Ir ao conteúdo

Qual o melhor jogo desse ano?!?!?!

male

Posts recomendados

Postado

A e pessoal essa e a mia primeira enquente mas acho que vocês vão gostar muito,

entaõ como vocês podem ver estou pedidndo a opniaõ de todos para saber qual sera considerado o melhor jogo desse novo aninho 2006 sei que alguns lançaram ano passado, mas ainda sao os mais jogados creio no meu pc eu já joguei, Doom 3, Need for speed Most Wanted, AGE OF EMPIRES 3, BATTLEFIELD 2, e fiquei muito satisfeito com os 4 jogos e nas lans já jogueis todos os outros, aghei todos eles jogos de nota 10.....

?????????????????????????E vocês O QUE ACHARAM???????????????????????????

Postado
Postado Originalmente por f. tenorio@31 de março de 2006, 21:22

é meio cedo pra isso, mas eu voto no slinter cell 4 e timeshift.

Tem splinter cell 4???? :wow:

Deve ser massa...

Mas vix.. O TimeShift eu tenho o demo aqui e achei mediocre. :priv:

Postado

Ainda acho que os gráficos de Brothers in Arms 3 vão ser melhores,além de ter uma estória muito legal,que lhe põe bem no meio da guerra,Call of Duty 3 também vais ser bom! :palmas: :palmas:

• Membro VIP
Postado
Tem splinter cell 4???? 

Deve ser massa...

Vai sair, parece que o sam está preso e vai fugir e acabar trabalhando para uma organização inimiga da que ele trabalhava. Vai ser algo assim. O game promete!!

Postado

meu deus esses graficos sao perfeitos o cara pra roda esse jogo vai ter que ter o PPPPCCCC......so pelos graficos o jogo vai ser muito massa....

Postado
Postado Originalmente por Juniorxtreme@01 de abril de 2006, 18:07

Nas SS todo jogo parece fantástico.... sem ofensa :goff:

Isso é uma ver/dade,mas olhando nos seus antepassados gamelistícos......

• mês depois...
Postado

Até o momento pra mim é Prince of Persia WW e depois o TT

Embora eu ache que não vai resistir até o final do ano

Mas que sabe ? As vezes esses jogos com imagens belissimas são horriveis. Prince of Persia conseguiu fazer uma perfeita combinação. Eu recomendo. Mande-me um MP cheio de %#¨!%¨$ aquele que não gostar do jogo depois de testar !

Isso que é garantia, eu dou minha palavra !

Postado

Se não for o The Elder Scrolls IV: Oblivion então não quero nem saber, porque ele simplesmente humilha todos esses outros jogos que na maioria eu já joguei e não são grande coisa perto do Oblivion.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!