Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velox, 2mb, 4mb e 8mb disponiveis !


Headfire

Posts recomendados

Caramba, se for verdade vou tomar no rabisteco bonito! :ahh:

Tomara que essa carta saia no jornal para todo mundo ver o show de seriedade da Telemar. O que vai acontecer é que se vier este valor aí vou ter que cancelar, e muita gente vai... porque nós não cagamos dinheiro com eles parecem fazê-lo.

Hoje mais um amiguinho na facu comemorou que ele pagava 89,90 por 600K e agora paga 62,90 pelo 1 Mega. Boa sorte pra ele. :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho o que reclamar do velox . Inicialmente comecei com 256 , a 3 anos atrás , migrei pra 300 , pra 1 mb e agora consegui uma negociação com a telemar pra aumentarem meu link para 2 mb pagando R$ 62,90 .

" COMO VOCÊ CONSEGUIU ?" : Liguei pra lá reclamando que meu sinal adsl estava horrível , caíndo toda hora , pediram pra esperar 48 horas , depois disso , o setor de qualidade do velox ligou pra mim e disse que eu não me preocupasse , pois, os dias que eu tinha ficado sem serviço seriam ressarcidos e que em virtude da insatisfação do serviço a telemar velox estará aumentando o seu link de 1mb para 2mb sem nehum custo adicional.

Vocês têm que saber negociar , mas não com mentiras e sim na base da diplomacia , pois , sem nós velox não é ninguém .

:bandeira:

Sinseramente MCMAL, o seu caso foi à parte, ou seja, você tinha um problema sério, caso até pra entrar com ação judicial, e eles para resolver decidiram lhe dar a promoção e mais uma vantagem, mas não quer dizer que você não irá se estressar com o Velox mais tarde. Nunca confie neles, essa é a regra.

Sobre a questão de negociar, você só consequiu porque eles quiseram dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, se for verdade vou tomar no rabisteco bonito! :ahh:

Tomara que essa carta saia no jornal para todo mundo ver o show de seriedade da Telemar. O que vai acontecer é que se vier este valor aí vou ter que cancelar, e muita gente vai... porque nós não cagamos dinheiro com eles parecem fazê-lo.

Hoje mais um amiguinho na facu comemorou que ele pagava 89,90 por 600K e agora paga 62,90 pelo 1 Mega. Boa sorte pra ele. :devil:

Digital. No seu caso pode não haver problemas, pois estou falando desses preços promocionais de agora, na cidade do Rio. No nosso caso, como moramos em Niterói, ainda continuaremos com as velocidades de 300 e 600kbs, podendo migrar para elas quando acabar o prazo de um ano com a atual. Mas o pessoal da Capital do Rio não irão mais poder, pois como disse acima, não mais existe velocidades abaixo de 1mb.

E isso deve incluir as outras cidades dentro da promoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grupo TELEMAR não presta mais um serviço que preste....se verificarem o começo do topico, vão ver que eu consegui a promoção de 1mb por 62,90 aqui no Ceara o que é impossivel já que so MG e RJ poderiam utilizar.

O que acabou acontecendo foi o seguinte: Um atendente me deu a promocao porque eu liguei dizendo que ia cancelar e que já estava sabendo da promocao. Passado 3 meses, vem cobrando o valor integral do velox de 1mb na minha conta. Liguei pra la, reclamei mas disseram que essa promocao nunca existiu pra mim, e ate os numeros de protocolo que me deram não existem no sistema deles. não recebi nada por escrito deles, e não tenho como me defender contra um abuso desses.

Outra coisa...disseram que quando fazem a mudanca de velocidade, automaticamente fazem a renovacao de contrato com o cliente por mais um ano. !!!! E isso eles não avisam o cliente na hora...so dizem que é uma promocao para apenas alguns clientes especiais...e que voce não vai ter custo nenhum a mais por isso...resumindo.so mentiras para lhe tirarem mais dinheiro e oferecerem um servico pessimo e com a pior qualidade e atendimento do mercado.

E o telefone deles, que é unico (absurdo !!!) vive ocupado direto ou naquela maldita gravacao...

Resultado, fui bater do DECOM aqui de Fortaleza, fiz a reclamacao e deram um prazo de 72h para resolverem esse problema, e ainda disseram que se eu quiser continuar utilizando a velocidade de 1mb vou ter que pagar os 149,90 ou então diminuem a velocidade para 300kbps e eu volto a pagar 62,90.

ISSO é COISA QUE UMA EMPRESA NACIONAL DESSAS FAÇA COM OS CLIENTES ? PALHAÇADA !!!!

Vou é cancelar essa ##### e a TELEMAR que se ######.....cancelo ate a linha telefonica la de casa...e vou utilizar uma internet predial que tem no meu condominio....mais barata, mas com uma qualidade meio ruim....mas pelo menos não vou receber ligacoes me oferecendo plano que não existem.

Ate a operadora de telefonia celular OI, ta fazendo a mesma coisa com os clientes.....palhaçada geral do grupo com todos os clientes.

já mandei um texto parecido com esse, um pouco mais detalhado para todos os meus amigos do orkut.

E ainda vou lancar uma campanha.......GRUPO TELEMAR NUNCA MAIS !!!!!!!

Vamos montar uma comunidade no orkut e espalhar isso pelo pais inteiro....quero ver se eles não vão se mexer depois dessa.

É melhor relerem o scrapt do Healdfire, bate com que eu disse acima. Pois juntando as peças dar para ver com clareza o lado negro da situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinseramente MCMAL, o seu caso foi à parte, ou seja, você tinha um problema sério, caso até pra entrar com ação judicial, e eles para resolver decidiram lhe dar a promoção e mais uma vantagem, mas não quer dizer que você não irá se estressar com o Velox mais tarde. Nunca confie neles, essa é a regra.

Sobre a questão de negociar, você só consequiu porque eles quiseram dar.

Eu já tinha dito que iria entrar na justiça anteriormente , pois , eles disseram que teriam que reduzir minha velocidade . Fui bem claro , eles não têm o que escolher , pois no meu caso quem escolhe sou eu : Virtua , Star one ou Velox .

Eles ligaram pra mím e foram atenciosos , se tivesse dito uma resposta contrária eu cancelaria , pois , o que não me falta é opção e além do mais esse serviço é superfuro , ou seja , não vou morrer por não ter banda larga . :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos essa não expansão das novas velocidades para outras localidades teve um lado positivo, ainda temos as velocidades de 300k e 600k, esse negócio de depois de 1 ano os valores voltarem ao normal é só pra onde tem as novas velocidades.

Cara se eu fosse você não aceitaria essas condições . 300 por 62,90 ou 600 por 89,90 é um assalto não declarado ; têm um tópico aqui no fórum , que mostra as velocidades no Eua com seus respectivos preços , a desvantagem que temos aqui é enorme.

Essa empresa só tá esquecendo de um detalhe , quem gera receita é o consumidor , sendo assim acho meio difícil ela sobreviver com meia dúzia de assinantes .

Pelo menos essa não expansão das novas velocidades para outras localidades teve um lado positivo, ainda temos as velocidades de 300k e 600k, esse negócio de depois de 1 ano os valores voltarem ao normal é só pra onde tem as novas velocidades.

duvido que isso aconteça . brasileiro não é rico , não têm grana pra bancar 149,90 de velox ,29,90 de provedor e o modem.

eles não são tão burros assim . :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrem-se que não estamos nos EUA. Temos que nos sujeitar aos preços daqui. Não dá pra comparar. Mas realmente é um absurdo uma velox de 300k por R$ 62,90. Esse é o preço que eles cobram aqui na minha cidade. Eu até poderia pagar, mas acho um absurdo. Por isso ainda vou continuar com a minha discada até aparecer uma outra banda larga por aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrem-se que não estamos nos EUA. Temos que nos sujeitar aos preços daqui. Não dá pra comparar. Mas realmente é um absurdo uma velox de 300k por R$ 62,90. Esse é o preço que eles cobram aqui na minha cidade. Eu até poderia pagar, mas acho um absurdo. Por isso ainda vou continuar com a minha discada até aparecer uma outra banda larga por aqui...

Cara no meu caso até que estou confortavél pois tenho 3 opções sem contar com outros serviços a rádio que desconheço . Não me sujeitarei de modo algum , se aumentar eu cancelo e sem mais problemas vou adeir a outro serviço.

Se eu não tivesse disponibilidade de outro serviço faria igual a você não teria banda larga de 300 pagando 62,90 . É um absurdo isso . :chicote:

Galera essa emrpesa é um ###### mesmo. Eu moro no Centro de Fortaleza e acredditem se quiser: em pleno Centro de Fortaleza a Telemar ainda não tem suporte nem para míseros 256K, que diria então para 1 Mb em diante. É mole um negócio desses!

AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF......... tá de brincadeira .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se eu fosse você não aceitaria essas condições . 300 por 62,90 ou 600 por 89,90 é um assalto não declarado ; têm um tópico aqui no fórum , que mostra as velocidades no Eua com seus respectivos preços , a desvantagem que temos aqui é enorme.

O que eu posso fazer? aqui não tem concorrência, é a pura realidade. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

finalmente colocaram 2mb aqui hoje, daqui 1 ano eu cancelo :D

O Danilo. Ver como funciona o Vírtua. De repente, se a Telemar sacaniar o pessoal, você pode partir para outra.

Galera essa emrpesa é um ###### mesmo. Eu moro no Centro de Fortaleza e acredditem se quiser: em pleno Centro de Fortaleza a Telemar ainda não tem suporte nem para míseros 256K, que diria então para 1 Mb em diante. É mole um negócio desses!

Putzzz. Sou usuário há mais de 2 anos. pago 63,10 pela velocidade de 256kb. Fico fula com essa parada de a cada migração e uma renovação de contarato, como você tivesse aderindo o serviço quando fosse migrar.

Mas há um furo em toda jogada da telemar, não há contrato por escrito, somente um registro no sistema deles, e ainda, o contrato de adesão esta cheio de furos. Se alquem entrar na justiça pode consequir ganhar deles, mesmo porque, esse negócio detes preços promocionais durarem somente 1 ano não é passado para todos os usuários, isto é enganação ao consumidor. O consumidor esta sendo ludibriado a partir do momento que não é exposto essa informação a ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O Danilo. Ver como funciona o Vírtua. De repente, se a Telemar sacaniar o pessoal, você pode partir para outra.

cara o problema q aqui onde moro na ilha do governador não tem suporte a virtua ainda, mas em breve devo me mudar pra tijuca, lá tem, ai colocar virtua é um caso a se pensar, já q eu assino NET aqui :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagino a angústia que deve ser com 256 kbps .hoje baixei 5 filmes de boa ,cada um tinha em média 700 mb e com 256 eu acho que ainda estaria no 1 . :ZZZ::ZZZ::ZZZ::priv:

pra você ter noção, eu nunca baixei um filme com esse lixo de conexão que eu tenho. Tá certo que é melhor que discada, mas não tenho paciência, principalmente porque a maioria das vezes a velocidade dos meus downloads não passam dos 20k e sabendo que outras pessoas estão baixando a 200k pagando quase o mesmo preço que eu. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é o tamanho da tua internet que importa, mas a magia que você faz com ela ;)

A mizeraveis 400k (44KB real), mantenho uma media de uns 80G de download, 15 de up mensais. É uma ##### (##?? O que eu fiz agora no banheirro??)? Obvio. Porém meu habitos de download mantem-se praticamete inalterados da epoca que pagava 800K.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é o tamanho da tua internet que importa, mas a magia que você faz com ela ;)

A mizeraveis 400k (44KB real), mantenho uma media de uns 80G de download, 15 de up mensais. É uma ##### (##?? O que eu fiz agora no banheirro??)? Obvio. Porém meu habitos de download mantem-se praticamete inalterados da epoca que pagava 800K.

Como? Não entendi misérias do que você falou..

Você quis dizer que você tem um link de 400kb, e baixa a 44kb/s e mantém uma média de 80GB de download e 15GB de upload, mensais? E é uma ######.

Mas de onde vem essas velocidades, 400kb e 800kb?

Velox não é :).

Uma coisa que eu ouvi e parei muito para refletir..

A empresa é deles e eles fazem o que querem (claro dentro dos limites)

"INTERNET" é algo "suplementar", nós conseguimos sobreviver (literalmente) sem ela..

Então eles fazem o que querem (até uma sacanagem dessas).

É complicado..

Eu já estou put0, pagando R$62,90 por 300KB. Enquanto outros pagam o mesmo por 1MB.

Mas o que fazer?

Já liguei para Telemar, Velox, Anatel, até tentei procurar o Ministério Público.

E adiantou alguma coisa? Até agora nada..

Ainda estou atrás de soluções..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, uma coisa que eu acho que todos que possuem velocidade baixa de velox (256k e 300k) é ligar para a TELEMAR e ameaçarem cancelar a internet caso eles não queiram melhorar a velocidade. Mesmo que o sujeito prefira continuar pagando caro por uma conexão não tão rápida, todos deveriam fazer isso. Só pra dar pelo menos um susto. Se todos que pagam 62,90 por 256k ou 300k fizessem isso, já pensaram no que daria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, não adianta vocês ligarem pra la e reclamar....tem é que cancelar mesmo o serviço...so assim, perdendo muito cliente eles vão fazer alguma coisa.....e entrar na justiça, se estiverem sendo enganados...foi o que eu fiz...estava sendo enganado por promocoes que eles dizem não existir no sistema deles...entrei com uma reclamacao no decom....na mesma semana mudaram de opiniao...consertaram o erro deles....mas deixaram um cliente insatisfeito....vou cancelar meu velox essa semana.....e to espalhando isso pra todo mundo que eu conheco, inclusive estou dando o endereço deste forum para todos que eu conheco lerem sobre a telemar em outros estados....

A Telemar que se cuide....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!