Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resident Evil 5 - Tópico oficial


Tio

Posts recomendados

  • Membro VIP

Putz...

Agora tô curioso...

Será que ela morreu de alguma doença ou em missão???

Duvidas que serão sanadas apenas quando eu pegar o 360...

:unsure:

quando eu joguei RE1... eu tinhas uns 14 - 15 anos...

eu me cagava na parte quando saia da mansão...

aqueles hunters então.. nossssaaaaaa

mas.. o que JAMAIS vou eskecer... é ir ROUBAR o crest da cobra gigante...

nao boa... EU TREMIA com aquela parte... poxa... é tão dficil colocar esses elementos no game? ou sera q FUI EU QUEM CRESCI e perdi a MAGIA? :huh:

o clima de RE1 nunca foi batido... tinha um clima mt sombrio e assustador...

o do RE2 chegava perto.. mas nao batia... só q tinha mais ação.. e mais extras pra brincar...

o RE3 já perdeu muuuuuito do q era o 1.....

o 4 então.. nem se fala...

olhando assim.. parece que eles foram regredindo cada vez mais..

rsrsrs

espero que no 5, tudo isso volte...

EDIT: COMFIRMADA A MORTE DE JILL VALENTINE

Uma das maiores personagens da série Resident Evil está morta. A notícia foi divulgada através de um anúncio de página dupla na revista Famitsu, no qual Chris Redfield aparece colocando flores ajoelhado no túmulo de Jill Valentine.

A novidade já havia sido sutilmente mostrada em um trailer antigo, mas a Capcom agora escancara o acontecimento. Na lápide: "Em memória de nossa querida Jill Valentine - BSAA - 1974-2006". BSAA, claro, é a sigla da Bioterrorism Security Assessment Alliance, organização na qual Valentine e Redfield atuaram juntos.

Qual a relevância da morte para Resident Evil 5? Só saberemos quando o game sair para Xbox 360, PCs e Playstation 3 em 13 de março de 2009.

Fonte: Game Vício

É... Realmente nenhum resident consegue superar o clima de terror do 1...

Lembro daquela cena do primeiro zumbi devorando o carinha e depois olha pra você com aqueles olhos amarelos...

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Putz...

Agora tô curioso...

Será que ela morreu de alguma doença ou em missão???

Duvidas que serão sanadas apenas quando eu pegar o 360...

:unsure:

É... Realmente nenhum resident consegue superar o clima de terror do 1...

Lembro daquela cena do primeiro zumbi devorando o carinha e depois olha pra você com aqueles olhos amarelos...

:cool:

[/viajando legal on]

cara... eu acho q o 5 está relacionado à algum tipo de VINGANÇA...

eles devem estar em uma missão para se infiltrar no núcleo (umbrella??)...

será que WESKER vai estar por tráz disso? porque q a Jill morreu?

[/viajando legal off]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
[/viajando legal on]

cara... eu acho q o 5 está relacionado à algum tipo de VINGANÇA...

eles devem estar em uma missão para se infiltrar no núcleo (umbrella??)...

será que WESKER vai estar por tráz disso? porque q a Jill morreu?

[/viajando legal off]

Pode crer,

No RE4 aparece o wesker falando com a Ada um monte de vezes...

Não me lembro muito bem porque parte eu zerei e a outra foi meu tio...

Então perdi algumas partes da historia do 4...

Pode ser uma vinga~ça do wesker contra a Jill e o Chris...

Ou uma tentativa fracassada dos dois tentarem derrubar o que sobrou da Umbrella... Ou o proprio Wesker...

são N possibilidades...

Não tem nem como deduzir por enquanto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se eu estou viajando mas creio que essa morte da Jill tenha a ver com a saida de Shinji Mykami da Capcom...

porque eu penso isso:

Com a saida de Mykami, colocaram outro diretor no lugar, e, para dar uma especie de renovada na serie, mataram a personagem Jill, que é a preferida de Shinji...

essa atitude provavelmente foi tomada para cortar os laços de Mykami com a série....

ps: Shinji Mykami é o criador da serie, e o mesmo disse que não ira jogar Resident Evil 5 pois se ele fizesse (tivesse uma oportunidade de fazer) outro, Shinji disse que seria feita uma nova revolucao na serie...

mas de qualquer jeito, o jogo esta excelente, graficamente perfeito..

realmente um ponto fraco é o fato da principal personagem ter morrido..

abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é verdade...se tem uma coisa que a Capcom sabe fazer bem é criar Hypes...isso ela é expert...

a expectativa desse Resident novo esta bem alta..

uma personagem que pode ser a Jill é aquela mascarada...ou pode ser a Ada...

que é mulher todo mundo sabe, pois é mostrado o personagem usando botas femininas..

eu só quero ver o pc que vai rodar esse jogo...

atualmente talvez só os da Nasa!!!asuhaushuahsuhas

provavelmente eu venha a adquirir um play 3 ou um 360 para jogar essa bagaça....

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente esse residente promete muito!!!!

vi um trailer com varias cenas do wesker e ele tá mais **** que tudo

vai lutar varias vezes usando seus poderes E pelo que eu entendi o wesker esta querendo fazer uma fusão do t-virus com essa praga nova que apareceu no Re4

eu amo a história do residente é melhor que assistir qualquer filme ou seriado

na minha opinião o Re que me deixou mais empolngado foi o code veronica onde c esclarece muitas coisas da historia do residente e claro tem aquela luta maravilhosa do wesker com chris que com certeza tera novamente no Re5

nao vejo a hora!!!!

ja esta confirmado para pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos a capcom anunciou q vai lançar a versao pc de SF4 depois das versões consoles pelo motivo da pirataria. creio q a empresa fará o mesmo com o RE5.tomara que a capcom faça como o DMC q ficou estão bonito quanto nos consoles! e nao uma adaptaçao porca para pc qnem certos games "GT4 4 e N33D und3rcov4". to apostando na capcom sim e caso fique pesado no pc vendo os moveis da casa e compro um ps3 ou xbox kkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A data de lancamento do jogo é uma sexta-feira 13... porque será?

Senhores é o seguinte: eu sou novo no universo Resident Evil, q sempre foi bem p/ o lado dos videogames e sempre deixou os pc gamers como eu de lado... Eu assisti a animacao resident evil degeneration ontem e achei simplesmente fantastica, incrivel mesmo... Ele faz referencia aos jogos de videogame da serie como nenhum outro longa fez... Persongens, acontecimentos, etc...

A partir daih, eu percebi q o universo do RE é muito rico, nao é qualquer coisa e passei a pesquisar e encontrei um site com toda a cronologia do RE até antes mesmo da criacao/descoberta do T-Virus... Fiquei bem fascinado pela riqueza da coisa...

Alguem sabe aqui, onde eu posso encontrar mais informações sobre o universo RE, de forma objetiva?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não é bem assim, é o objetivo dos iluminados era outro referente ao que aconteceu ao incidente t-virus...

Porém... Sou humano e posso me equivocar...

se estiver errado, alguem me corrija:D

Fmz

OFF: (Hehe Raul Lopes você é meu chará, e tão dificl achar um Raul por ai... rsrsrs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Xarah!!

Eu andei pesquisando e realmente La Plagas nao tem ligacao com o T-Virus, sao historias paralelas... E o RE 5 parece q se voltarah p/ La Plagas tb... Eu particurlarmente acho mais legal o T-Virus e toda a profunda historia q envolve ele... Mas vamos ver no que vai dar, em termos de historia RE é sempre tampa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo indica que sim, talvez este seja a trama do jogo... Las Plagas + T-Virus, uma combinacao fatal...

estou cada vez mais empolgado com este jogo... O bom é q tenho a demo jogavel em casa e nao jogo p/ nao estragar duas fases do jogo... ehhehehe.... Abro só p/ babar os graficos e ver os amigos q aqui veem babar tb...

O interessante foi o comentario ***** de um desses sites falando da versao do RE 5 p/ PS 3, dizendo q o jogo ficou estão ou mais bonito q MGS4... Putz, pelo menos a versao do Xbox 360 eu comparei até com algumas coisas do Crysis e Gears 2, imaginem MGS4 q eu achei bem mal feitinho...

Proximo ano promete: Fear 2, SF IV, Mass Effect 2, Bioshock 2, Tekken 6, FF XIII, Halo Recon e claro, RE 5... Show!!! Pelo menos até marco teremos já RE 5, Sf IV e Fear 2 para nos divertir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu assisti um tralier ontem e sinceramente...

Já perdi a esperança de me borrar de medo...

Sei que vou levar bons sustos...

Mas como eu costumo dizer: Eu me assusto facilmente, mas pra eu ficar com medo tem que ser muito o jogo tem, que ser muito F!@#$%...

Foi como eu disse, a serie tá perdendo o charme de antes...

Mas vamos esperar...

Se fosse a mesma "mesmisse" de sempre talvez ficaria monótono!!!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!