Ir ao conteúdo

Half life 1 anthology

dvergara

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!

Comprei o game half-life 1 anthology original! Porém, estou com uma dúvida.

Eu tenho uma versão alternativa do half-life e bo blue shift. No cd do blue shift existe uma atualização chamada "high definition pack", que muda os modelos para uns melhores.

Tentei instalar esse update (afinal, a atualização é de graça) no game original mas, como o anthology é baseado no steam, a atualização não encontrou o game!

Gostaria de saber se existe essa atualização para o half-life anthology e, caso exista, onde posso encontrá-la.

Valeu!

Postado
Postado Originalmente por Marco-ALu@30 de março de 2006, 07:15

NO Steam tem a opção clicando com o direito no icone do jogo e indo em propriedades onde você escolhe utilizar o high difiniton pack para o HL.

Valeu... vou ver se funcionou e envio um post confirmando.

Postado

Poxa pessoal, ninguém sabe como me ajudar? Ninguém postou nada... o único post não me ajudou pois não achei tal opção (acredito que não tinha).

Postem uma ajuda aí, vai!!! :joia:

Postado

Cara você já tem uma conta de usuario no steam?

Pois comprei o condition zero tabem dessa serie nova que ta saindo junto com o anthologi e ele assim que instalou já baixou as atualizaçoes automaticamente.

Mas eu já tinha uma conta steam quando comprei meu HL².Se não tiver faça sem problemas, ele vai pedir a cd-key do seu jogo para validar e ai e so baixar as atualizações.

Postado

Ou melhor, desinstale essas versões piratas do blue shift e instale as que vem no pacote anthology.

Postado
Cara você já tem uma conta de usuario no steam?

Pois comprei o condition zero tabem dessa serie nova que ta saindo junto com o anthologi e ele assim que instalou já baixou as atualizaçoes automaticamente.

Mas eu já tinha uma conta steam quando comprei meu HL².Se não tiver faça sem problemas, ele vai pedir a cd-key do seu jogo para validar e ai e so baixar as atualizações.

Ou melhor, desinstale essas versões piratas do blue shift e instale as que vem no pacote anthology.

Sim, eu já tenho uma conta no Steam e não estou com os piratas instalados faz muito tempo... até já formatei a máquina depois de desinstalar...

Mesmo com as atualizações do game continua "feião" os gráficos...

Postado

dvergara,

Talvez seu HL já esteja em um nivel de definição melhor que o 1º...

Pois tenho o CsCz e notei uma melhora nos gráficos em questão ao Cs 1.5, mas não se compara com HL² e Css....

Talvez seja isso que você esteja notando diferença, pois depois que se joga um HL² da vida ou Css você não quer nem mais olhar para HL 1 e expanções muito menos para cs 1.6...que chega a ser tosko em comparação a nova séria source.

Postado
dvergara,

Talvez seu HL já esteja em um nivel de definição melhor que o 1º...

Pois tenho o CsCz e notei uma melhora nos gráficos em questão ao Cs 1.5, mas não se compara com HL² e Css....

Talvez seja isso que você esteja notando diferença, pois depois que se joga um HL² da vida ou Css você não quer nem mais olhar para HL 1 e expanções muito menos para cs 1.6...que chega a ser tosko em comparação a nova séria source.

Não é isso não... Eu jogava a versão antiga do half-life, aquela que não usava o steam, e com esse patch os gráficos ficavam iguais aos do condition zero!

Nessa versão com o steam, os gráficos estão iguais aos do 1 sem este patch! E é disso que estou falando. Já joguei o Half-life 2 e sei que não tem como comparar os gráficos. Mas, com o tal patch, o game ficava com gráficos muito melhores comparados aos originais, e não vejo assim nessa versão com o steam.

Postado

Cara me desculpe mas então não sei o que ta pegando com seu jogo.

Só comprando um HLa para saber...pena que comprei o Csa que vem com o CsCz e Deleted scenes.....que achei um lixo, pra falar a verdade.

Postado

Manda mensagem pro suporte da valve, afinal você tem todos os direitos de cliente pois comprou original!

Antes procure nos FAQ´s no site oficial e outros sobre o jogo.

Abraços!

Postado
Postado Originalmente por fredxyz@11 de abril de 2006, 21:55

Manda mensagem pro suporte da valve, afinal você tem todos os direitos de cliente pois comprou original!

Antes procure nos FAQ´s no site oficial e outros sobre o jogo.

Abraços!

É o que estou tentando fazer, mas o site da valve estava dando pau ontem... vou tentar hoje!

Valeu!!!

• 4 meses depois...
Postado

Olá, estou com uma dúvida, esse produto é somente para jogar on-line? estou com um cd dele emprestado e sempre que instalalo ele conecta e começa um download, gostaria de joga-lo sem ser on line, mas como faço isso? ou o Anthology é somente para on-line?

• Membro VIP
Postado

Olá, estou com uma dúvida, esse produto é somente para jogar on-line? estou com um cd dele emprestado e sempre que instalalo ele conecta e começa um download, gostaria de joga-lo sem ser on line, mas como faço isso? ou o Anthology é somente para on-line?

É por causa do Steam, ele precisa validar a sua instalação e atualizar para a última versão. Depois de tudo baixado, você pode configurá-lo para rodar offline.

• 1 ano depois...
Postado
É por causa do Steam, ele precisa validar a sua instalação e atualizar para a última versão. Depois de tudo baixado, você pode configurá-lo para rodar offline.

Mas afinal, como q se configura pra rodar offline????

porque ja tentei de tudo, aqui ja baixou e atualizou todos os mods, está tudo em 100%, ja registrei minha CD-Key no site, e ja mandei reiniciar o Steam no modo offline, e justamente ai da um erro : Nao pode se conectar ao Steam Network (é justamente o contrario q o cara quer, rodar o jogo sem se conectar a lugar nenhum) ????

Pode me ajudar e me dizer o q eu esqueci de fazer??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...