Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Zerado gears of war....

Tentando ganhar todos os troféis do Sim City Societies(que por sinal é uma mer** comparado aos outros games da serie...até o de snes era menos enjoativo)e tentando passar aquele speed chalenge contra o chefe do NFS PS (esse é so pra num perde o din gastado nele, porque é outra mer**)

Flws bom finais de games pra todos.

Postado

O melhor jogo de aventura que existe God of War II, pena ser so para o ps2

E o ultimo lançamento q saiu Age of Mythology: The Titans. kkkkkkkkk de 2003

Postado
Condemned: Criminal Origins, jogão!

Concordo Juniorxtreme!

Eu joguei um bom tanto a um tempo de Condened, mas tive que formatar o PC e acabei perdendo o meu save... talvez um dia tome corajem(*) e inicie novamente ele.

Valeu! :cool:

(*) Corajem de instalar, visto que demora um tempão a instalação do game.

Postado

Zerado COD4 e zerando de novo......jogo curto mas mesmo assim sensacional....

Zerando Grid...hauahuaha.....

Need Most Wanted pela 123ª vez......

DMC4....achei o jogo sensacional.. apesar de ser meio chato de jogar pelo teclado....mas acho q assim q chegar meu controlizim....(deve chegar hj ou amanhã) melhora.....

Bioshock, Assassins Creed....esses dois estão meio paradões....porque GRID foi um vício incontrolável....

e aí BRENO....como q tá meu brow?! q você me recomenda de bom aí????

e o E6550@E6750??? continua de boa aí??? vai meter um over mais agressivo nele não???

hahaha

abratz a todos....

Postado

Terminei o NFS Carbon final de semana agora... achei o jogo curto...

To jogando quake 4 (velhinho, mas MUITO louco!) e assassins creed...

Fora o vicio do TF2... :rolleyes:

Postado
Zerei nesse fim de semana o Crysis e começei uma nova campanha:

MEDAL OF HONOR: AIRBORNE

Valeu! :cool:

Não tem jeito, pra quem é fan da segunda guerra Airborne é um bom jogo sim! Acho que já zerei ele umas 7 vezes... e estou zerando Crysis pela 5ª vez e tentando zerar Rainbow Six Vegas 2 mas to achando meio difícil...

Postado
e aí BRENO....como q tá meu brow?! q você me recomenda de bom aí????

e o E6550@E6750??? continua de boa aí??? vai meter um over mais agressivo nele não???

hahaha

Fala Pit beleza mesmo cara?poxa tu sumiu mesmo,ja tem tempo que a gente não se fala ne?pelo visto a facul não ta dando tregua ne!:P e o tópico da 6200 vs 8500GT?da uma ressucitada nele,claro se tiver o famoso TEMPO:D.

Sobre o over vou dar mais uma subida no processador,acho q vou botar uns 3ghz + ou - porque não forço mais porque estou com cooler box,mas vou ver ate onde posso chegar hehe:D

abraço cara t+

Postado

Terminei Hellgate London hoje.....cara que decepção, final tosco mesmo!!!! Como puderam fazer um final tão fraco num jogo tão bom??? O jogo é excelente, muito bom mesmo vale a pena jogar mas na boa quando chegarem no portal p/ inferno pode desligar o jogo, nem terminem que não vale a pena!!!!.... eta finalzinho mixuruca!!! (_(

Postado

Zerei a pouco mais de uma semana o Frontline : Fuel of War, e agora estou jogando o Black and White 2, e comecei recentemente uma campanha do tipo chalenge no modo hard no Command & Conquer Generals : Zero hour.

Postado

Núu.........

faz tempo D+ q zerei um jogo..

Lembram do Super nintendo?

Então..zerei o Mário quando eu tinha o super nintendo ( quadradãao) antigooo..

ausdhsauihda

flws

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!