Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente


Strikinado

Posts recomendados

calma cara, o nascar só tentou ajudar, num precisa estressar não.... o problema é com o núcleo tbred-b, algumas placas dão pau realmente com esse núcleo, vai da "sorte" da semana de fabricação do processador.... quando colocou o processador novo você tentou dar um clearcmos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei velho, o técnico simplesmente colocou a cpu no slot e ligou.....

unica q funcionou foi a xp1800

que eu me lembre a placa está configurada pra detectar isso automaticamente...

será que tenho que aprender aqui pra ensinar o técnico a me vender um processador melhor ?

ECS-K7vta-2 BIOS 2.2 (ultima) + xP2400+ ( como fazer rodar? )

o XP 1800+ q tá rodando aqui tem Vcore 1.76... poraih..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, só consegui montar máquina com esta placa até AXP2000+... Vi no site que tem atualização até para AXP2400+, o cara que me fornece peças me disse que não dá... Mas eu acho que a placa vai ficar instável. Pelo que dizem por aí, chipset da VIA trabalha bem quando memória e FSB trabalham com freqüências síncronas (Isto é, DDR266, FSB 266, DDR333 - FSB 333... DDR 333 e FSB 266 ou vice-versa não casam muito bem.

Mas não sei se isso se aplica ao seu caso, a VTA2 se não me engano não pega DDR333...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!