Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pela enésima vez: Resident Evil 5

Pela primeira vez: Prince of Persia: The Forgotten Sands

No momento to tentando achar soluções pra poder jogar o RE 0 no pc.

Postado

Virei primeiramente o modo single player do Call of Duty Modern Warfare 2 no medium, crendo que seria dificíl, hushuashasuhuhasuh foi mais fácil que qualquer um que nunca jogou conseguiria também com facilidades, daí resolvei mudar pra Veteran, apenas uma missão foi complicada ! Queria mesmo eraa jogar online, daí sim eu me "atentava" nos frags. °]

Postado
Jogando também:

Dragon Quest IX

Excelente RPG.

Também quero jogar :cry:!!!

Eu ia pedir um Nintendo DS de aniversário ou Natal pra patroa, mas seu fizer isso tenho certeza que o couro come aqui em casa:chicote:...

Postado

Terminando:

Torchlight

Assassins Creed 2

Jogando:

Nada por enquanto, esperando pegar meu pc novo pra jogar:

Crysis + Warhead (E já vou tentar pegar o 2 de imbalo)

Postado

Mês passado terminei o FarCry2, ontem terminei o GRID e agora tô com o DiRT2, Assassin's Creed, GTA4 e BioShock instalados na máquina e ainda não decidi qual eu vou fechar:confused: e ainda to pensando em instalar algum outro, mas não sei... meu futuro nesse assunto é incerto :P

Postado
Mês passado terminei o FarCry2, ontem terminei o GRID e agora tô com o DiRT2, Assassin's Creed, GTA4 e BioShock instalados na máquina e ainda não decidi qual eu vou fechar:confused: e ainda to pensando em instalar algum outro, mas não sei... meu futuro nesse assunto é incerto :P

Caro amigo, aproveite Dirt 2 que você vai gostar, eu zerei esse jogo faz uns 5 meses, recomendo jogar no teclado porque dá para sentir melhor a pista, e jogue no fácil pistas como Baja e Malásia porque são deveras irritantes, o resto dá para jogar em níveis mais difíceis.

Legal que você terminou o Grid, em que lugar você ficou.. Eu fiz level no ínício e assim consegui terminar em primeiro com 4735000 pontos, mas não habilitei nitros e tudo mais porque na hora de jogar contra o Ravenwest no último nível faltou luz hehehe, sorte a minha hehehehehehe.

Abraços;;

Postado
Just Cause 2 e Assassins 2 valem à pena?

Vale sim, mas varia de gosto para gosto. Eu não achei nenhum dos dois MARAVILHOSOS, mas dá para se divertir sim. Recomendo ver mesmo os gameplay's deles no youtube e ver se te agrada.

Postado

Terminei esta semana God of War 1 remasterizado em 720p no God of War Collection. Excepcional jogo!

Terminei também Heavy Rain, que é algo de outro mundo. Ele sozinho merece a compra de um PS3. Porém não sei pode ser considerado um jogo, está mais para um filme interativo. Seja o que for, nota 10 para ele. Vou zerar novamente com outros finais. Tenho uma nova heroína dos videogames: Miranda do ME2 que nada, o negócio é a Madison do HR!!

Postado

Bom, ontem à noite terminei Resident Evil 3 - Nemesis, quase pirei na fase do computador de análise de água hehehe, belo quebra-cabeça...rs, agora estou jogando Infinite Aion Online e Bad Company 2, aliás, ambos são lindos demais...

Postado

Acabei de virar Dirt 2, Call of Duty MW 2.

Agora parti pro NFS Shift, e pela 7* vez o GTA IV :D

..ontem à noite terminei Resident Evil 3 - Nemesis, quase pirei na fase do computador de análise de água hehehe, belo quebra-cabeça...

Cara muito show esse game :cool:

Pra mim melhor que o Resident Evil 5

Postado
Caro amigo, aproveite Dirt 2 que você vai gostar, eu zerei esse jogo faz uns 5 meses, recomendo jogar no teclado porque dá para sentir melhor a pista, e jogue no fácil pistas como Baja e Malásia porque são deveras irritantes, o resto dá para jogar em níveis mais difíceis.

Legal que você terminou o Grid, em que lugar você ficou.. Eu fiz level no ínício e assim consegui terminar em primeiro com 4735000 pontos, mas não habilitei nitros e tudo mais porque na hora de jogar contra o Ravenwest no último nível faltou luz hehehe, sorte a minha hehehehehehe.

Abraços;;

Opa, beleza

Então, no teclado só consigo jogar FPS e alguns outros jogos próprios pra teclado, pro resto uso o adaptador pra controle do play2 e pra jogar GRID e outros jogos mais novos eu comprei o controle do Xbox360 pra pc, porque com o adaptador não tava dando pra jogar, ficava muito sensivel e não tinha jeito de arrumar. O DiRT2 também vou jogar com esse controle do Xbox360.

E no GRID eu fiquei em 1º. Depois da última corrida fiquei com mais de 6.100.000 de pontos de reputação e minha equipe arrecadando mais de 100milhões de dinheiros nos finais de temporada. Joguei ele todinho na dificuldade SERIOUS, mas acho que daria para ter jogado no EXTREME... e depois que você termina o jogo ainda aparece a dificuldade NINJA :ph34r: hehehe... acho que vou começar ele de novo jogando todo ele nessa dificuldade pra ver como é, hehehe... e agora que você falou de nitro que eu vi lá que, depois que fecha o jogo da pra ativar aquelas opções... hehehe vou ativar o speed boost, pegar o Audi R10 TDI e correr com ele no circuito de La Sarthe 1968 da Le Mans e ver se consigo pegar mais de 420Km/h naquele super retão :hehehe:

Falows...

Postado

Terminados durante o último mês:

- S.T.A.L.K.E.R. - Call Of Pripyat (fantástico, melhor Stalker que já joguei; zerei duas vezes seguidas e recomendo muito);

- FEAR 2 (bom, mas decepcionou um pouco. Valeu pelos sustos, pelo enredo e pela IA aprimorada dos bots: realmente muito desafiadora);

- Tex Murphy - Under A Killing Moon (nunca tinha jogado esse jogo da série. Muito bom, como todo Tex Murphy);

- Tex Murphy - The Pandora Directive (para matar a saudade. Potencialmente o melhor jogo da série - para quem não conhece, vale muito a pena);

- Metro 2033 (história original e legal; gráficos muito bons. Jogabilidade média e uma linearidade um pouco exagerada, lembrando muito Call Of Duty 4 pro meu gosto).

Jogando: The Saboteur (história bem legal e muito original, além de bons gráficos. Jogabilidade meio forçada).

Aguardando tempo (e paciência) para jogar: DIRT 2 e Call Of Juarez - Bound In Blood.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...