Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

No momento estou concluindo o Call Of Duty 4 - Modern Warfare ótimo jogo , gráficos espetaculares , impressionante a maneira que o jogo demonstra a vida de fuzileiros e soldados em uma guerra , a Activision e a Infinity Ward sempre se superando em seus Games , logo estarei jogando Call Of Duty : Black Ops , que com certeza é um belo jogo ..

• Membro VIP
Postado
Apenas por curiosidade, quantas hora levaste para terminar o SKyrim por completo?

Eu tenho mais de 160 horas registradas no Steam já, mas ainda tem coisa disponível para ser feito, já que por causa do sistema de radiance quests sempre tem novas quests aleatórias disponíveis, então eu decidi por fazer todos os achievements como um objetivo pessoal

Postado
Cara... você é guerreiro heim? Jogou tudo, menos em Playstation????

...

hehe na verdade foi tudo ao longo dos anos

pra falar a verdade, o primeiro que eu joguei foi o RE3 no longínquo ano de 99, justamente no ps1, mas naquele tempo eu joguei pouco, em locadoras.

daí como eu tinha um N64, pulei pro 2 nessa plataforma e zerei ele primeiro. depois tive um gamecube e zerei o 1 remake, e o 0. depois catei um dreamcast emprestado e zerei o code verônica. depois comprei o 4. durante esse tempo, tentei terminar o 3 no psone de amigos, mas nunca havia chegado ao final hehe

-------------------------------------------------------------------------

Estou zerando agora (não necessariamente perto do fim hehe)

skyrim

metro 2033

zelda wind waker < bateu a nostalgia, estou jogando de novo hehe

mass effect 2

batman arkham asylum <esse é eterno, não vou terminar nunca kk

Postado

Os que zerei.

call of duty modern warfare 1 e 2

Age of empires 1 e 2 e suas expansões

Starcraft 1

Quase zerei Roller coster 1

Zerei supreme commander demo. Vou tentar comprar o jogo original e full

Postado

acabei de zerar bulletstorm, MUUUUUUUITO BOM (e quem é antigo aqui sabe que eu quis jogar esse jogo desde que saiu o trailer, hehe.)

só fiquei meio encabulado com o final, (spoiler monstro aqui)

deu a entender que vai ter bulletstorm 2, e fiquei p*** da vida porque o sarrano ficou vivo, mais beleza.

quase zerando halo 2 e dark sector.

Postado
acabei de zerar bulletstorm, MUUUUUUUITO BOM (e quem é antigo aqui sabe que eu quis jogar esse jogo desde que saiu o trailer, hehe.)

só fiquei meio encabulado com o final, deu a entender que vai ter bulletstorm 2, e fiquei p*** da vida porque o sarrano ficou vivo, mais beleza.

quase zerando halo 2 e dark sector.

Colocar spoiler aí fera, tem gente que não jogou ainda...:huh:

Postado
Caraca, estou com esse jogo aqui e não funciona :(

Zerei o BF3, comparando com o titulo anterior, muito fraco.

A dice tinha/tem uma ótima ferramenta pra trabalhar e faz algo mediano..

Trágico, trágico...

.... mas desde o inicio da produção a própria DICE afirmou que focaria apenas no Multiplayer... na verdade o modo campanha foi feito de qualquer jeito mesmo... (até hoje não entrei na campanha... já joguei mais de 100h tanto no multi tradicional como no Co-Op)
Zerei BF3 em três semanas, acho que vou demorar mais 3 semanas para zerar COD MW3. Estou sempre zerando OutLive! ;-)

Venha me buscar se puder!

Minha história com o BF3:

Comecei a jogar a campanha e curti a cena do início, no metrô.

Sai postando no facebook e tal, como o jogo é bom e blá blá blá.

Aí então fui jogando e... chegou a fase do avião, em que tem uma história sobre uma oficial e você joga no lugar dela, QUE NÃO TEM VOZ NENHUMA. Tá, até vai... a fase é bem diferente e interessante, mas aí... fui me decepcionando... e decepcionando.

O jogo não é ruim em si, mas é pouco. Muito pouco.

Terminei a campanha em dois dias, jogando um total de seis ou sete horas, no máximo.

Ainda bem que paguei R$ 49,90 na promoção do fim do ano na Origin. Se tivesse comprado a R$ 99,00 (ou mais) eu iria ficar muito revoltado.

Achei o estilo parecido com o do CoD: Black Ops: interrogatório, agente sendo acusado de rogue, envolvimento com russos e tal...

Linearidade, falta de alternativas de jogo e personalização dos acontecimentos nula.

Mas o Black Ops, pelo menos, tem a fase do helicóptero ao som de Creedence meu... Muito bom aquilo, totalmente climatizado e ambientado nos anos 70.

Comecei a me arrepender de ter defendido tanto o Battlefield e criticado os fãs de CoD. Mas aí vem a DICE e faz um jogo pior do que CoD (do ponto de vista Single Player).

Aí lembrei do Bad Company 2, que não era linear onde, por exemplo, você podia explodir tudo, dar a volta e emboscar os inimigos pelas costas e mais um monte de coisas...

Minha indignação durou até clicar em "MULTIPLAYER - QUICK MATCH"...

Aí descobri o melhor jogo de tiro online já inventado até hoje! Sem comparação!

Se você tem uma placa de vídeo que permite rodá-lo sem gargalos no HIGH, você terá um espetáculo à sua frente.

Não importa o KDR (kills/deaths rate), não importa se eu morra ou jogue mal... curto o jogo pelo simples fato de que os gráficos são perfeitos!

Bad Company 2 também é excelente em multiplayer, mas esse BF3 é absurdo!

Meu veredicto:

-Single Player: Não vale nem 10 reais. (Bad Company 2 se compra por 9,90 nas promoções e é muito mais empolgante)

-Multiplayer: Vale cada centavo.

Fora os bugs (Single Player):

- headshot não sai às vezes, mesmo você tendo 100% certeza que mirou direito, no meio da cabeça.

- tiros em outras partes do corpo dos inimigos, muitas vezes "eles não sentem", você atira nas pernas ou nos braços e eles nem se movem, tiro nas pernas não faz nem ao menos cair ou tropeçar!!!!!!!!!!

- inimigos são robotizados, digo, eles se escondem e se movem em padrões fáceis de sacar e fracos para os usados atualmente nos melhores FPS's. Nem comparação com Crysis ou o BF BC2, por exemplo.

- você não pode se aproximar dos inimigos, pois sempre morrerá com uma facada, ao chegar dois metros de distância.

- vidros não quebram, caixas não estouram... Nada do que não estiver previamente programado pra se destruir, no modo Campanha não se destruirá.

- a ideia de permitir o FRIENDLY FIRE e te dar game over por causa disso, é ridícula!!!!!!!!!!!! Meu... Isso não se faz mais nos jogos atuais. Hoje em dia o personagem baixa a arma ou o tiro não sai quando mirar em um parceiro.

- erro de continuidade.... isso, é imperdoável e neste battlefield temos uma situação em que um dos NPCs caminha em meio aos inimigos sem ser atingido ou sequer notado pelos inimigos (fase do shopping center), porque estes focam os tiros apenas em você, passando ao lado do seu colega de pelotão. E tem uma cena, quando os russo invadem a Villa do outro russo, que vem uns carros descendo o morro... nisso eu me posicionei ao lado do muro, esperando pelos sujeitos abrirem a porta pra serem perfurados pela minha Shotgun... mas o que acontece? Não é cutscene, é scene in play, ou seja, tá rolando o jogo... mas o cara desce do carro (e eu atirando direto de shotgun assim que a porta começa a se abrir) sem dar a mínima para os tiros que estava levando e avança em mim, me matando por proximidade (OUTRO BUG HORRÍVEL do jogo) com a faca em melee... Cara... se fosse no Crysis ou no BF BC2 aquele carro tinha virado peneira de shotgun....

- roteiro. E o roteiro então???? Por que motivo ele precisaria matar o superior dele (Cole) após conversar com o russo???? E que babaquice foi aquela do Dima (o russo) propor ao Blackburn para que os dois sozinhos fossem caçar o terrorista e a última bomba?????? Quando li aquilo pensei: "Massa, vai ter mais ação. Eu e o russo detonando em Nova York". Que nada! Depois daquilo o cara aparece preso e sendo interrogado... Será que guardaram pra alguma DLC? Se não guardaram, ficou muito ruim aquilo.

-------------------

Jogando/zerando atualmente:

-Runaway: Dream of the Turtle

-Ghost Recon: Advanced Warfighter 2

-Metro 2033

Postado
Meu veredicto:

-Single Player: Não vale nem 10 reais. (Bad Company 2 se compra por 9,90 nas promoções e é muito mais empolgante)

-Multiplayer: Vale cada centavo.

Eu acho que seu veredicto foi um pouco duro, não é bem desse jeito que você falou, o single player é considerável mediano e eu achei ele bem fluído...

sobre o tempo de jogo a EA ja tinha prometido que seria essa faixa de tempo mesmo...

zerei diablo (voltando ao tempo old scholl )

e estou jogando tomb raider 1 ( pretendo jogar todos para poder jogar o novo )

Postado

Ha-ha, matei o último chefe no The Binding of Isaac foi extremamente difícil, mas valeu a pena.

:D

O jogo é tão bacana que tem 3 "chefões". Tem que matar o 1º uma vez. O 2º dez vezes e o 3º (último) uma vez. Matei o 2º pela décima vez e na mesma tacada o último pela 1ª vez.

O jogo não tem final propriamente dito, mas considero isso como um zeramento.

• Membro VIP
Postado
Ha-ha, matei o último chefe no The Binding of Isaac foi extremamente difícil, mas valeu a pena.

:D

O jogo é tão bacana que tem 3 "chefões". Tem que matar o 1º uma vez. O 2º dez vezes e o 3º (último) uma vez. Matei o 2º pela décima vez e na mesma tacada o último pela 1ª vez.

O jogo não tem final propriamente dito, mas considero isso como um zeramento.

Meu herói! Mal consigo chegar a penúltima fase antes dos mestres, tenho que dar muita sorte com os addons.

• Curtir 1
Postado
Comecei a jogar o excelente Mass Effect

Fica a dica pra galera que curte Magic também, agora tem um free game na Steam baseado nele, é o Magic Tactics, muito bom...

sério, não tenho coragem pra tentar zerar esse jogo, é muito diálogo ._.

zerei hoje dark sector, very good, O MELHOR ENDING QUE EU VI EM ERAS (spoiler from hell, sério não abre.)

quase chorei de felicidade quando o cara morreu, MELHOR MORTE QUE EU JÁ VI BTW, tomou na cabeça e morreu eletrocutado!

to no final do halo 2 (julgando pela dificuldade eu tenho que estar no final, por favor deus), e começei o prince of persia forgotten sands e dark void.

Postado

QUOTE]

É bastante diálogo mesmo, mas essa série (assim como Dragon Age) é clássica, estou gostando muito, te deixa grudado sem querer parar até a próxima descoberta, bem que eu vi a galera dizendo bem dele, que era viciante e tal, agora eu entendo o porquê. :)

Postado

Zerei recentemente o Portal, Portal 2, MW3... Sim Tenho um pouco de hiperatividade e joguei os 3 ao mesmo tempo! :P

No meio tempo, comecei a jogar Batman: Arkham Asylum (que estou jogando agora)... Logo logo quero comprar o Battlefield 3 e o Batman: Arkham City, assim que eu terminar de upar meu pc! ^^

P.S.: Consegui o Portal "de grátis" em uma promoção que teve ano passado na Steam! :D

Recomendo os dois Portals! Muito bons!

Postado

Estou jogando atualmente o Dungeon Siege I , relembrando os bons tempos e jogando um puro action/rpg... Com aprox. 15h de jogo cheguei em uma parte que estava impossível passar, e me recuso a passar no easy... Recomecei o save, e quero jogar até o fim... minha intenção é zerar o I, II e III em sequência. :)

Postado
Estou jogando atualmente o Dungeon Siege I , relembrando os bons tempos e jogando um puro action/rpg... Com aprox. 15h de jogo cheguei em uma parte que estava impossível passar, e me recuso a passar no easy... Recomecei o save, e quero jogar até o fim... minha intenção é zerar o I, II e III em sequência. :)

Legal Kyuzo, eu gosto de jogar tb tudo na sequência, fica mais divertido assim, a história faz mais sentido. Referente ao Dungeon Siege 1 eu joguei muito no passado, é um jogo fantástico, devo até imaginar onde você travou. Infelizmente eu dei muito azar nesse jogo, lá pelos meados de 2003 eu cheguei a iniciar ele por 3x, infelizmente as 3 vezes queimou meu HD, mole ?! Não sei o q acontecia mas esse jogo me custou caro...rsrsrs...

Depois da terceira tentativa não tive mais pique para recomeçar outra campanha, é muito demorada. Eu não sei qto ao 2º e o 3º pois nunca joguei, mas o principal problema do primeiro era o inventário desorganizado, sério, às vezes eu demorava uns 30 minutos só para organizar o inventário, distribuir as melhores armas para os personagens certos, etc... bem complicado...mas uma coisa era legal...a mulinha de carga...rsrsrs...muito útil ela...(pack mule) :D

Postado

Comentários:

Eu acho que seu veredicto foi um pouco duro, não é bem desse jeito que você falou, o single player é considerável mediano e eu achei ele bem fluído...

sobre o tempo de jogo a EA ja tinha prometido que seria essa faixa de tempo mesmo...

zerei diablo (voltando ao tempo old scholl )

e estou jogando tomb raider 1 ( pretendo jogar todos para poder jogar o novo )

Não acho que fui duro não.

Quem jogou Bad Company 2 ou CoD Black ops, com certeza vai achar o BF3 bem inferior.

E quando um jogo que custa 19 reais (BF BC2) é melhor do que um que custa 99, acho isso digno de ser divulgado.

Aos que jogam Single Player e não gostam de Multiplayer, com certeza podem se arrepender pela compra.

Comecei a jogar o excelente Mass Effect

Fica a dica pra galera que curte Magic também, agora tem um free game na Steam baseado nele, é o Magic Tactics, muito bom...

Já testou, é legal o jogo?

Eu tb curto Magic mas ainda não testei.

QUOTE]

É bastante diálogo mesmo, mas essa série (assim como Dragon Age) é clássica, estou gostando muito, te deixa grudado sem querer parar até a próxima descoberta, bem que eu vi a galera dizendo bem dele, que era viciante e tal, agora eu entendo o porquê. :)

pode crer, mass effect é como estar dentro de um bom filme, ou uma boa série de tv :D

terminei o 1 a pouco tempo, estou jogando o 2 agora e que venha o 3!!

Estou jogando o ME 2 agora e parece bem legal até, mas o primeiro foi mais empolgante. Acho que pelo "impacto" da novidade.

Além disso, também curti mais a jogabilidade e as skills no ME1. Mas o fato da BIOWARE ser tão mercenária e colocar MUITA coisa em DLCs caríssimas é que é muita sacanagem.

Agora esse lance de Scanner de planetas, isso é muito bom! No anterior era extremamente cansativo explorar com o Mako.

Juntei a Liara para ser minha namorada e agora pra poder jogar com ela tenho que pagar 19 contos na tal DLC do Shadow Broker... fala sério!

----------------------

Jogando:

- Mass Effect 2

- Runaway: Dream of the Turtle

Postado
Legal Kyuzo, eu gosto de jogar tb tudo na sequência, fica mais divertido assim, a história faz mais sentido. Referente ao Dungeon Siege 1 eu joguei muito no passado, é um jogo fantástico, devo até imaginar onde você travou. Infelizmente eu dei muito azar nesse jogo, lá pelos meados de 2003 eu cheguei a iniciar ele por 3x, infelizmente as 3 vezes queimou meu HD, mole ?! Não sei o q acontecia mas esse jogo me custou caro...rsrsrs...

Depois da terceira tentativa não tive mais pique para recomeçar outra campanha, é muito demorada. Eu não sei qto ao 2º e o 3º pois nunca joguei, mas o principal problema do primeiro era o inventário desorganizado, sério, às vezes eu demorava uns 30 minutos só para organizar o inventário, distribuir as melhores armas para os personagens certos, etc... bem complicado...mas uma coisa era legal...a mulinha de carga...rsrsrs...muito útil ela...(pack mule) :D

Já havia jogado e zerado os três.. mas deu vontade de voltar a jogar... de todos, o segundo é o melhor em todos os aspectos.. e o terceiro é pior, apesar de melhores gráficos.. Só não zerei ainda a DLC do terceiro, mas quero jogar tudo e aposentar a serie...

Postado
Viciante cara ! Foi feito pra quem gosta e entende as regras do Magic...Muito bom !

Baixei ele e comecei a tentar jogar... Fazia algum tempo que não jogava magic (mais ou menos 15 anos! O.o) E não peguei as manhas ainda! Mas o jogo é legal... Bem feito e interessante! Mas estou jogando tanta coisa agora, que deixei ele de lado um pouco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...