Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velox, 2mb, 4mb e 8mb disponiveis !


Headfire

Posts recomendados

O 502G suporta até 2 megas, eu to p..... da vida com a telemer######, essa droga de atendimento deles to a 13 dias esperando a migração de 300k p/ 1mb e nada e ainda me falam que a minha linha tá em estudo de viabilidade técnica p/ suportar 1mb só porque é o que eu já pago pelo 300k eles são é muito espertos, na mesmo hora que lançaram a promoção até me ligaram p/ eu migrar p/ o de 4 megas esses fdps e só porque eu quero continuar pagando meus suados 62,90 a linha não suporta 1 mb e os 4 megas que me ofereceram antes é isso mesmo eles me ligaram me oferecendo essa velocidade eheh e agora nem 1 mb minha linha suporta né sei cambada de safados vão se ####### vou cancelar essa ###### se não mudarem p/ 1mb vou para o virtua ou volto p/ discada + dar dinheiro p/ eles não dou +.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há outro aspecto dos novos planos que muitos estão deixando passar. Quem pagava o preço antigo das velocidades de 1 e 2 Mb tem o direito de passar a pagar os novos preços, só que a Telemar não está fazendo essa mudança automaticamente. Lamentavelmente, até mesmo a Ouvidoria, que costumava ser a elite do atendimento do Velox, está tentando jogar uma conversa de que os preços são apenas para novos assinantes, o que não só vai contra o Código de Defesa do Consumidor como é uma total falta de respeito e consideração com os assinantes antigos.

A mesma coisa está causando a demora no aumento de velocidade de quem por exemplo tem Velox 1 Mb e quer passar para 2 Mb. Eles estão deliberadamente atrasando a mudança para que o usuário permaneça ainda por algum tempo pagando os preços antigos dos planos antigos. Cheguei a essa conclusão após uma conversa hoje com uma atendente da Ouvidoria do Velox. Sinceramente, nem mesmo eu acreditaria que a Telemar pudesse chegar tão baixo em seu relacionamento com os usuários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o serviço é um lixo.... Posso comprovar... Assinei Velox de 1 Mb, comprei modem e tal, fiz auto instalação, e descubro que o cabeamento telefônico do prédio não suporta mais de 300 Kbps... Eles tem medo da concorrência... E fora, que com Velox, você nem pode utilizar VoIP, está na clausula... Isso é demais... Torço p/ a Telemar fechar! :devil:

Não quero criar inimizade com ninguém, mas não sou só eu que falo isso, amigos, professores... Se eles melhorarem, quem sabe, não mudo de opnião? Enquanto o Vírtua, funciona que é uma beleza! Tenho direito a IP adicional(is)... Isso sim é serviço de banda larga!

Só contei minha história... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ephebus@12 de abril de 2006, 23:51

Há outro aspecto dos novos planos que muitos estão deixando passar. Quem pagava o preço antigo das velocidades de 1 e 2 Mb tem o direito de passar a pagar os novos preços, só que a Telemar não está fazendo essa mudança automaticamente. Lamentavelmente, até mesmo a Ouvidoria, que costumava ser a elite do atendimento do Velox, está tentando jogar uma conversa de que os preços são apenas para novos assinantes, o que não só vai contra o Código de Defesa do Consumidor como é uma total falta de respeito e consideração com os assinantes antigos.

A mesma coisa está causando a demora no aumento de velocidade de quem por exemplo tem Velox 1 Mb e quer passar para 2 Mb. Eles estão deliberadamente atrasando a mudança para que o usuário permaneça ainda por algum tempo pagando os preços antigos dos planos antigos. Cheguei a essa conclusão após uma conversa hoje com uma atendente da Ouvidoria do Velox. Sinceramente, nem mesmo eu acreditaria que a Telemar pudesse chegar tão baixo em seu relacionamento com os usuários.

Viram??? Não sou só eu, que falo... A Telemar é assim mesmo... Sabem o que é esperar 2/3 semanas p/ ter sinal ativado? E descobrir que o erro é neles, no cabeamento... Eles só querem nosso dinheiro, serviço bom, nem esperem... ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quando você acha que eles não podem descer mais baixo...

Após esperar semanas pela alteração de velocidade para 2Mb, apareceu um "técnico" (entre aspas) aqui em casa querendo trocar meu modem, que é próprio, com a conhecida alegação de que não suporta 2Mb. Naturalmente que recusei. Se eu quisesse colocar 4 Mb pagando gente da Telemar, sei que não teria problemas, mas prefiro não fazê-lo. Estou providenciando a mudança para o Virtua e também levando todas essas irregularidades ao conhecimento do Ministério Público aqui do RJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal,

Eu realmente estou INDIGNADO com a telemar, como pode agente de outros estados pagarmos R$ 62,00 pelos ridículos 300k enquanto o pessoal do Rio e BH tem 2Mb pelo mesmo preço!!! Temos que reagir a isso, não podemos aceitar passivamente esse tipo de coisa! Temos que nos indignar, reclamar, ligar fazer o que for mas não podemos aceitar essa sitiação!

Ao ligar para a telemar eles fazem jogo de empurra te trasferindo de setoor até você perder a paciencia e desistir! Vamos ligar para a ANATEL, botar a boca no mundo pois se ficarmos sentados em frente ao monitor esperando que o pessoal da Telemar seja iluminado pelo Divino e perceba que todos os estados da Federação deveriam ter tratamento igual e sem discriminação independente da questão da concorrencia, sempre ficaremos em segundo plano!

VAMOS LÁ PESSOAL, VAMOS AGIR, FAZER A NOSSA PARTE! :bandeira:

Abraços e boa pascoa a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lubfilho@13 de abril de 2006, 13:17

Olá Pessoal,

Eu realmente estou INDIGNADO com a telemar, como pode agente de outros estados pagarmos R$ 62,00 pelos ridículos 300k enquanto o pessoal do Rio e BH tem 2Mb pelo mesmo preço!!! Temos que reagir a isso, não podemos aceitar passivamente esse tipo de coisa! Temos que nos indignar, reclamar, ligar fazer o que for mas não podemos aceitar essa sitiação!

Ao ligar para a telemar eles fazem jogo de empurra te trasferindo de setoor até você perder a paciencia e desistir! Vamos ligar para a ANATEL, botar a boca no mundo pois se ficarmos sentados em frente ao monitor esperando que o pessoal da Telemar seja iluminado pelo Divino e perceba que todos os estados da Federação deveriam ter tratamento igual e sem discriminação independente da questão da concorrencia, sempre ficaremos em segundo plano!

VAMOS LÁ PESSOAL, VAMOS AGIR, FAZER A NOSSA PARTE! :bandeira:

Abraços e boa pascoa a todos!!

cansei... <_< acho que vou cancelar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho então que dei sorte.

Ontem consegui solicitar a migração de 256 Kb para 1M pagando menos ( parace coisa de maluco que a velox não migra direto ). Me pediram 7 dias (não perguntei se úties ou corrido) e que deixasse o modem ligado, mas logo depois meu irmão me ligou dizendo que a velox não funcionava mais. Pedi para logar novamente pelo Veloxzone e tudo funcionou. Ao testar a velocidade: 1020 Kb. Mudaram em poucas horas !

Agora só falta tentar a nova conexão sem veloxzone, linha residencial com login mepresarial, mas isso é outra história.

Parece ou que estão melhorando, pelo motivo qualquer que seja, ou depende muito do meio fisico da linha e caixa, e isso deve dar trabalho mesmo. Os casos em que não tem impecílio, como o meu, é quase instantâneo. Estranho apenas o fato de quando instalei foi um sacrificio, dias de agonia e tensão ! Mas a migração foi tranquila !

boa Sorte a todos,

Bob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é pessoal depois de muito brigar eu consegui a minha migração de 300k p/ 1mb, isso só depois repito de muito insistir e uma espera de 16 dias. Tomem cuidado pois no meu caso lá na telemar a 2 dias já constava como feita minha migração p/ 1mb mas eu ainda estava com 300k eles são muito #####, se eu não ligo e falo isto nem sei se já estaria com 1mb agora você tem é que reclamar mesmo enchar o saco deles se não, não consegue nada naquela empresa de #####,mas consegui e até que dá para o gasto esses 1mb por 62,90 tá justo agora o preço só espero que não caia a qualidade do serviço que já não é lá essas coisas valeu e insistam muito ou não conseguirão seus objetivos.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por shang_tsung@13 de abril de 2006, 21:32

Precisa não. você pode assinar o Vírtua sem ter pontos NET... Vírtua é muito melhor, em pouco tempo, já migrei p/ 2 Mbps, antes da Velox, lançar as novas velocidades...

Estou indignado com a Telemar... 100% BR, 100% horrivel! :bandeira:

A só.. altas horas da madruga e tá um lag, fora q ta caindo direto :S.

E no Linux é so abrir o browser normalzin igual ao velox e já ta conectado?

edit: cabei de ver q tu é do rio :(, eu sou de petropolis acho q não tem serviço virtua aqui, vou dar uma conferida no site.

:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bob Crazy@13 de abril de 2006, 17:28

Acho então que dei sorte.

Ontem consegui solicitar a migração de 256 Kb para 1M pagando menos ( parace coisa de maluco que a velox não migra direto ). Me pediram 7 dias (não perguntei se úties ou corrido) e que deixasse o modem ligado, mas logo depois meu irmão me ligou dizendo que a velox não funcionava mais. Pedi para logar novamente pelo Veloxzone e tudo funcionou. Ao testar a velocidade: 1020 Kb. Mudaram em poucas horas !

Agora só falta tentar a nova conexão sem veloxzone, linha residencial com login mepresarial, mas isso é outra história.

Parece ou que estão melhorando, pelo motivo qualquer que seja, ou depende muito do meio fisico da linha e caixa, e isso deve dar trabalho mesmo. Os casos em que não tem impecílio, como o meu, é quase instantâneo. Estranho apenas o fato de quando instalei foi um sacrificio, dias de agonia e tensão ! Mas a migração foi tranquila !

boa Sorte a todos,

Bob

Fala aí BOB beleza! foi sorte mesmo, porque eu solicitei essa M... dia 23/03 e ate agora nada, um infeliz da velox ate me ligou mandou entrar no baixaki e fazer um donload pra testar e no começo ia a 105kb/s e depois voltava aos míseros 30k e o pior amigos daqui do bairro já estou com 1mb outros com 2mb e eu nesse dilema, alguém sabe dizer se há um prazo máximo para eles migrarem???? valeu pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eles demoram mesmo o pior é que eles alegam estudo de viabilidade técnica p/ quem tá esperando tanto tempo como você eu também pedi a minha dia 28/03 e só chegou ontem. e depois de eu insistir muito tive que falar com a área técnica pois p/ o primeiro atendente minha linha já estava como 1mb mas eu estava só com 300K aí reclamei fui transferido p/ a área técnica e na mesma hora trocaram minha velocidade isso mesmo com o atendente no telefone me perguntando já tá 1mb aí, já troquei aqui. Então acho bom você reclamar e muito ah e o prazo máximo é de 15 dias e o seu já passou a muito tempo né.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rádio não rola :/

Eu parei para refletir, nós reclamamos, criticamos a Velox mas não o que não podemos reclamar é do seu Serivço como INTERNET. A Virtua não é tão boa assim e muito menos as outras via rádio, via qualquer coisa..

Mas que é um palhaçada o que ela faz com seus clientes, é né..

Mas fazer o que?

Por enquanto vamos viver com isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!