Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém aí já zerou campo minado na maior dificuldade? Eu duvido, sem screenshot é fake, com screenshot é montagem, e ao vivo é ilusão de ótica.

Postado

zerei prince of persia warrior within(9 life upgrads),need for speed most wanted e fable mas esses são apenas pra pc por que se contas os meus 6 jogos de GBA+ os 10 que eu tenho de gamecube vai ficar gigante mas vou dizer alguns...: Phantasy star online(to no ultimate),zelda master quest(pra quem não conhece é edição de colecionador),goldeneye rogue agent(HARD),soul calibur 2,pokemon fire red, golden sun2 ,final fantasy tatics advanced, F-zero entre outros jogos de GBA,Gamecube e PC \o/

PS: não so viciado so habilidoso :D

Postado

Ontem eu zerei Hitman: blood money

agora vou investir pra valer no Demon Stone...vamos la!!!

hehe... ontem zerei o Demon Stone... agora hummmm.... ou FlatOut 2 ou Onimusha 3 ou Still Life ... vamos vamos!!!

Postado

Alguém aí já zerou campo minado na maior dificuldade? Eu duvido, sem screenshot é fake, com screenshot é montagem, e ao vivo é ilusão de ótica.

Eu já...

Ilusão é pensar que Campo Minado é um jogo de pura sorte... tem muita técnica envolvida e tem q SABER jogar....

Postado

Está concorrendo ao prêmio de "OFFs mais ridículos do Clube do Hardware"

Parabéns :palmas:

E EU NÃO USO A CUECA POR CIMA DA CALÇA! :bravo::P

Postado

Está concorrendo ao prêmio de "OFFs mais ridículos do Clube do Hardware"

Parabéns :palmas:

E EU NÃO USO A CUECA POR CIMA DA CALÇA! :bravo::P

Mas ficou muito bom! uaehuehauehuahe

Postado

A pouco tempo zerei: HL, HL2, HL2 EP 1, carbon, most wanted, Call Of Duty 2, MOH Pacif Assalt

Virando: Doom 3, hitman 2 Silent Assassin, Diablo II (velhariaaaa), Silent Hunter III, FEAR

A Começar ainda: Quake 4

Por enquanto é mais ou menos isso!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...