o freio de mão nas curvas, atropelo uns 3 no mínimo. Também estou ficando sem munição, apesar de ter achado um arsenal no porão da mansão corleone...

Se alguem tiver dicas para compartilhar seria ótimo, pois pretendo zerar esse jogo, nem que seja com cheats...

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, tem uns esquemas que durante o jogo você põe na pausa e digita o nome das famílias. Só sei que uma familia libera munições, outra libera sangue, e assim vai...

Cuneo

Stracci

Corleone

tataglia

Vai tentando... qualquer coisa entra nessa comunidade aí em cima que tem vários esquemas!

Me fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Olá pessoal,

Olha só, estou tentando instalar o Godfather e nao consigo. Pede a CDKEy, eu ponho direitinho, vem o quadro com os termos do contrato e quando eu ponho em "aceitar" aparece uma tela pequena de "please wait" e, depois, uma caixa dizendo que nao foi possivel ionstalar o jogo porque nao foi detectado directx 9.0c!

Só que eu tenho essa versao, e já até atualizei de novo e continua dando problema.

To rodando no XP 32, com Geforce GTS 8800 320 Forceware 162.50

Por favor, se alguem puder, me ajude!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Alguém tem notícia sobre uma eventual continuação do game? Li em outro fórum que o plano inicial eram três jogos, um de cada filme.

Alguém sabe algo a respeito?

Abraços pra todos!

Obs.: As trapaças funcionam sim. No jogo original, pelo menos rs rs rs ! ! !

Aperta "esc" e em seguida digita:

"Corleone" --> Preenche novamente a saúde "Health Full";

"Cuneo" --> Coloca mais US$5.000,00 na sua "conta";

"Tattaglia" --> "Destrava" os filmes;

"Stracci" --> Repõe toda a munição de todas as armas, mas não repõe bombas, dinamites e molotovs. Isso só comprando ou pegando nas "safe houses".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Eu instalei o Godfather, e rodou beleza, tudo tranquilo. Só as vezes trava o jogo, ai reinicio o pc, entro no jogo novamente e vou jogar, vou em Load Game, entro no meu game, só que fica carregando, não parar de carregar e nem entra no jogo, só funciona de novo quando eu reinstalo o jogo, alguem sabe o que é isso?

Windows Vista

Gforce 7100GS

Athlon 64 X2 2,11GHz

2GB DDR2 Kingston

Asus MX-M2N SE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Apos a instalação do jogo vá em

C:\Arquivos de programas\Electronic Arts\The Godfather The Game e click com o direito do mouse sobre o arquivo "godfather.exe" e em Propriedades/Compatibilidade/Modo de Compatibilidade coloque Windows 2000

E bom jogo, há, e quando você descobrir como sair do carro você me avisa!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera,

Instalei o Jogo The godfather, e joguei normalmente. Depois que saio dele e tento entrar novamente a tela fica toda preta e o jogo não roda. Alguem sabe o que ta acontecendo??? O engraçado é q quando instalo e começo ajogar nao da problema nunhum e roda tranquilo.

Os jogos: Farcry, need for speed, warcraft III, JFK e etc, rodam normalemte sem problemas

Meu computador é:

Pentium 4 3.0 GHz

1,5 Ghz Ram

80 ghz memoria

Geforce 6800 xt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • mês depois...
  • Membro VIP

To com um problema nesse jogo, ele não instala no vista não é? Tipo, ele começa a instalar ai pede para atualizar o directx 9.0c pra poder continuar a instalar, você atualiza (De nada adianta ja que o vista é dx10) e quando volta a instalar o jogo da o mesmo pau pedindo pra atualizar o dx. alguem que usa o vista ja enfrentou esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com um problema nesse jogo, ele não instala no vista não é? Tipo, ele começa a instalar ai pede para atualizar o directx 9.0c pra poder continuar a instalar, você atualiza (De nada adianta ja que o vista é dx10) e quando volta a instalar o jogo da o mesmo pau pedindo pra atualizar o dx. alguem que usa o vista ja enfrentou esse problema?

Olha f.tenorio, eu instalei e joguei esse game normalmente no vista... Não tive nenhum erro de directx não!

Faz assim, tenta rodar a instalação em modo administrador (se o UAC estiver ligado). Se continuar sem funcionar, tente ver se existe algum pacote de atualização do game...

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei tenorio, eu comprei o game em uma loja qui no Rio de Janeiro, versão EA Classics (30 reais) e está escrito na caixa: Windows Vista NÃO é suportado.EStá escrito naquela parte dos requisitos mínimos para se jogar...Mas o dvergara disse q conseguiu, só se saiu algum patch recentemente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Cara muito simples:

Vai em executar no windows

escreva regedit e da enter

dentro do regedit você vai localizar a pasta The Godfather The Game,

dentro da pasta tem uma pasta Video Settings, da dois cliks,

nas ultimas opções Size X e Size Y.

você vai editar o Size X, vai mudar o valor para 800

e no Size Y, você vai mudar o valor para 600 e pronto, boa sorte com o game

ele é show de bola.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!