Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que Jogo é Esse?


cedric

Posts recomendados

Ahn Cavalheiro, sinto muito cortar a sua onda, mas ultimamente tu tá postando uns trem muito facinhos, o teu é o Damnation, e o meu , como ninguém descobriu eu vou revelar... é o Máximo: Ghosts to Glory.

:lol::lol::lol:isso mesmo .

Duro que os dificeis que posto ninguem descobre :P .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então somos 2, vide passado do tópico, rsrsr.

Posta algo difícil ai depois....

Oo difícil é que o pessoal , posta umas SS de jogos muito antigos e outras de somente objetos, ai fica bem difícil hehe , eu gosto de postar de games de 2006 p/ 2009 ,tem bastantes desconhecidos pela galera .

Intão tá , la vai um aqui de 2008 RPG/FPS , qual game é ?

93274520090505screen001.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oo difícil é que o pessoal , posta umas SS de jogos muito antigos e outras de somente objetos, ai fica bem difícil hehe , eu gosto de postar de games de 2006 p/ 2009 ,tem bastantes desconhecidos pela galera .

Intão tá , la vai um aqui de 2008 RPG/FPS , qual game é ?

the precursors :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
mais um que caiu nessa do nome do arquivo :naonao::tantan:
E ainda copiou errado o nome do jogo:p

OK OK! vocês me pegaram nessa, mas eu estava pronto para zuar por ter deixado o nome do arquivo... auhauahuahuahua

Quando eu achei que ia dar um belo head shot, já tava com uma faca no pescoço! :lol::lol::P

Minha vingança será cruel, Mwhuahauahauhauahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!