Ir ao conteúdo

Asus Vs DFI

devilpussy

Posts recomendados

Postado

Galera, estava querendo a opnião de vocês, estou começando a montar um PC novo, e como sempre existem dúvidas, quero colocar um Ahlon 64 3.200 Venice, e uma placa de video por enquando Ati X800GTO², mas a dúvida ta na placa-mãe, eu queria saber se existe miuta diferença de uma DFI Lanparty ultra-d para uma

Asus A8N-E PCI-E Dual Channel, a asus achei por R$373,00 no ml

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-408...ual-channel-_JM

e a DFI até agora achei a mais barata de um vendedor que busca no PY

DFI LANPARTY UT nF4 Ultra-D Socket 939 NVIDIA nForce4 Ultra ATX AMD Motherboard - Retail - 483,60*

http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16813136152

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://images10.newegg.com/NeweggImage/productimage/13-136-152-02.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Elas tem muita diferença em questão de overclock, tensão e etc? olhando pelo preço qual vocês me recomendam e qual vocês comprariam?

Obrigado galera, deixem as opiniões!!!

Postado
Postado Originalmente por Danilo Souza@02 de abril de 2006, 17:00

####### não tem nem comparação, claro q DFI é melhor

sem duvida DFI

Postado

dfi cara sem duvida...asus e para as pessoas comuns....ca não fussam muito no pc...todas placas-mãe saun boas....mais se você quer algo para over game....vai de dfi ou abit...saun as melhores na minha opiniao e nos resultados

Postado

Só pela foto dá pra ver... a DFI tem até dissipadores de calor nos circuitos controladores de energia (MOSFET), já a Assus... :chicote:

DFI na cabeça :D

inté+

Postado

É pelo que vocês estão falando a dfi da um show, mas com um preço mais salgadinho também, fora essa dfi ultra-d com nforce4, qual outra com nforce 4 vocês recomendam?

• Administrador
Postado
mas a A8N-E nem é concorrente da DFI Lanparty, teria q ser a DFI Infinity no máximo