Ir ao conteúdo

Resident Evil 5 - Tópico oficial

Tio

Posts recomendados

Postado
Não sei se ja postaram, mas já está em pre-venda Resident 5 para X360 e ps3 no submarino.

E o PC hein?!?! Achei que iam lançar tudo junto... :/

é que vai lançar primeiro para ps3 e xbox360

e só depois vai sair para pc talves final de ano se nao me engano

Postado
é que vai lançar primeiro para ps3 e xbox360

e só depois vai sair para pc talves final de ano se nao me engano

É, fazer o que... O que nos resta é zerar o RE4 novamente para dar uma aquecida! :lol:

Poh, mas SF4 vão lançar para pc também, porque não lança tudo junto? Se tem medo de pirataria, lança pelo Steam, sei lá, qualquer coisa!

Preciso de um video game para jogar o RE0 e o Umbrella Cronocles! :wub:

Postado
É, fazer o que... O que nos resta é zerar o RE4 novamente para dar uma aquecida! :lol:

Poh, mas SF4 vão lançar para pc também, porque não lança tudo junto? Se tem medo de pirataria, lança pelo Steam, sei lá, qualquer coisa!

Preciso de um video game para jogar o RE0 e o Umbrella Cronocles! :wub:

eu nao aguento mais jogar o resident 4

ja zerei de todas as maneiras todas as dificuldades abri todas as armas secretas e fiz 5 estrelas com todos os personagens naquela faze bonus

agora to jogando o dead space que gostei muito e recomento, pois lembra um pouco o residente pela camera

Postado

alguem sabe dizer os requisitos mínimos pra rodar RE5? tenho esperanças de rodar no meu pczim velho =D dado que o DMC4 pra pc é bem leve e o RE4 absurdamente leve em sua versão pra pc (leve e feia pelo que sei) espero conseguir rodar ele e o SF4, apesar de duvidar muito... bom, alguém tem novidades quanto a isso?

Postado

Olha, eu acho que deve ficar em algo proximo ao especificado em CoD4 +/-. Ainda não temos nada além de dx10, que ca para nós, não muda muitoooooo em relação ao dx9.-_-

então Edu, eu até vi o Dead Space, mas sei lá, não empolgou, num sei porque...:(

Postado
então Edu, eu até vi o Dead Space, mas sei lá, não empolgou, num sei porque...:(

mais você jogou o jogo?

porque eu tambem nao tinha gostado quando vi todo mundo falando e tinha visto alguns caps e trailers

mais depois que começei a jogar minha opinião mudou muito!, jogar com o som no talo sozinho anoite no meu quarto foi muito bom hehehe

nunca levei tanto susto com game como levei nesse

• Membro VIP
Postado

Dead Space deve ser muito bom mesmo, pana que meu PC num roda nem SH2 sem travar... Rsrsrs

Nossa vi na EGM os montros que terão... Não são assustadores, mas são estilosos :cool:

Postado

gent , meu mano mora no japão e joga residente 5 já, ele fico de me manda o cd de instalação ;) , ele falo q é leve o jogo

pc dele :

core 2 duo 3.4 ghz

1 g de ram ddr3 sony

320 de video

hd mais de 1 terabyte

direct 10.0

e rodo RE5 di barbada véy

os pc de vocês também vão roda certo

tenho esperanca q rode no meu

celeron 430 1.8 ghz

1 giga de ram

160 hd

geforce 9600gt 512 mb ;)

• Membro VIP
Postado

Mano... Não saiu nem praq console e nem pra Pc...

To desatulizado, mas acho que nem no Nihon num foi lançado ainda...

Não esta se referindo ao 4???

Postado
gent , meu mano mora no japão e joga residente 5 já, ele fico de me manda o cd de instalação ;) , ele falo q é leve o jogo

pc dele :

core 2 duo 3.4 ghz

1 g de ram ddr3 sony

320 de video

hd mais de 1 terabyte

direct 10.0

e rodo RE5 di barbada véy

os pc de vocês também vão roda certo

tenho esperanca q rode no meu

celeron 430 1.8 ghz

1 giga de ram

160 hd

geforce 9600gt 512 mb ;)

Hum acho muito difícil o jogo ter sido lançado no japão.E ainda mais sendo que a capcom nem se pronunciou sobre versão para pc e ele já joga o jogo.E por acaso ele rodou o jogo levinho com VGA onboard ou você esqueceu de citar a placa de video dele.

Postado

disse q joga velho , amigo dele conseguil o jogo , trabalha numa empresa de games ;)

ele só roda pelo processador q é ****

mas o meu pc

celeron 430 1.8 ghz

1 giga de ram

160 hd

geforce 9600gt 512 mb

so roda DMC 4 e para por aê ;)

Postado

noss nevor não viaja cara, nunca ouvi falar em placa de 320 de RAM pra começar, e outra, pra chegar aqui aonde misifi? no Brasil?! capcom nunca lançou nada aqui =) não viaja garotão =D ou você é muito ingenuo de acreditar no seu amigo oriental ou muito mentiroso =)

Postado
noss nevor não viaja cara, nunca ouvi falar em placa de 320 de RAM pra começar, e outra, pra chegar aqui aonde misifi? no Brasil?! capcom nunca lançou nada aqui =) não viaja garotão =D ou você é muito ingenuo de acreditar no seu amigo oriental ou muito mentiroso =)

cara, você deveria ser mais paciente com qm não sabe.. não precisa esculaxar o cara

em primeiro lugar, existe (ou existiu) sim uma placa com 320 mb de memória. A 8800 GTS G80, q tinha versões com 320 e 640 mb.

Em segundo, perceba q o cara é novato (registro em 01/2009). Talvez ele não tenha lido as noticias sobre o lançamento de RE5. Se você procurar por aí (principalmente em sites brasileiros) você vai ver q não tem muita noticia sobre isso. Agradeça aos membros dessa e de outras comunidades por trazer noticias de várias fontes para nos atualizar.

Em terceiro, ele pode ter se confundido. Talvez o amigo dele não está jogando o game completo e sim o demo. o demo já está disponivel para usuarios de X360. Acho q p/ PS3 também.

Tenta sanar as incosistencias antes de zuar com os usuarios..

Postado

Mas pera lá,Neevor tb tinha q se informar melhor com esse amigo dele né,se nao dá nisso,e o que ele esta dando a entender é q o amigo dele ja tem a versao full do game,e ainda por cima para pc,então o que eu acho é o seguinte neevor,se possivel entre em contato novamente com esse seu amigo e pergunte ''qualé'' q é a desse game,se ele disser q é demo tudo bem (contanto q seja a demo dos consoles),se for full pode ser q seja mentira,e se for demo do pc tb é mentira,e qual é a empresa de games q ele trabalha só por curiosidade?

Postado

Tb acho q é o demo japones q deve estar sendo jogado p/ consoles... Afinal, japones é difícil para caramba de entender, a informacao deve ter chegado distorcida... :)

De qualquer forma, no site da Capcom esta informando dia 05/marco p/ consoles, ou seja, foi antecipado em mais de uma semana, pois antes era para o dia 13/03...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...