Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Putz! Zerei o Hitman 2... achei que por ser de 2002 seria kuadradão e tal... mas vi que não era, achei muito loko, até porque jogo que não acho r0x eu não zero :P

Vou ver se arranjo o 3, e o 4 se rodar aqui :looka: falou.

Agora vem a melhor parte... catar o trainer e descobrir o "oculto" muahamuahhahhahhaaha

Postado

lol to zerando o Prince of Persia The Two Thrones. Eu matei aquele gigante e to na parte que você entra num castelo, logo após ajudar a Farah entrar, reticulando aquelas plataformas. (Sinceramente, eu achei aquele gigante muuuuito fácil, vi que tudo que falavam dele era mito, diziam até ser impossível mata-lo :tantan:)

falou galera

40148_L.jpg

Postado

lol to zerando o Prince of Persia The Two Thrones. Eu matei aquele gigante e to na parte que você entra num castelo, logo após ajudar a Farah entrar, reticulando aquelas plataformas. (Sinceramente, eu achei aquele gigante muuuuito fácil, vi que tudo que falavam dele era mito, diziam até ser impossível mata-lo :tantan:)

falou galera

40148_L.jpg

Se fosse impossível ninguém teria terminado :P

Tem gente que exagera mesmo... às vezes só não conseguem se acertar com o Speed Kill e daí colocam a culpa no chefão ou no jogo :P

A mesma coisa com Warrior Within e o Free Form Fighting...

Postado

terminei Majesty. \o/

Ahhhhhhhhh

Eu só vou poder jogar na setxa.

Mas aí, você começou direto pela expansão? Eu to indo pelo ícone do primeiro, primeiro, e depois vou para a expansão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...