Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resident Evil 5 - Tópico oficial


Tio

Posts recomendados

enfim,terminei de pegar minha demo do resident evil 5 para meu console.

eu tive alem da sorte de poder joga-lo a honra tb.

Como sempre esta tudo muito belo,cabelo tanto do chris quanto da sheva movendo-se independentemente,bainha da faca,a barba realmente é pligonal,e nao uma textura em alta definiçao,mas eu nao gostei da mira,q é meio lerda comparada a do resident evil 4(mesmo colocando-a em fast ou ate mais),nao vou me prolongar aqui ja q o raul ja disse praticamente tudo q tinha para se dizer.

achei legal o sistema coop controlado pela AI,realmente ela cobre sua retaguarda,fazendo com q você nao se preocupe tanto com quem ou o que esta atras de você,ao contrario de resident evil 4 em tinhasmoa a sençaosao desconfortavel de estarmos sempre com alguem atras de nós,ela t ajuda sempre q você solicita,pega muniçao,itens,etc...ate agora nao vi nenhuma falha em relaçao a isso.(AI).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
enfim,terminei de pegar minha demo do resident evil 5 para meu console.

eu tive alem da sorte de poder joga-lo a honra tb.

Como sempre esta tudo muito belo,cabelo tanto do chris quanto da sheva movendo-se independentemente,bainha da faca,a barba realmente é pligonal,e nao uma textura em alta definiçao,mas eu nao gostei da mira,q é meio lerda comparada a do resident evil 4(mesmo colocando-a em fast ou ate mais),nao vou me prolongar aqui ja q o raul ja disse praticamente tudo q tinha para se dizer.

achei legal o sistema coop controlado pela AI,realmente ela cobre sua retaguarda,fazendo com q você nao se preocupe tanto com quem ou o que esta atras de você,ao contrario de resident evil 4 em tinhasmoa a sençaosao desconfortavel de estarmos sempre com alguem atras de nós,ela t ajuda sempre q você solicita,pega muniçao,itens,etc...ate agora nao vi nenhuma falha em relaçao a isso.(AI).

É...

Realmente..

Apesar de meu comentario acima...

Estou muito curioso e ansioso para jogar essa perola :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RE5 é sem duvidas o jogo q mais espero...

Tanto que aprofundei na historia dos RE e quem tiver esta oportunidade, meta bronca porque é muit bem elaborada... incrivel mesmo...

Graficamente o jogo esta muito aloprado... Alem do mais o enredo parece estar muito caprichado... Volta de personagens já consagrados e a declaracao oficial da capcom que a Jill Valentine esta morta e solta uma SS do Chris Redfield na lapide do tumulo dela...

Parece q muita coisa nos espera neste lancamento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu tava procurando aqui e num achei nada de novo...

Alguma novidade pessoas...

Trailers, screens, spoilers para um pobre mendigo...:D

Off: Procurando por algo novo sobre RE5, por acaso encontri o trailer do dragon ball, alguem já viu? minha opnião é a seguinte: ahuahuahhauhauhauhuahuhauhauhauhuahuahauhauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

vão lancar lá fora a edicao de colecionador do RE 5...

"A Capcom divulgou o pacotão especial para colecionadores de Resident Evil 5. A edição especial será vendida por tempo limitado nos Estados Unidos e já está em pré-venda no site www.capcom.com. A partir de 13 de março, data de lançamento do jogo, poderá ser encontrada nas principais lojas de games dos EUA por 89,99 dólares para o Xbox 360 e Playstation 3.

O pacote inclui uma mochila da Tricell - empresa que integra a trama do game -, um boneco de Chris Redfield, um medalhão, manual, disco de extras, um aplique da BSAA (Bioterrorism Security Assessment Alliance) e, claro, o jogo. Tudo isso vem dentro de uma caixa metálica decorada com temas do game."

Fonte: www.omelete.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em termos de requisitos, pela qualidade grafica do jogo, com certeza uma super ultra maquina p/ roda-lo... Infelizmente é assim, os pobres mortais pc gamers sempre se toram...

Vi em algum site que uma Demo será disponibilizada oficialmente na LIVE p/ baixar gratuitamente durante uma semana comecando dia 26/01/09, segunda feira.

Esta demo contarah com as tres primeiras fases do jogo. Onde eu li isto, q nao me lembro mais, parecia ser oficial e nao boato, acho q foi no site da revista oficial do Xbox nos EUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alem do mais o enredo parece estar muito caprichado... Volta de personagens já consagrados e a declaracao oficial da capcom que a Jill Valentine esta morta e solta uma SS do Chris Redfield na lapide do tumulo dela...

Ó céus!! Não sabia disso! :o

A Jill é minha personagem favorita em toda a série.... :(

Por que não mataram a Rebecca Chambers ou a chata da Claire.... :mad:

Enfim....

Vi numa loja a demo do XBOX rodando e fiquei de queixo caído. Belo visual, mais do que eu esperava.

Se o game for tão emocionante quanto o RE4, já está ótimo.

É uma pena que dificilmente isso vá rodar aqui na minha tranqueira... mas eu dou um jeito, vou querer jogar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confirmado, demo oficial de RE 5 na live e proxima semana p/ ps3...

Quando chegar em casa vou baixar... Nao estou encontrando em lugar nenhum informações sobre esta demo, mas acho q deve ser diferente da q tenho, pois sao 110mb a mais...

Disseram antes q eram tres primeiras fases...

OQQQQQQQQQQQQQQ!!!!!!!!!!!!!!!!!:eek::eek::eek:

você tá falando serio!??????????? onde ?? cade o link

se conseguir axar essa demo posta aqui!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta disponivel p/ XBOX 360 na LIVE, entrei hj de manha e vi, 470mb p/ download aproximadamente... Nao deixei baixando porque recentemente na cidade tiveram umas quedas de energia e defeito nos xbox de queda de energia atualmente é pior q 3rl...

Quando chegar em casa eu baixo e espero ser diferente da q já tenho q nao era oficial...

Posto minha impressoes posteriormente.

Tem uma revista alema q disse q irah sair para pc até o fim do ano o jogo... Confiram o link: http://www.forumpcs.com.br/noticia.php?b=249966

Edit: Parece q esta demo é identica a japonesa q já tenho... Pena... Vale a pena baixar quem ainda nao viu, é impressionante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro RE q eu joguei foi o 2 quando tinha meu play 1, era 2 cds, um q jogava com claire e outro com leon (sim, o leon de re4) zerei os scenarios1 e 2 com ambos characters, dps zerei o 0 no gamecube e joguei o 1 no game cube e mais dps zerei o 4 e dps o code venorica X

O preço de RE5 ta meio salgado

http://www.submarino.com.br/produto/12/21478378/pre-venda:+game+resident+evil+5

Vou comprar meu xbox em março e mais uns 2 meses pra juntar a grana do re5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confirmado, demo oficial de RE 5 na live e proxima semana p/ ps3...

Quando chegar em casa vou baixar... Nao estou encontrando em lugar nenhum informações sobre esta demo, mas acho q deve ser diferente da q tenho, pois sao 110mb a mais...

Disseram antes q eram tres primeiras fases...

acho q a q eu tenho é essa ai,mas nao sao as 3 primeiras fases nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!