Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que Jogo é Esse?


cedric

Posts recomendados

  • Membro VIP
Duas para separar os homens dos meninos:

[ATTACH]71328[/ATTACH]

[ATTACH]71329[/ATTACH]

Se vocês forem águias, vou dar um jeito de instalar o MSDOS aqui e vou postar aqui um jogo do qual não achei nehuma screen na internet :eek:.

1º - Sid Meier's Colonization?

2º - Star Wars: Yoda Stories

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo!

Muito clássico!

Infelizmente só joguei o demo(acho que veio na cd expert jogos de horror), mas era um jogo ótimo.

offtopic: essa cdexpert jogos de horror, aliás foi muito bem produzida. Lembro dos menus em flash, entrevista com o zé do caixão, tudo muito maneiro. A seleção de jogos também foi 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veiu esses dois últimos jogos nem faço ideia, só sei os mais atuais ¬¬

Esse eu nem joguei muito mas ta ai, mas do jeito que so tem viciado vão saber rapidíssimo...

Putz, pior q eu sei esse, eu comprei esse jogo na época, lançou em revista...mas infelizmente não rodou na minha mákina...aff...esqueci o nome...acho q é Shogun, ou qualquer coisa do tipo...acertei ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Darth Invader

quase isso, o nome correto é SHOGO mobile armor divison :P

Cavalheiroreis

Nossa.....percebo que sou péssimo em adivinhar jogos e que joguei muito pouco hehauhe, faço nem ideia vou conferir quando alguém acertar!!!

Verdade...lembrei...esse mesmo, pena q não deu pra jogar...

E esse aí embaixo ? Joguei muuuuiitoooo na minha infância, um clássico !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cavalheiroreis

Nossa.....percebo que sou péssimo em adivinhar jogos e que joguei muito pouco hehauhe, faço nem ideia vou conferir quando alguém acertar!!!

Huhau nome do jogo é LocoRoco Midnight Carnival :P .

Aff....menina viciada...kkkkk...isso mesmo !! Acho q o nome desse tópico tinha q mudar pra adivinhe o jogo antigo...:D

Mas tem varios games novos que ninguem conhece . Olha este game lançamento deste ano . Quero ver alguem adivinhar uahuahuaa .

95282320091106790screen.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

offtopic: essa cdexpert jogos de horror, aliás foi muito bem produzida. Lembro dos menus em flash, entrevista com o zé do caixão, tudo muito maneiro. A seleção de jogos também foi 10.

Cara me lembro dessa revista, foi nela que conheci o melhor jogo de todos (do meu gosto claro) Diablo. E era massa a explicação do Zé do Caixão dos jogos. Foi nele que conheci também o Legacy of Kain :) Zé do caixão: "Vooocêêê é um vampiro, que tem..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!