Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual foi o último jogo que você zerou ou está terminando ?


Max Frank

Posts recomendados

Bem, zerei o Call of Duty 2 duas vezes, nas duas dificuldades mais difíceis. Recomendo muito o jogo, muito legal mesmo. Uma pena ser muito curto.

A muito tempo atrás zerei o Max Payne, o primeiro, e recomendo qualquer pessoa a joga-lo, é muito bom, parece um fillme. O segundo eu não cheguei a ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não TEM história

credo, É FRIGGIN' COUNTER STRIKE!!!!!!! NÃO TEM NEM SP!!!

Vai dizer que não conhece CS???

well... também não ta perdendo muita coisa -_-

Claro que conheço o CS mas é que o cara falo "to quase terminando de vira" ai achei que fosse alguma versão single player ou mod (sei lá) desse CS source que eu não conheço!!!

Ei Ricardo 100% o Clica aqui foi boa hein, até tentei clicar!!!! <_<

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei recentemente NFSCarbon, FlatOut2, Dark Messiah of Mighty & Magic (esse fiquei addicted e acabei em três dias), Quake 4.

To mandando agora um FallOut Tactics, Deus Ex 2 e Doom 3.

Mas Doom 3 é um joguinho charope pra caramba meu!! Se ele fosse mais bem iluminado, tipo Q4 ia ser bem melhor, é uma chatice também aquelas portas que abrem do nada!! Qual o sentido de uma porcaria dessas? :blink: Mas fora essas coisas o jogo é muito bem feito e tem uma historia muito massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!