Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que Jogo é Esse?


cedric

Posts recomendados

  • 8 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • Membro VIP
Como parece que ninguem curte muito adivinhações, (timides? rs =p) vai outra imagem ae de um dos jogos que eu joguei bastante na era dos 8 bits^^ (essa não é difícil XD)

hqdefaultuc.th.jpg

Facilimo! E te digo... que BAITA jogo...

Junto com Rock n' Roll Racing, era meus jogos de "corrida" favoritos...

O nome: Biker Mice from Mars

Bem... agora vou deixar o meu jogo misterioso, para ver se alguem adivinha.

Antes, devo dizer que foi um dos melhores jogos que joguei em minha vida. Até hoje jogo em emuladores... Embora seja um jogo bem desconhecido, ele valia cada hora gasta nele (e olha que exigia MUITAS horas...)

Lá vai: (2 imagens, porque creio que vai ser difícil acertarem)

https://dl.dropbox.com/u/1979837/jogo%201.jpg

https://dl.dropbox.com/u/1979837/jogo%202.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês só escolhem jogos que já joguei.. ¬¬

Porém esse eu não lembro o nome, eu lembrei pelo menu da batalha na segunda imagem.. Eu sei que tem Waters no nome, não faço ideia do resto do nome.. e se minha memória não estiver ruim, esse é o 2 o 1 não tinha aquele relógio.

Essa foi do fundo do baú, esse jogo deve ser de 1995 ou mais antigo ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Vocês só escolhem jogos que já joguei.. ¬¬

Porém esse eu não lembro o nome, eu lembrei pelo menu da batalha na segunda imagem.. Eu sei que tem Waters no nome, não faço ideia do resto do nome.. e se minha memória não estiver ruim, esse é o 2 o 1 não tinha aquele relógio.

Essa foi do fundo do baú, esse jogo deve ser de 1995 ou mais antigo ainda.

ou Kyuzo... ta no caminho certo... Mas como se trata de um jogo, só aceito o nome completo. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou Kyuzo... ta no caminho certo... Mas como se trata de um jogo, só aceito o nome completo. :P

Esse seu jogo ai eu nem vou arriscar palpite pois nunca vi ele na vida =o.... não sou um gamer tão antigo assim. (nem tão viciado também! =p)

Mas vamos ver se alguem da velha guarda conheça ele pra matar a charada! XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!