Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 2142 (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.50 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

Darth, não sei se é só eu, mas acho o dano das armas do engineer (bazookas pra veículos) muito fracos. Dificilmente a gente tem chance de destruir um tanque com as armas com 2 tiros.

Mas você já evoluiu ? Já subiu no Rank ? Mais pra frente você quando você ganha pontos de experiência você tem a opção de pegar um Rifle Anti-Veículo, ele é muito bom, além disso, cada veículo (Tanque, Walker, APC, etc...) tem um ponto fraco, geralmente fica na traseira, ker dizer, dependendo do lugar onde você atirar um tiro só basta, outra arma da hora pros engenheiros também é a Motion Mine, muito bom ! É uma bola-mina, ela só persegue veículos em movimento, então quando o cara passar q nem um louco mal ele sabe q vai morrer mais pra frente...hahhaha...:D

Eu recentemente destravei tudo do Kit Engenheiro e já tinha distravado tudo do Kit Sniper/Recon, agora vou destravar a parte do Assault/Médico

Meu rank é Captain Gold e o seu ?

Falou !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Tenho instalado em meu pc battlefield 2142 mas nao consigo jogar , estão me pedindo para cadastrar-me on-line mas nao consigo terminar o cadastro com sucesso e ainda por cima nao consigo jogar of-line.........preciso de instruções por favor!!!!!!:mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Bom cara, odeio hipocrisia mas nesse caso você realmente vai precisar do original, não tem jeito...mas acredite...no caso do BF2142 você não vai se arrepender...^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Recentemente comprei o jogo Battlefield 2142 original, atualizei para o

Patch 1.50 e fiz uma busca de servidores brasileiros e não encontrei nada,

Instalei o XFIRE, encontrei apenas um servidor brasileiros este BFCup #1.

Tenho uma pergunta; Existe mais servidores brasileiro? e quais são eles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membro VIP

Solução pros problemas de "PunkBuster" e kicks.

http://support.ea.com/cgi-bin/ea.cfg/php/enduser/std_adp.php?p_faqid=14245#dvd

Ainda não testei. Alguém se habilita a traduzir? Até que deu para entender o procedimento, mas sempre fica a dúvida:rolleyes:

Editado:

Teste aqui no Vista 32Bits SP1, versão 1.50 do jogo. Ao que parece, funcionou.

Agora posso voltar a jogar^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
galera vocês conseguem jogar off?????

Sim...mas já te aviso q não tem graça nenhuma...pois não tem armas, itens, upgrades...porque esse jogo você vai evoluindo na medida q você vai ganhando ponto de experiência on-line...daí você vai destravando itens e armas novas para os kits (Assault, Engenheiro, Recon e Support)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
po galera, meu bf 2142 roda muito bem, em 1280x1024/high,,,,

achei o jogo muito bom também!

mas só tem um problema: Quando vou inicia o jogo, fica uma tela preta por 25 segundos, e só aí o jogo inicia. Isso não é normal, é?

agradeço a quem puder ajudar

Sim, é normal...mas 25 segundos achei muito...tenta rodar um defrag aí ou um programa de limpeza...talvez melhore...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro dia em que comprei o CD original do Battlefield 2142 ele instalou tudo normal só que não consegui jogar porque eu não conseguia passar da parte de login e senha ai desisti.Pois deixei o CD de lado dentro da caixa sem qualquer tipo de arranhão nele eu o guardei...Só que depois de um tempo voltei a instalar ele eu boto o serial certo tudo certo ele começa a instalar e acontece 1 erro orrivel..

É esse erro aqui:

failed to install Battlefield 2142, try again from the beginning

eu preciso de um ajudar urgente!!!!

Meu PC é turbinado aguenta qualquer jogo

8GB RAM

Processador Xeon

HD 700

Video de 1GB

aguardo respostas........;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro dia em que comprei o CD original do Battlefield 2142 ele instalou tudo normal só que não consegui jogar porque eu não conseguia passar da parte de login e senha ai desisti.Pois deixei o CD de lado dentro da caixa sem qualquer tipo de arranhão nele eu o guardei...Só que depois de um tempo voltei a instalar ele eu boto o serial certo tudo certo ele começa a instalar e acontece 1 erro orrivel..

É esse erro aqui:

failed to install Battlefield 2142, try again from the beginning

eu preciso de um ajudar urgente!!!!

Meu PC é turbinado aguenta qualquer jogo

8GB RAM

Processador Xeon

HD 700

Video de 1GB

aguardo respostas........;)

você já se cadastrou no site da EA ? você precisa criar uma conta lá pra poder acessar o jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

instalei o jogo e quando coloquei para rodar ficou a tela preta ai pensei vai rodar, depois de um tempo nada ai olhei no genrenciador de tarefas o clasico "nao respondendo" tentei varias vezes sem sucesso. detale rodo crysis no medio e legal sem trava.

Qual sua placa de vídeo ? Ela está atualizada ? Qual seu Sistema Operacional ?

O BF2142 atualmente está na versão 1.5, você o instalou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual sua placa de vídeo ? Ela está atualizada ? Qual seu Sistema Operacional ?

O BF2142 atualmente está na versão 1.5, você o instalou ?

cara é xp nao te digo o modelo da placa agora pois estou no trampo mas e gf da serie 8 com o utimo diver instalado, quando chegar em casa eu te mando a configuração completa. a versão eu instalei a do cd mesmo e nao abre nem o sigle player por isso achei que atualizar nao ia adiantar mas vou tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

galera to procurando uma coisa, um mod ou coisa assim que coloque mais bots no jogo, tipo CS, to cansado de jogar as msms fases e so com uma quantidade de caras, tipo quero jogar em uma fase multiplayer com bots, pois aqui na minha cidade a net num ajuda pra jogar online.. jogo so as vezes... alguem sabe onde encontrar,?? valeu ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ae galera,

bom, comprei o jogo Battlefield 2142 deluxe edition original, pelo simples motivo de jogar online sem ter nenhuma complicaçao de server pirata, cd-keys.. e tal

Mas o problema é que quando eu ponho para "refrescar" a lista de servidores nao aparece nenhum servidor na lista, ou seja, comprei o jogo, tenho a cd-key, e nao consigo joga no modo ONLINE !

Por favor, se alguem tiver esse jogo ou souber resolver o problema ficaria muito grato por me ajudar !:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membro VIP
ae galera,

bom, comprei o jogo Battlefield 2142 deluxe edition original, pelo simples motivo de jogar online sem ter nenhuma complicaçao de server pirata, cd-keys.. e tal

Mas o problema é que quando eu ponho para "refrescar" a lista de servidores nao aparece nenhum servidor na lista, ou seja, comprei o jogo, tenho a cd-key, e nao consigo joga no modo ONLINE !

Por favor, se alguem tiver esse jogo ou souber resolver o problema ficaria muito grato por me ajudar !:lol:

Normal, é que ojogo só mostra os servidores com a mesma versão que o seu jogo. Atualize seu jogo para versão 1.50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

Isso é relativo. Não se pode prever como os jogadores vão se comportar, as vezes o BC2 vai tirar todo mundo dos servers. Ou não. Atualmente os servers estão bem vivos e bem jogados.

Eu acho que vale muito a pena comprar o BF2142, principalmente que vem com o booster pack do Northern Strike(que ainda não consigui comprar devido a problemas burocraticos com a conta da EA.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu imagino isso. É que eu enfrento algo do tipo com o Unreal Tournament 3 - Grande jogo mas pouco jogado. Geralmente se acham servidores com poucas pessoas jogando e muitos bots.

Achei numa loja o BF 2142 por 60 conto e fiquei com receio de comprar e não valer à pena. Vou ver se compro mesmo. Valeu por responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!