Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erro de converter o arquivo ISO


Posts recomendados

olá pessoal! eu joguei o filme no HD pelo DVD decrypter depois eu fui no DVD shrink 3.2 pra reduzir o filme em arquivo ISO no HD ocorreu esse erro >>DVD Shrink encountered an error and cannot continue there is not enough space on your target drive << o sistema não pode encontra o caminho sabendo q os arquivos estão na pasta e o caminho da pasta especificada está certo, será q existe limitações em conversão em arquivo ISO ??? porque já fiz umas 4 vezes mas quando fiz d novo está dando esse erro, se existir limitação em conversão existe algum programa q quebra isso ou algum procedimento???obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ricardo Garcez@28 de março de 2006, 18:52

olá pessoal! eu joguei o filme no HD pelo DVD decrypter depois eu fui no DVD shrink 3.2 pra reduzir o filme em arquivo ISO no HD ocorreu esse erro >>DVD Shrink encountered an error and cannot continue there is not enough space on your target drive << o sistema não pode encontra o caminho sabendo q os arquivos estão na pasta e o caminho da pasta especificada está certo, será q existe limitações em conversão em arquivo ISO ??? porque já fiz umas 4 vezes mas quando fiz d novo está dando esse erro, se existir limitação em conversão existe algum programa q quebra isso ou algum procedimento???obrigado

A partição que você está tentando salvar o ISO é FAT32 e não suporta arquivos maiores que 4 GB.

Ou você salva os arquivos do DVD soltos (os .VOB; .IFO; .BUP) ou então somente se você converter o sistema de arquivos para o NTFS.

Vale lembrar que o NTFS só é reconhecido pelo Windows NT/2K/XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!