Ir ao conteúdo

Velox, 2mb, 4mb e 8mb disponiveis !

Headfire

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por Digital@20 de março de 2006, 21:36

É só para as capitais? Acho que nessa vou dançar... :but:

Estou tentando ligar mas ninguém atende, só dá uma mensagem para eu desligar e religar o modem. :naonao:

Hahahaha que ridículo a Telemar perde a noção da falta de respeito com o usuário :angry:

Postado

Uma pergunta fica no ar...

Nesses casos em que eles dizem que a linha não suporta essas velocidades, não seria um caso de ferrar eles também?

Se a linha não suporta, eles que se virem para ela suportar, eles é que são responsáveis por toda a estrutura de telefonia.

Tá aí mais uma ##### pra cima deles.

E sobre a troca dos modens, quem tiver o 5200, briga com eles pra não trocar.

Postado

aí galera esse negocio de demora 1 ou 2 dias pra alterarem a velocidade de conexao e k-o deles!!! eu mudei meu velox 256k pra 1mb em menos de 5 minutos so precisei fala com meu amigo que trabalha la dentro ele falo espera...agora desconecta e conecta de novo pronto já estava a 1mb e queria saber quem assino 4mb queria saber a taxa de download.

Postado

Bom, a taxa de download geralmente é calcula assim: Pega a velocidade e divide por 8.

Exemplo: 256KB dividido por 8 = 32kb/s (isso quando a internet está no pico, quer dizer, funcionando a 256kb, o que é bem difícil de se acontecer)

E em relação aos modems, até o tal dia chegar, se você juntar as suas moedinhas de troco pode ter certeza que até lá você vai ter dinheiro suficiente para comprar um modem novo! vai demorar bastante, então não alimentem falsa esperança dentro de vocês. É lamentável ter que dizer isso. Eu também gostaria muito de ter logo 8mb! Mas enquanto o Brasil vive essa situação e enquanto eu não tenho condições de ralar desse país, continuo nessa desgraça mesmo!

Postado

É complicado isso mesmo to a 9 dias esperando minha migração para o velox de 1 Mb quer saber amanhã vou cancelar vou no procon e vou assinar o virtua valeu porque pelo menos eles não fazem propaganda enganosa lá eles vendem para toda área de cobertura deles até 8 megas mesmo não é que nem a tele####, que diz que tem que ter um estudo de viabilidade técnica e etc enquanto isso vão te enrolando, e além disso o virtua nem precisa pagar provedor é isso aí é de graça a conexão e agora qual a desculpa da telemar baseada no que na resolução da anatel e por que o virtua não exige provedor eles pelo menos se tocaram dos direitos do cliente e não nos exploram como a tele#####. valeu galera fuii e pensem a respeito.

:bandeira:

Postado

Quais provedores vocês indicam? Ou seja, os mais baratos, sem firulas de conteúdo e tal, so a autenticação bruta mesmo xD ?

Postado

Bom dia a todos estou com serios problemas, liguei pra migrar de 300k pra 1 mb e isso faz hoje 15 dias! o que devo fazer pra acelerar as coisas? quanto tempo demorou pra vocês? e tem outra a partir desse mês o login não será mais pelo N° do telefone e sim pelo login do provedor ou seja lá se vai nosso provedor Telemar pra cucuia! um abraço a todos.

Postado
Postado Originalmente por adrianoicq@02 de abril de 2006, 17:11

Sou do RJ capital, mas estou a favor de quem está indignado com a telemar também pois ela deveria adotar a mesmo política para todos os estados em que ela atua isto é discriminação mesmo e uma verdade tem que ser dita bendita seja a concorrência nesse mundo capitalista em que nós vivemos só mesmo a concorrência para nos ajudar, mas eu quero mesmo é mostrar p/ vocês que nem quem mora no RJ capital tem acesso a esses novos planos, pois pedi a 5 dias a telemar que alterasse minha velocidade de 300Kb para 1Mb e hoje eu liguei para eles sabe o que me disseram que minha linha ainda estava sendo avaliada para ver se suporta 1Mb  mesmo eu morando perto de uma central da telemar tenho pena de quem mora longe, isso é uma vergonha não tem estrutura para lançar novos planos não lance perca seus clientes pro virtua ora vão continuar enganando todos com essa maquiagem, aconselho quem quer um serviço banda larga mudar p/ outro serviço que não seja o velox porque a telemar é muito incompetente ou será competente depende se conseguir que o povo acredite nessa estória de 2Mb,4Mb e 8Mb p/ boi dormir é esperta mesmo e burros somos nós de nos sujeitarmos a isso pois se nem 1Mb ele garante para quem mora praticamente ao lado de uma central imagine para os outros rssssss, só rindo para não chorar aí galera justiça neles!  :bandeira:

É isso aí mesmo. eu solicitei dia 22/03 e até agora nada, uns atendentes me disseram ate que não tinham um prazo e que minha solicitação já estava no setor logistico como podem ser assim né! a sorte deles que moro onde o vento fez a curva, muito mal tem velox, porque se tivesse virtua certamente eu trocaria! to ate vendo uns caras que fazem tranbique nessa droga, porque você quer fazer o negocio certo e olha o que eles te dão em troca! que vergonha mesmo... qualquer coisa estamos aí! fui.

Postado
Postado Originalmente por cristian_power@06 de abril de 2006, 10:22

Bom dia a todos estou com serios problemas, liguei pra migrar de 300k pra 1 mb e isso faz hoje 15 dias! o que devo fazer pra acelerar as coisas? quanto tempo demorou pra vocês? e tem outra a partir desse mês o login não será mais pelo N° do telefone e sim pelo login do provedor ou seja lá se vai nosso provedor Telemar pra cucuia! um abraço a todos.

Cristian, quando voce ligou ele te deram algum prazo? Caso contrário, ligue para o suporte da velox pelo telefone, 0800 5656 58 e verifique isso.

Creio eu que o prazo máximo seja de 30 dias. Agora quem disse que a Velox segue as normas?

Ulih, eu te indico a Globo.com ou Terra. Eu uso Terra e desde que eu tenho velox, faz uns 2 anos, nunca tive problema com o Provedor. Já a Velox é uma dor de cabeça tremenda.

Postado

É com alegria e espírito de agradecimento, que vos comunico da decisão judicial - tutela antecipada - que acaba com a obrigação de contratar provedor como condição para usufruir do serviço VELOX - tecnologia ADSL, banda larga. Esta decisão está VALENDO em PERNAMBUCO, embora devesse valer para todo o país e foi proferida pelo Juiz Jorge Américo da 10º Vara Cível da Comarca do Recife, sendo negado pela 3º Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco a suspensão da decisão favorável aos consumidores.

ATENÇÃO, ISTO SÓ ESTÁ VALENDO PARA PERNAMBUCO.

Postado
Postado Originalmente por Ulih@06 de abril de 2006, 10:00

Quais provedores vocês indicam? Ou seja, os mais baratos, sem firulas de conteúdo e tal, so a autenticação bruta mesmo xD ?

Oi Internet: 1° mês grátis e os outros 11 meses você fica pagando 9,90. Parece que depois de 1 ano volta ao valor normal, que se eu não me engano é 24,90.

PS: Uso Oi Internet e não serve pra nada mesmo...só pra autenticar.

Postado

Também indico a Oi para te roubar. Se você tem 1 mega, paga 9,90, mas o modem é sempre em comodato.

Esse processo na MP aí vai levar uns 15 anos, por enquanto só pra Pernambuco mesmo. Infelizmente o nosso provedor "Telemar" vai babar mesmo. Fazer o quê, nesse país só quem age errado é que tem vez! :sne:

Postado

Aonde você viu este 9,90 para 1 mega, pois pelo que está no site da oi, é 9,90 só para quem tem 4 megas, para 1 mega é 24,90. Por enquanto vou continuando com meu provedor Telemar até babarem ele.

Postado
Postado Originalmente por marxavbr@06 de abril de 2006, 13:33

Aonde você viu este 9,90 para 1 mega, pois pelo que está no site da oi, é 9,90 só para quem tem 4 megas, para 1 mega é 24,90. Por enquanto vou continuando com meu provedor Telemar até babarem ele.

Hum, agora vi, parece que pro Rio é 9,90.

Só no "resto" ou "lixo" que 1 mega é o máximo que é 9,90.

Talvez seja até mais vantajoso pra você migrar pra 4 megas... o problema é se sua linha não suportar... :looka:

Postado

Moro em Vitoria, acabei de falar com o atendente.

Ele ficou verificando no sistema e bla bla bla, disse q minha linha não suporta a velocidade de 4megas, ai eu perguntei o porque ela não suporta. Ele não respondeu e mudou de assunto ( podia ter insistido na pergunta...dei mole ). Depois ele disse q no ES não ha disponibilidade de 4megas ainda, então quando havera, perguntei. "Infelizmente não tenho essa informação!"

................. (nada p/ dizer)

Postado

Uma outra coisa que esqueci de falar, quando você liga agora p/ la aparece a mensagem de que você tem q colocar o login e a senha do seu provedor p/ conectar, isso esta sendo feito pra que você seja OBRIGADO a ter um provedor!!!!

Postado

Vamos nos juntar e criar nossa própria empresa privada, oferecendo 25MB para os usuários!

AIUHUIAE

UAL!

Enquanto a velox nos dá falsas esperanças.. vamos ficar sonhando um pouco.. com o T3, quem sabe?

:P

Postado
Postado Originalmente por shark@07 de abril de 2006, 12:46

Vamos nos juntar e criar nossa própria empresa privada, oferecendo 25MB para os usuários!

AIUHUIAE

UAL!

Enquanto a velox nos dá falsas esperanças.. vamos ficar sonhando um pouco.. com o T3, quem sabe?

:P

To sem grana heaahuhueauheahueuheuaea :D

Postado
Postado Originalmente por allan2204@07 de abril de 2006, 17:02

to sem grana também

Alguem tem novidades sobre os planos oi conto total??

por enquanto nada :/

####### SÓ TEM NEGO DURO AQUI AIUHEAIUE

Postado

Sou do RJ e mudei de 256kb pra 1mb hoje... A única coisa é que você tem que ficar mais 1 ano com a Velox, senão tem que pagar recisão de contrato... Mas, tá valendo! Liguem pra lá e peçam pra mudar... Não tem erro!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...